Amar alguém

Cerca de 4489 frases e pensamentos: Amar alguém

⁠Charutos não são um problema quando amar alguém é sua droga.

Inserida por Nandacryscia

⁠Não importa o quão você ame alguém, isso nunca fará com que a outra parte corresponda com o mesmo significado.

Inserida por FelipeAzevedo942

Já que não se pode aceitar menos nem alguém nos amar mais que o nosso amor próprio. Será possível alguém nos amar no mesmo nível que nos amamos?

Inserida por Sararomano

⁠É tão gostoso dar amor, escolher alguém a quem se quer dar amor... mas também tem gente que não sabe receber ou não quer receber.
É tão bom sentir que quem está recebendo esta ali porque quer, porque se sente bem em estar perto, fica porque gosta, porque se sente bem, porque quando é preciso ficar longe sente falta e logo volta...

Apaixonar-se, amar, querer bem, ter carinho, e ter a quem doar é uma das melhores coisas da vida, nos faz ter ânimo, nos faz remoçar, nos faz sentir que é sempre possível recomeçar...

Sou apaixonada pela vida... ter paixão e sentir o coração quente é o melhor combustível pra se manter de pé. Essa sou eu.

Inserida por suzemily_melo

⁠⁠Amar é assustador. Não existe zona de conforto, não é seguro. Quando você ama alguém, você precisa encarar a possibilidade de perda. É quando dizemos adeus, que morremos aos poucos.

Inserida por danielflanko

⁠“Amamos alguém porque conhecemos um pouco desta pessoa, permanecemos com esta pessoa porque o que conhecemos foi suficiente para se cultivar o amor”.

Inserida por lusivaldo_azevedo

⁠Encontre amor e aceitação dentro de você e, uma vez que você o encontre, não importa o que alguém diga, você nunca se sentirá sem esperança ou sem valor.

Inserida por deboraduarteb

Se descobrir que alguém ⁠não gosta de você, não se preocupe com isso pois ele não terá a oportunidade de conhecer o quão brilhante você é.

Inserida por ajmesquita

⁠O amor é algo que construímos com base no que alguém nos faz sentir, somente uma pessoa incrivelmente interessante por dentro, pode nos fazer se sentir bem de verdade.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Amar, é entregar sua vida em prol de alguém ou algum, sem se importar com as consequências.

Inserida por ArthurRisadinha

⁠Faça pelos outros somente até aonde o seu braço alcança, jamais atropele os seu limites por alguém.

Se o ato de amar e cuidar mais de si mesmo for egoísmo, então seja egoísta. Nem todos terão essa mesma consideração.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Medos? Nada disso deveria se basear em medo...
Conhecer alguém é sobre ser você mesmo e deixar acontecer, não sobre se esforçar para se encaixar.
Se não vêem o quão brilhante você é, se o lugar não te cabe, se sua presença não faz efeito. Simples, vá embora sem MEDO!

Inserida por AnabelSouto

⁠Autoestima não é sobre ser melhor que alguém é sobre ser alguém melhor por você.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠as vezes eu só queria que alguém me desse valor, até porque eu não teria paciência para esperar a morte vim e me trazer atenção, como Aristóteles dizia, "só sei que nada sei" e ele estava certo, ninguém e nem eu sei porque estou aqui, não sei meu propósito na terra, acho que só estou aqui para servir de número na sociedade

Inserida por SadBoy14

Amar alguém estando distante é sentir na pele e coração os danos que essa distância faz!⁠

⁠Não somos melhores nem piores que alguém. Estamos todos em evolução. Somos livres para achar o que devemos de acordo com nossas experiências e por isso mesmo é difícil agradar a todos. Não podemos e nem temos o direito de responsabilizar as pessoas pelos nossos sentimentos, porque somos nós os responsáveis. Só o amor liberta, onde houver amor há compreensão. Estamos na escola da vida para aprendermos a amar, sofremos por não saber amar.

Inserida por DaniLeao

⁠Não se pode amar alguém, que não se permita ser amado.

Inserida por joseedson

⁠é complicado largar alguém que você ama, mas, você amaria alguém mesmo sem amar você mesmo?

Inserida por Florasales

⁠Que eu possa ser, luz no fim do túnel de alguém...
Que eu possa trazer, a paz para aqueles que se sentem refém...
Que eu possa mostrar, o quanto a vida é bela.
E vale a pena viver cada momento,’ mesmo com todos os problemas.

Inserida por caioalliance

⁠Dar "valor" a alguém não é pagar contas, é cuidar.
Cuidar não é alimentar, é regar amor e carinho.
Regar não é por água, é está presente cuidando e dando o devido valor.
Estar presente não é está juntos 24h, é mostrar que mesmo distante tá cuidando, regando, dando valor, sendo fiel.
Ser fiel não é somente não trair, é cuidar, regar, dar o devido valor, confiar, amar.
Quem não cuida, não rega; quem não rega, não ama; quem não ama, não está presente; quem não está presente, não dar valor.
Quem não recebe nada disso e espera pelo tempo, não se dar valor.

Inserida por paulo_alexandre_8