Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Cerca de 48847 frases e pensamentos: Amar é Correr o Risco de não ser Amado

⁠"A vida é como um bom café, se deixar pra depois corre o risco de esfriar e perder totalmente o sabor."

⁠Não confie cegamente nas pessoas, pois quem corre o risco de ficar cego é você.

⁠⁠Tome todo cuidado possível ao dirigir a palavra a um ignorante, você corre um grande risco de ser mal interpretado, e pior, ter suas palavras transmitidas aos outros destorcidamente como sendo suas palavras.

...⁠a indiferença é uma tortura que mata em câmera lenta. // Livro: Amores de Alto Risco.

⁠Como reconhecer o outros estou preso em mim mesmo? // Livro: Amores de Alto Risco.

⁠Pode haver admiração sem amor, mas não amor sem admiração. //Livro: Amores de Alto Risco.

⁠"No meio cultural subdesenvolvido, o maior risco que você corre não é o de permanecer inculto. Isso você pode superar mediante o estudo. O maior risco é o da alienação, o de viver num mundo de idéias gerais que não têm nada a ver com a sua existência concreta."

Quem diz muito corre o risco de tropeçar nas próprias palavras; o que pouco abre a boca, não se preocupa com este problema, pois as palavras não o dominam, ele as domina de modo natural...⁠

⁠Coragem culmina no sacrifício do indivíduo pela comunidade, assumindo um risco sem motivação egoísta.

⁠É por querer algo intenso,
que você corre o risco de seviciar.


BN1996
30/10/2020

⁠Tem gente que não me entende
Sabe que nem eu...
Não sou fria, mas sou calculista
Vejo os risco e sigo
Ainda não aprendi a retribuir como sou tratada
Não posso me consumir nessa sofrência
Não posso me maltratar mais
Não posso ser menor que meu inimigo
Se sou feliz?
Nem sempre
Mas sigo

⁠Quando o risco é um desafio, o medo se torna uma bússola - apontando para as pessoas a direção que elas precisam seguir.

⁠Quando os olhos de uma mulher não conseguem julgar bem aquilo que vêm, ela corre o risco de julgar mal aquilo que ouve também.

Sem a nossa magia, corremos o risco de nos perder.

⁠Corra o risco ou perca a chance

Tudo que tem o seu risco eliminado, por consequência perde a graça.

⁠Por que será que a preocupação com o risco de contágio do coronavírus só vem a tona quando não estamos incluso no evento, festa ou confraternização?

Recortes de conveniência até para o covid-19?

Brasil respira hipocrisia!

⁠A meu ver, o aspecto mais interessante, desafiador e essencial de um investimento é o risco.

Existe dois lados da minha vida que me define...um que traz risco e adrenalina, outro que traz paz e tranquilidade⁠, isso se repete dia após dia.

⁠Conhecer alguém virtualmente, um risco que pode destruir seu emocional, fragilizar suas decisões e esmagar a sua autoestima. Todo cuidado é pouco quando se fala de pessoas que se escondem e usam da manipulação para ter domínio sobre o seu mental.
Mulheres tenham cuidado!
São pessoas persuasivas, chegam de mansinho.
No início é uma doçura, super compreensíveis mas ao perceberem que você está emocionalmente envolvida colocam as garras a mostra, mas você já não consegue sair facilmente.
Quer conhecer alguém vai lá e conheça, mas não se entregue na bandeija a um estranho.
Lembre-se que flores são belas, mas também tem espinhos que machucam.
Seu coração é precioso demais, mulheres fantasiam quando estão envolvidas e infelizmente não enxergam o que está na cara.
Tomam porradas, mas a primeira palavra de carinho já acham que encontraram o amor.
Doce ilusão, amargo sabor da decepção.
As màscaras caem em um estalar de dedos, mas querem insistir.
Liberdade de escolhas, mas o príncipe não existe.
No mundo real já é difícil , quanto mais no virtual.
No fictício a pessoa mostra o perfil que quiser, sensualiza, herotiza, romantiza, é tanto amorzinho que assusta, mas no final é só um esperto que usa das emoções do outro para conseguir o quer.

Pensamento de Islene Souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp