Amar Amigos
Faço amigos verdadeiros
Vivo intensamente o amor de veraneio
Jovem demais para ser velha, me divirto
Velha demais para ser jovem, eu ranzinzo
Não é porque todos vêem um paraíso que me deslumbro
Vejo com meus próprios olhos, meu paraíso é no meu mundo
Poderia até ser numa cabana
Se é certo não sei, sou humana
Não vivo a vida na sensatez, prefiro apenas senti-la
Um dia de cada vez.
Solitário perante à multidão; não é que eu não necessite de amigos... Eu prefiro assim! Pois de idiotas, já estou farto.
No momento que você mais precisar do seu "amigos" poucos se importaram, poucos estaram com você, no momento em que você está bem todos estão ali, mais numa fase ruim da sua vida poucos mais muito poucos estaram com você ou até mesmo ninguém estará com você, se você tem um amigo que está com você até nos momentos ruins, valorize, cuide, mostre o quanto ele é importante pra você.
Parabéns, hoje é seu aniversário!
Então junte os amigos, sopre as velas e não esqueças de pedir um desejo de felicidades!
Bom dia meus amigos e amigas hoje sexta-feira se embora deixar o dia mais rápido que o fim de semana está chegando. A paz! Deus nos abençoe a nós todos.
Quando alguém desconhecido envia solicitação de amizade, você vai nos amigos em comum e fica tipo o FBI tentando traçar o perfil da pessoa.
Como bem diz a frase: “a vida sabe o que faz!”
Há muito poderíamos ter sido bem mais que amigos
Mas a vida nos reservou um destino melhor, meu caro rapaz!
Não lamente o que não aconteceu, apenas viva o presente comigo.
Vivamos sonhos de jovens, deixando lembranças ruins para trás,
Pois não vale a pena deixá-las levar a alegria consigo.
Deus é supremo e sempre escreve certo no livro da vida.
Já deverias saber que, a ti, ele não castigaria.
Que erros cometestes, afinal? Tentou viver acertando!
Agora é pecado, a felicidade, continuar buscando?!
Eu amo quando você deixa de estar com seus amigos para ficar algum tempo comigo. Eu amo quando você me deixa te azucrinar. Eu amo quando você fala coisas fofas inesperadamente. Eu amo teu sorriso contido, tua carinha de envergonhado. Eu amo estar perto de você. Eu amo pensar em você, eu amo o som da tua voz... Eu amo você.
"Entre o sucesso e o fracasso podemos ter uma certeza. No sucesso trazemos pra si os amigos verdadeiros, os não verdadeiros e os amigos interesseiros. Porém, no fracasso, só vêm a nós os que realmente são verdadeiros amigos".
Que não nos falte aos ombros o carinho dos verdadeiros amigos, como também seja espontâneo o abraço, a que de nós o mereça.
Amigos a vida realmente é enigma desvendável!!!
Nossos caminhos são com uma estrada muito longa, em alguns trechos com desníveis irregulares que nos arremetem a um buraco insólito...
Eu custei para aprender, que quando estamos por cima devo contemplar a vida com alegria e repartir minhas felicidades com meus familiares e amigos...Nos momentos em que atinjo os declives aprendi que é momento de reflexão, aproveito para do buraco olhar ao céu e contemplar as estrelas e o criador!!!
Nene Policia
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Ainda que o sol não desponte
Ou nosso olhar não veja um horizonte
Temos que sentir em nosso coração
A ternura, o amor e a gratidão...
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp