Amar é Correr o Risco de não ser Amado
Não devemos esperar ser amado para amar... não devemos só pensar e sim agirmos, não devemos deixar com que as duvidas nos impeçam de arrriscar, não devemos esperar a felicidade, é sim ir busca-la... ela é dificil de ser encontrada imagina se não a procuramos?
Sem esperar um novo tempo com infinita ânsia de amar e ser amado aprendendo a guardar dos meus desafios o que a experiência vai me ajudar a caminhar;
Peço que me traga de volta tudo o que perdi em minha trilha com minhas lutas e desafios;
Tenho certeza de que eu consigo amar mais solidamente em meu viver;
Saio de mim transbordando todo meu juízo ampliando todo o meu querer que me torna tão feliz;
Não há pior maneira de amar do que não poder declarar seu amor. Não há pior maneira de ser amado, do que nunca saber que é amado.
O meu absurdo não é amar e não ser amado, pois não há o termo de frustração no amor mesmo que não tenha o retorno;
Feche os olhos e viva os sentimentos como se deve deixando ser levado ao infinito para que o vento possa ir além e deixar o seu ser no horizonte;
Junto ao mar tenho lembranças opu inspirações que revelam os sentidos doado a ti;
Passeando pelo seus olhos certifico-me que o brilho da lua faz-me derramar as lágrimas de emoção;
Quero viver, amar ser amado, como todos que querem ser na verdade, o amor é a forma mais pura da vida de um ser, quero ter essa magia, quero mesmo conhecer, quero tudo que passo ter na verdade eu quero mesmo é amar você!
Perfeição é Amar e Ser Amado, Ser Leal e Ser Respeitado. Ser Humilde, Ser Honesto, Ser Bom. O Resto são Detalhes que o Tempo Desfragmenta. (F. Cardoso)
Amar a si mesmo nos traz confiança.
Amar a si mesmo, amar alguém e ser amado nos dá fé.
Vamos na fé, porque sorte é para amadores e a fé é para guerreiros.
Quem me dera amar e ser amado para me encontrar com a felicidade, pois quem ama sabe quem é de verdade e quem é de mentira;
Amar! Como posso dizer que amei?
Se eu tivesse amado, teria suportado mais,
teria perdoado mais, se eu tivesse amado, eu
teria feito feliz, antes mesmo de eu ser feliz.
Amar não é paixão, amar é compreensão e entrega.
"Amar o outro e ser amado... Talvez amar o outro causa um modo de apaixonar-se, nos apaixonamos por quem amamos isso faz com que o desejo de está com a pessoa nos leve a querer e talvez assim precisar, nos apaixonamos pelo outro não pelo que ele seja talvez, mas por amarmos esse alguém... No entanto quando nos cansamos ou nos deparamos com uma possível possibilidade de um nunca, resolvemos parar e isso é doloroso, mas passa... o amor permanece é claro só que não com a ardência da paixão... "
Amar por vezes não é suficiente,
é preciso saber que se ama...
O amado precisa ouvir
que o amor existe...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp