Amar à Deus
Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.
Amar a Deus acima de todas as coisas é o primeiro mandamento, porque só amando a Deus conhecemos o real sentido do amor!
Os mandamentos de Deus.
1- Amar a Deus sobre todas as coisas.
2.1- Amar-se.
2.2- Amar ao próximo como a ti mesmo.
"Ninguém ama a Deus sem amar o próximo, ninguém ama o próximo sem amar a Deus, amor é uma dadiva Divina"
Jesus preenche-me com o teu amor, para que eu saiba amar a Deus como tu O amaste, livre. Eu quero saber fazer o que é certo, sem que me afaste dos Seus desígnios e da Sua vontade.Tem momentos em que me perco, buscando os meus desejos. A seguir sinto que me acordam e me fazem ver a verdade.Grata pelos Anjos que guiam a minha vida.
Amor-próprio é amar a Deus. Amar a ti próprio. Amar o próximo.
Amor-próprio não é orgulho, não é desapego, não é indiferença,
Ilustra-se na humildade, no agradecimento, na coragem, no respeito por nós mesmos e pelos outros e na aceitação que de nós temos aceitando cada um.
Amor-próprio é sorrir quando o mundo quer que tu grites.
Amor-próprio é chorar quando o mundo quer que tu não sintas.
Adensa-se no contínuo caminhar pintando as pedras do trilho e não perdendo o que tu és. Seres o teu jeito, o teu riso, o teu aconchego, a tua luz, a tua dor e a tua alegria. Morar nos outros, morando primeiro em ti. Sonhar o sonho de ti. Desejar o bem para quem mimetiza o mal. Perdoar como se fosse um abraço. Desculpar como se fosse um beijo. Porque não tem vaidade. Não tem peneira. Não tem limite. Não é prisioneiro de nós mesmos.
Amor-próprio é nascer todas as manhãs.
Quando se ama a vida com a roupa da alma, sente-se diferente, vê-se diferente, sonha-se diferente e realiza-se diferente.
Ser-se meio-termo é a batida do vazio.
Viver, transbordando. Aprender a viver, crescendo. E não temer viver, arriscando.
Gosto, sincera e abertamente, de amar a Deus, de ser eu mesma, de rir, de viver, de fazer o bem, de estar em paz, do meu café da manhã, de caminhar descalça, da amizade que tempera os bons e os maus momentos, de ser feliz e de fazer os outros felizes.
Deem conselhos aos seus filhos sobre como amar a Deus e assistirão a felicidade e a prosperidade deles na terra e a sua eternidade nos Céus.
"O aspecto patriarcal faz-me amar a Deus como a um pai; imagino que Ele é justo e estrito, que pune e recompensa; e que poderá eleger-me seu filho favorito, como Deus elegeu Abraão-Israel, como nação favorita. No aspecto matriarcal da religião, amo a Deus como a uma mãe que tudo abraça. Tenho fé em seu amor; ela me há de amar, não importa que eu tenha pecado; não preferirá a mim a qualquer de seus outros filhos; aconteça o que acontecer, redimir-me-á, salvar-me-á, perdoar-me-á. Desnecessário é dizer que meu amor a Deus e o amor de Deus por mim não podem ser separados. Se Deus é um pai, ama-me como filho e amo-o como pai. Se Deus é mãe, o seu e o meu amor são determinados por esse fato."
A vida só nos deixa um caminho reto e de esperança: AMAR A DEUS SOBRE TUDO, FAZENDO A VONTADE DELE, CUMPRINDO SEUS MANDAMENTOS, O RESTO É HISTÓRIA DA VIDA COMO EXEMPLO, ATÉ CHEGAR AO CÉU como Deus nos proponha ganhar o PARAÍSO ao cumprir tudo isso!
O homem foi criada para amar a DEUS
e a seu próximo , o criador nos criou
para ser assim! . A mente do homem
muda instantaneamente pela oração
o dia do senhor é AGORA , não importa
como você se encontra! DEUS transforma
rapidamente tristeza em alegria! nenhum
homem que vai a DEUS volta de mãos vazias.
O homem pode ter um intelecto recheado
de pensamento é costumes , pois estamos
em evolução isso é normal ! o homem não
vai passar pela terra sem ter contato com
DEUS ! bem isso é plano de DEUS , si não
houver uma passagem prematura isso vai
acontecer inevitavelmente !
O que é Pecado? Pecado é não Amar a Deus, e não prestar-Lhe o Culto- devido, também não amar as pessoas, fazendo-as sofrer e não
amenizando seus sofrimentos quando você pode amenizar e não ameniza por preguiça ou por maldade sua.
