Amar alguém
Sei as vezes sinto falta de alguem que me faça feliz, mais pergunto a mim mesmo em quem confiar; o mundo anda tão confuso como confiar em alguem...
Eu sei que existe muita gente boa,,, que possa trazer momentos bons, eu tbm ja passei por diversos momentos amargos. E sei o que é sentir saudades de um passado que não volta, mais é isso que eu tenho que seguir e ver se encontro em algum lugar, alguém que tenha tudo que eu pensei ter um dia. ""MUITO AMOR"" UM LINDO DIA E MUITOS BJSSS!
Acho que não existe isso de Amar alguém mais do que já amou outra, quando se ama tem que ser sempre na mesma intensidade!😏
A gente precisa se respeitar muito, se amar ainda mais; para quando alguém vier com uma proposta indecente dizer: é isso que me oferece? Obrigado, mas recuso.
O podermos AMAR, foi de todas, a maior Graça; que certo dia, Alguém nos concedeu! posto tal; AMEMO-NOS uns aos outros.
Amei tanto alguém que desatendi de mim. Como se na história real eu adormeci. Sendo por extensos anos desmembrada de mim mesma. Isso é alarmante, quando acontece é hora de parar e reflexionar com urgência: vale a pena amar alguém mais que nós mesmos? A resposta precisamente deve ser NÃO.
Ó menina, por que choraste por alguém que pensaste que é teu amor?
Ó menina, por que iludiste teu coração à procurar por um amor?
Ó pobre menina, se tu soubeste que o amor é algo que tiveste dentro de si,
talvez entenderia melhor o sentido de amar.
E há alguns de nós que abrem mão do amor proprio pra amar alguém. Abrem mão da personalidade, das vontades, da opinião. E se anulam pensando amar o Outro, isso não é amar. Se não nos respeitamos não nos valorizamos, não nos amamos primeiro, viramos apenas o capacho do outro. E Eu vejo que para Amar alguém é preciso admirar antes, e quem admirará uma pessoa que se anula em nome do amor?... isso não é amar é sim o caminho do sofrimento, da derrota e humilhação pessoal. Que nos amemos.
Fique tranquilo. Sempre terá alguém pra te julgar. Mas também terá alguém que irá te amar do jeito que você é!
De que serve Amar alguém,
pensar 24h nesse alguém,
tentar de todas as formas ajuda-la a se tornar melhor.
Ja aprendi oque é Amar.
Mas, é tanto sacrificio amar e ser amado.
Amar todas as coisas não faz sentido.
Amar a Deus sobre todas as coisas.
Só podemos ser Amados por quem nos criou,
Só podemos Amar sem dor e sem sacrificios a quem nos criou.
É triste.
Trocar alguém que você mais ama na vida por outros prazeres momentâneos da vida; será o mesmo que dizer:
"Ai se eu pudesse voltar no tempo, eu faria diferente!"
Pra quer amar alguém,se ela não te ama?
Muito menos um dia ela vai te querer?
Mas pelo menos,ela está junto a te!!
uma doença só é esquecida quando não há mais dor, da mesma forma que alguém só é esquecido quando não há mais amor...
“Hoje estamos carentes de alguém que nos olhe com outros olhos, que enxergue nosso interior;
Carente de alguém que nos desperte e queira o nosso melhor;
Carente de alguém que não queria nos mudar, que tenha críticas construtivas, que goste como somos;
Carente de alguém que nos ajude a crescer, que nos ame de verdade e nos admire todos os dias!”
Pensamos que para esquecer alguém que gostamos temos que se isolar
Do mundo
Das pessoas
Mas isto é mentira,os pensamentos são apenas uma ilusão do qual a gente quer que apareça.
Nunca vamos esquecer de uma pessoa que olha pra gente
e a cada paço que ele ou ela dá nosso coração dispara
Amar é inevitável
Gostar de alguém vai muito além do que desejo físico ou apenas admiração. Gostar de verdade de alguém é querer acima de tudo o bem da pessoa, torcendo pelo sucesso um do outro, compartilhando alegrias e vitórias, sendo um o suporte do outro quando o outro não está bem.
Falamos de Amor e que devemos amar os inimigos. Mas quando alguém cita seus nomes o ódio aparece. Amar não é discurso. É prática!
Escutar alguém que esta precisando ser ouvida e fazê-la sorrir, você ganha muito mais que ir em uma festa badalada.
Só quando você pensa que a guerra levou tudo o que você amava, você encontra alguém e percebe que, de alguma forma, ainda tem mais para oferecer.
