Amar é Correr o Risco de não ser Amado
Um amor eterno
Um casal que se ama, não pela beleza, nem pela admiração, mas apenas por amar!
Um casal que se entende, em qualquer momento, se apoia e sabe que eles nunca estarão sozinhos!
Um amor que supera qualquer coisa, juntos sabemos exatamente para qual direção seguir.
Um amor sem explicação, ou com uma única explicação: Deus quis assim!
Um sonho que se concretiza na felicidade do outro, pois é muito mais que paixão de momento.
Duas almas, dois corações que se completam. Que sabem que tem muito em comum, ou nada em comum...
Duas vidas tão parecidas, e tão diferentes, mas unidas apenas pelo amor.
Duas pessoas que desejam acima de tudo a felicidade da outra, nem que seja distante delas.
Mas que sabem que a distância não pode separar o que foi escrito por Deus.
Duas almas que o destino uniu e nada nem ninguém pode separar!
O ciúme é a arma dos inseguros e dos que ainda não aprenderam a amar.
A confiança só se adquire com a certeza do amor correspondido.
A confiança e o ciúme são como o dia e a noite.
Se um deles reina, o outro não pode existir.
Ame com o coração, mas saiba colocar a razão na frente de seus pensamentos.
Um coração ferido por amar errado ou amar sozinho, não volta a ser o mesmo jamais, sempre irá existir as cicatrizes e toda vez que ele desejar bater por um novo alguém se lembrará de quão difícil é se recuperar de uma decepção, quão doloroso é descobrir que só ele amou na relação , quão massacrante é descobrir que ele foi usado e descartado por alguém que só o adotou por um tempo e depois o abandonou em uma pista qualquer…Enfim sempre existirá o medo de amar demais, dar amor demais e receber de menos…
— Meu coração fez uma biografia e eu decidi ler.
Sorrir,amar, perdoar,compreender, relaxar...Esses sâo remedios poderosíssimos , e que nâo estâo á venda nas farmacias. O efeito colateral é a felicidade.
Sou louca, tenho risada ridícula, sou pateta, sou insensível, posso ser antissocial, posso amar em segredos, posso ser quem quer que eu seja, mas vivo em um mundo onde eu mesma faço as minhas regras!
Não sei se um dia a gente aprende a amar. O outro tem uma bagagem pesada. E nem sempre você está disposto a desarrumar uma mala que não é sua e colocar tudo no seu devido lugar. Cada um tem um jeito, valores diferentes, criações diferentes, traumas, sonhos, personalidades. É difícil juntar duas pessoas que podem ser parecidas ou diferentes e dizer que elas serão felizes pra sempre. Que mania essa de colocar a responsabilidade no outro. Que loucura ter esse fardo de ser feliz pra sempre. Ninguém é. Nem aquela atriz bonitona casada com o ator bonitão. Nem sua vizinha que está sempre bem penteada e maquiada. Nem a apresentadora da TV que tem um casamento aparentemente feliz, dois filhos lindos e está grávida do terceiro. Ninguém é totalmente feliz, só quando posa para a foto da Caras. Todo casal briga, todo casal se estranha, todo casal se magoa. Isso é normal. Mas nem todo casal sabe como dar a volta por cima. Para alguns é mais fácil apertar no stop e dizer chega. Para outros, os que valorizam o amor, o caminho pode ser torto, mas eles querem ir até o fim.
Eu queria saber voar, mas não tenho asas. Eu queria fugir, mas não sei pra onde.
Eu queria amar, se eu fosse amado de volta.
Que o medo de amar e sofrer novamente não me impeça de criar sentimentos por outro alguém.
Que quando eu perder uma batalha eu me levante mais forte ainda, e não desista , e sim recomece
e mais forte, pois Deus me dará forças se eu acreditar em mim mesma e lutar novamente até conseguir.
Que quando alguém me magoar,eu perdoarei por mais que seja difícil...
Que quando eu errar na vida, eu não desista, e sim aprenda a fazer diferente da próxima vez...
Que quando me disserem '' você não é capaz'' eu não escute, pois sou capaz sim, pois se Deus me mandou na terra é porque acredita na minha capacidade.
Que quando eu derramar uma lágrima no meu rosto, eu procure enxugá-las e não me deprimir, pois Deus sabe o que e como faz.
Que quando eu perder um amor, eu não sofra, pois se ele se foi, é porque Deus prepara algo melhor pra mim.
Que quando me ofenderem eu não ligue, pois ninguém pode me julgar, somente Deus.
Que a cada dia eu aprenda mais e mais nessa vida, que Deus me dê sabedoria e que minha familia seja cada dia mais feliz... Pois por mais que muitas vezes as coisas não dão certo, por mais que eu não ganhe todas as batalhas, por mais que eu não tenha tudo o que eu posso, eu tenho tudo o que muita gente não tem:
Amor, Familia e Deus no coração.
Por isso não reclamo da vida, e só tenho a agradecer a Deus, por cada batalha, até mesmo por cada lágrima, por cada sorriso e por cada dia que vem, por mais que o sol não apareça. Pois se as nuvens negras aparecer, por baixo delas sempre haverá o sol, que mais tarde irá brilhar. A Vida é assim..
Não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentiras.
Não sei voar com os pés no chão...
Reflexões de uma mulher que chega aos 30 anos:
- Amar é muito bom, mas ser amada é melhor ainda
- Os pais não são eternos e a constatação disso, é dolorido demais
- Amigos verdadeiros são poucos, os falsos, muitos
- A vida é muito curta e quando se pensa demais, a oportunidade já foi, e o tempo não volta
- Já errei muito e errarei outras tantas, mas sempre terei a humildade de admitir e pedir perdão
Hoje chego a conclusão que Deus nos colocou no mundo dotados do maior poder do mundo: o da escolha. Eu escolhi ser assim: apaixonada, passional, teimosa, decidida, muita vezes mandona, certa de meu desejos e vontades. Se esse é o modo correto, sinceramente não sei, mas não consigo ser diferente. Aprendi muito, as vezes pelo amor, as vezes pela dor, mas tudo em resultado das minhas escolhas.
Já vivi demais, já ri demais, já chorei demais, já senti a dor de perder minha mãe e não poder fazer nada, e a dor da impotência, é terrível.
Para os próximos 30 anos não desejo nada que o dinheiro possa comprar, quero apenas ser feliz ao lado da minha família, amigos verdadeiros e do homem que amo e escolhi para ter ao meu lado.
A ele dedico todo meu amor, carinho, agradecimento pelos momentos de felicidade, risadas, união, cumplicidade e acima de tudo compreensão e perdão.
E que venha os 40, 50, 60, 70, 80, 90, 100....(ahhhh, também sou otimista..rs)
"Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra
A vida anda ruim na aldeia, chega de passar
A mão na cabeça de quem te sacaneia..."
Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos, eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos!