Amar alguém

Cerca de 4541 frases e pensamentos: Amar alguém

Amar, uma palavra tão pequena, mas que porta um significado que pode mudar a vida de alguém. Eu poderia no momento comparar amar com muitas palavras, mas acho que a palavra que se encaixa melhor no momento, é medo.

Para se expressar melhor, eu diria, medo de amar.
Acho que todos concordam que amar é complicado, traz uma continua sensação de liberdade, que pode, ou não, ser arrancada brutalmente de você, te trazendo traumas, inseguranças, bloqueios emocionais, enfim, muitas coisas, e principalmente, medo de finalmente conseguir amar de novo e ser quebrado.

Sem dúvidas a melhor sensação é amar pela primeira vez, talvez, até a sensação mais sincera. Mas, nada é sincero por completo, amar é um caminho de decepções que te levam até o final do arco íris. Mas será que vale a pena se quebrar tantas vezes para que, talvez, você chegue, em pedaços, em algo bom, porem temporário?

Isso é uma pergunta que, infelizmente, nem um ser humano será capaz de responder.

Inserida por uma_confusa_apaixona

⁠Muitos precisam apenas de alguém para amar para se confortar na vida
Sendo que o ter o dinheiro é mais confortável que alguém,que vai embora quando você ta sem dinheiro.

Inserida por Plattinno

⁠Antes de amar alguém,
Primeiramente,verifique se
Você se ama primeiro,e
Depois se deixe levar por
Esse sentimento!

Inserida por Dayltonjose123

⁠É impossível fazer alguém nos amar, mas não duvido que seja possível fazer com que nos respeitem e considerem.

Inserida por ednafrigato

⁠Deixar ir ou desistir de alguma coisa ou alguém se chama; se amar primeiro e se valorizar.
E todos(as) merecem agir assim demonstrando que é capaz de superar qualquer coisa que aconteça pelo caminho.
Como em ir em busca da verdadeira felicidade, não a que faz sofrer, se humilhar e ser desprezado(a), porque nunca enxergou quem você sempre foi de verdade.

Aonde existe amor à reciprocidade e perdão espontâneo; nada forçado ou implorado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

🖤🍷
Amar é ter alguém sendo a razão da nossa existência, amar é todos os dias ser o motivo do sorrir de quem amamos❣️

Inserida por AlvaroSilva

⁠Quando você amar algo ou alguém, ame de verdade se entregue a esse sentimento, fale, viva, demonstre esse amor, porque na vida ninguém perde por amar

Inserida por seripodnanref

Amar é aceitar alguém, todas as partes dele, mesmo aquelas que você não gosta ou não entende.

Inserida por pensador

⁠Estamos tão focados em amar alguém que esquecemos de nós mesmos.
Vivemos tentando impressionar todo mundo, quando a única pessoa que você deveria impressionar é você.
Acordamos todos os dias para sermos melhores para os outros em vez de sermos melhores para nós mesmos.
esse desejo de se mostrar melhor e capaz para os outros te torna fácil para esconder e impressionar, mas a pergunta é até quando você vai aguentar ser alguém que não é? Até quando você vai se perder dentro de si mesmo?
Se você quer ser algo ou fazer, faça por você, pessoa alguma vale seu esforço.

Inserida por AnaPaula2105

⁠Perca o amor da sua vida mas não perca a sua vida tentando amar alguém, que não te ama.

Inserida por ryan_vieira

Ao amar alguém, não defina como paixão, pois está é como uma chama, quente e calorosa, porém temporária e inconstante

Inserida por MeyLin

Sou egoísta demais para amar alguém.
⁠E esse amor e como coerentes que me tirar minha liberdade, não posso matar metade de mim e viver incompleto por esse sentimento chamado de amor.

Inserida por EPAMINONDAS70

⁠Amar alguém não é querer, é sentir o prazer de gosta da pessoa certa,O amor não se define, se sente o prazer de amar a pessoa amada.

Inserida por clecio_brandao

⁠Alguém
Meu amor
Onde você está?
Alguém pra encontrar
Meu amor
Onde você está?
Queria te amar
E juntos podermos nos entregar
Na hora certa de viver esse amor
É a hora certa de esconder toda dor
Eu sei que você está perto
Sinto seu perfume
Eu sei que você está querendo
A todo custo
Viver o dia que eu vou te encontrar
Meu amor onde você está?
- Vitória Luiza

Inserida por vitoria_luiza_1

se amar alguém dependesse de mim me amar primeiro
eu jamais amaria alguém.

Inserida por Belladdonna

⁠Procuro um lugar no mundo, onde não é preciso amar alguém, para ser feliz.

Inserida por Magant

⁠Alguém aí, pra me ajudar,
Alguém pra me ensinar, como fazer
A deixar de te amar.

Inserida por DgAgency

⁠Quando a gente escolhe amar alguém, escolhemos tudo. Os defeitos, os problemas, as dificuldades que a vida impuser. Ninguém vem com data de validade ou com uma garantia de perfeição. Quando se ama de verdade, aprendemos que o amor está na doçura da rotina, na leveza de uma troca de olhares. Mas também está presente nos momentos difíceis. Na falta de grana, na falta de paciência, na falta de saúde, mas o que não pode faltar é o amor.

Inserida por MonteiroJuniorSeth

⁠É preciso mais do que amar alguém, é preciso ser amado também, sem reciprocidade não há amor.

Inserida por Magant

Ter amor-próprio é ter a capacidade de amar alguém!⁠

Inserida por marciodossantosbelmo