Amar alguém
Amar outra pessoa não é só querer estar com ela no seu melhor. O amor também passa por crises, por altos e baixos. Mas, se você ama alguém de verdade, vai deixar uma tempestade arruinar o relacionamento?
Doeu demais..sofri demais..agora pra amar demais outra pessoa vai ser difícil ... eu mereço muito mais do que me oferecem..eu sou demais da conta pra viver de migalhas . Sou muito pra pessoas rasas ... daqui pra frente não me dou mais pra qualquer pessoa.. meu coração poucos merecem..
Amar é respeitar os limites da outra pessoa, se tu que gostas tanto de falar sobre amor, porque não compreendes que amor não é confiar nas chances do amor, é tentar não usa-lás como cobertura pros teus erros.
Tem coisa mais bonita do que essa capacidade do ser humano de amar outra pessoa mesmo com todas as suas improbabilidades e defeitos?
Morre aos poucos quem ainda não encontrou seu amor-próprio e dedica sua vida a amar outra pessoa.
No final nos perdemos em nós mesmos...o tempo passa e ficamos sozinhos. Sem nunca nos termos nos amados de verdade.
Um vazio existêncial rasga o nosso ser e sem saber quem de verdade somos.
Esse vazio vem desde sempre. Quando não aprendemos a nos amar de verdade.
Não acreditamos em nós e precisamos de validação para se amar de verdade.
Jacqueline Goulart
Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito; é uma virtude. Se ela não aceitar o seu amor, o problema não é seu, pois, uma vez que você descobriu o jeito de amar, ficará faltando apenas encontrar um companheiro para a viagem a dois.
Pode ser que eu ame muito outra pessoa, mas só serei respeitada por ela se eu primeiro amar a mim mesma.
Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa.
"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".
Havia um tempo que eu não me amava o suficente pra amar nenhuma outra pessoa...
Quando me apaixonei por mim eu finalmente senti que eu podia amar qualquer pessoa,
qualquer pessoa!
Você pode amar uma coisa,e outra pessoa detestar a mesma coisa isto indica q os gostos podem não ser iguais e devemos respeita-los
Como pode dizer que se ama, se permite sentir uma dor que outra pessoa ocasionou?
Permita se amar de verdade e perdoe os vacilos alheios.
