Amar é Correr o Risco de não ser Amado
Preciso te ter de novo aqui
O mesmo sorriso o mesmo olhar
Preciso te ter aqui dentro de mim
Pra nunca mais ouvir você chorar
Sentir de novo o coração bater, e a paixão acontecer
Sentir você, amar você
Como a primeira noite juntos, o amor acontecer
Senti você, amei você
"E eu, como sempre, estava completamente desligada - uma habilidade que venho, desde então, aperfeiçoando para lidar com as decepções esmagadoras ou obstáculos incertos da vida."
Nada mais importa agora
Você foi embora e eu fiquei tão só
Sigo, sem saber meu rumo
Eu não me acostumo sem você aqui
De que vale ter tudo na vida
De que vale a beleza da flor
Se eu não tenho mais teu carinho
Se eu não sinto mais teu calor
Hoje, eu estou tão livre
Posso amar a quem quiser
Mas nada me interessa
Mesmo que ofereça
O mundo aos meus pés
De que vale ter tudo na vida
De que vale a beleza da flor
Se eu não tenho mais teu carinho
Se eu não sinto mais teu calor
Sei, outro alguém te ama
Pensa que você já me esqueceu
Mas ao senti-lo perto
Tudo é tão deserto
Você pensa em mim
Ninguém neste mundo é puro e perfeito.Se tu evitares as pessoas pelos seus erros, tu corres o risco em ficar só neste mundo. Por isto, em vez de julgá-las, ame-as
Porque viver é criar eternidade...diariamente!
E a gente nem percebe!
E corre o risco de esperar que a eternidade seja algo a ser ganhado lá no fim...talvez depois da vida.
Pode até ser que seja compreendido lá no futuro.
Mas estou certa de que será fruto do que construirmos no agora, a cada dia. em cada nascer do sol, a cada batida do nosso coração....e por isso todo os nossos dias devem ser preenchidos de amor e luz para com todos!
Ainda que o mundo nos convide a viver para nós mesmos...é necessário lançar-se, arriscar-se...amar ao outro!.
Isso é viver!
Vive eternamente o agora!
E isso lhe eternizará...em todos!
E principalmente no coração dos que, com você, se cruzarem pelo caminho, ainda que no momento não lhe compreendam.
Não se pode amar loucamente uma mulher, sob o risco dela mostrar sua verdadeira face e vc não dar conta do recado
Amar é deixar inundar o deserto, é ir de peito aberto em busca do que seduz. Amar é deixar fluir, é explodir em luz. É mirar o alvo.
Amar é correr o risco de ser salvo.
As pessoas não são criaturas de lógica, são subjetivas e emotivas. É um desafio amá-las de verdade, um desafio cheio de riscos que não podem ser evitados.
Amar é um salto de fé.
E se você não está pronto
para assumir o risco
e se atirar no abismo,
também não está pronto
para aceitar a felicidade
e se entregar de verdade.
O Risco de Amar
Todo amor começa no amar e respeitar a si mesmo. Da alegria de estar vivo e por ser quem você é. Amar com delicadeza e sensibilidade a si mesmo e ao próximo. O amor é reconhecido na bondade, no encorajamento e ás vezes com desafios. A sinceridade e cortesia entre amantes é um poderoso laço (elástico viu..) que se renova dia a dia.
No amor não existe garantia, apenas a esperança que se eu me entregar completamente, o meu amor será capaz de gerar amor na pessoa amada. Tudo que é valioso vale o risco. Insistir na segurança é perder a essência do jogo. Por certo o risco traz consigo a possibilidade de sofrimento, embora haja um sofrimento mais profundo oriundo do vazio de nunca se ter arriscado.
Ninguém que teve êxito no amor, insistiu na segurança. Tudo que temos na vida – ou entregamos ou perdemos. Confiar no amor é mais que confiar no outro é um ato de fé. É preciso soltar como um pássaro a quem você ama, se voltar é porque é seu. Porque te ama e decidiu corresponder ao seu amor.
“Segurei muitas coisas em minhas mãos e perdi todas, mas tudo que entreguei nas mãos de Deus ainda possuo.” Martim Lutero
Quando damos amor, abaixamos nossas defesas e abrimos nossos corações. Dessa forma, damos a nós mesmos a oportunidade de sermos amados. Porem, estamos também nos tornando vulneráveis ao desapontamento e a desaprovação. O estado de vulnerabilidade que acompanha o amor poder ser apavorante, especialmente para quem tem medo da rejeição, um eco do passado. Quando se aprende a sofrer e a se recuperar do sofrimento, torna-se mais fácil ser vulnerável e aceitar o risco de ser ferido. O ser humano muitas vezes desconhece o potencial de recuperação que possui.
Temos que optar – pelo amor ou pelo medo. Um dos dois vai dirigir nossa vida. O amor é poderoso , faz proezas e sempre vence. E do medo o que podemos esperar? Se amar dói e não amar? É preferível a dor do amor que o vazio e ausência de vida que o medo traz.
Jesus preferiu ser traído do que deixar de amar. E o seu amor fez proezas... na vida de Pedro, Maria Madalena... e muitos outros, porque eles tinham sido amados e encontraram alguém a quem amar. Suas vidas mudaram para sempre. Ele enxergou alem do exterior. Encontrou a bondade que poucos procuraram o bastante até encontrar. Ele vai amar você e a mim com a mesma plenitude de vida, carinho e grandeza pessoal. “Apenas um amor sincero, profundo e amigo será capaz de promover a nossa reconciliação com a vida.” Roberto Shinyashiki
Me conquistar é complicado, me ter é destino, me amar é inevitável, me perder é um risco, me esquecer..?? Tenta que eu quero ver!
Nada é complicado na conquista quando existe a química certa entre os dois e a cantada certa para cada tipo de mulher, basta o homem ter a sensibilidade de perceber a diferença em cada uma,
by Liah Jaud
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp