Amar

Cerca de 39996 frases e pensamentos: Amar

O Amor se entregou a cruz por amar quem não merece amor. Esse amor se manifesta em você por meio de uma graça que lava as tuas vestes, que tira a tua culpa que o pecado impregnou em ti.

Amar é reencontrar a própria alma através da alma do amado, quando o amado vai embora, perde-se a alma.

Até para amar é preciso equilíbrio....
... Tem amor que eleva....
....e tem amor que destrói.....

"Ser solteiro é ter todo o tempo para mudar as perspectivas em aprendendo a se amar mais. Evitando a carência, desespero e não se fechando para vida. Investindo em ser paciente,
positivo no foco em que nos faz feliz."

Se um dia

Se um dia,
Eu prometesse
Que meu amor e verdadeiro,
Você promete me amar.

Se um dia,
Eu te mostrasse
Que meu amor e verdadeiro,
Você promete me amar.

Se um dia,
Eu gritasse
Que meu amor e verdadeiro,
Você promete me amar.

Se um dia,
Eu chorasse
por que meu amor e verdadeiro
Você promete me amar.

Se um dia,
Eu morresse,
De quem você vai se lembar.

Eu queria amar você
eu queria ter seu coração
por que tenho medo de te perder pra outro
tenho medo que esse outro não te queira bem
que não mereça você
tenho medo de ser muito pra você
de não te dar tudo que merece
mais mesmo conselhos
de pessoas que querem me ver com você
tem o impasse
de você não me querer

E é o que não tem perdão que mata. Quem é amado não tem o direito de fazer o imperdoável. Amar é grande demais para aguentar uma pequenez assim. «Esquece que me odeias e ama-me até ao fim», ouço, o peito molhado por dentro, uma mão inteira a espremer-me as entranhas.
Amo-te tanto que não te consigo perdoar.

Ela não muda sua forma de amar porque é intensa em tudo que sente...
É uma alma reluzente cheia de amor pra dar.
Ela cai e levanta sempre. Sacode a poeira mas nunca deixa de amar.

Amar-te seria como não permitir o sol de se por e a lua de não nascer pra brilhar.

Você só é feliz quando pára de viver a vida dos outros e passa a amar o que a vida te deu.

A vida é efêmera, por isso lembra-te:
- de agradecer hoje...
- de perdoar agora...
- de amar plenamente...
- de viver antes de ir embora.
Porque a morte chega
e não avisa a gente!

Somos todos um e não existe desculpa para nenhum tipo de preconceito. Vamos amar mais!

Poucos tem a capacidade de Amar,
Poucos tem a capacidade de Vencer;
Poucos tem a capacidade de Sorrir,
Eu tenho motivos para Viver

Permita-me passar
todos os meus dias ao teu lado
te amar sem limitações
e te fazer feliz
pro resto das nossas vidas.

Amor,
Era tudo que eu queria.
Quando amar parecia errado,
E o medo me reprimia.

Tristeza, angústia,
Era só o que sentia.
Meu corpo parecia exausto,
E minha alma não mais reagia.

Não ser,
Era tudo que eu queria.
Quando ser parecia errado,
E minha vida nenhuma falta faria.

Amar é sofrer,
Sofrer é chorar,
Chorar é rever,
o sentido de amar...

"Quem começa a amar deve estar pronto para sofrer."

"Muitas vezes somos mal interpretados, quando o assunto é perdão, fé, amor, renuncia, amar o próximo, os princípios de Deus na Palavra... etc.
A fé, tem que estar acima da nossa esperança, e o nosso caminhar também tem que ser pela fé e não pela razão, e muito menos pelos nossos achismos ! "

É PRECISO SABER VIER. “Quem de vocês quer amar a vida e deseja ver dias felizes? ... Afaste-se do mal e faça o bem; busque a paz com perseverança. Sl 34:12-14

Certamente você já tenha escutado a musica de Roberto Carlos: É Preciso Saber Viver. A letra fala das possibilidades de se machucar, sofrer, das ilusões e solidão. E repete muitas vezes “é preciso saber viver”.
Mas como saber, perante tantos modos de vida e tantas filosofias? Tudo vai depender de nossas escolhas. Nem mesmo Deus intervém de forma aleatória em nossa história pessoal. O Senhor nos deu poder de decisão. Ninguém é uma marionete; Ele deu-nos inteligência e vontade própria para construirmos nossas veredas. Saber viver é fundamental para viver bem.
Entretanto pode-se saber viver e, ainda por uma parte da vida, não ter a felicidade ou a alegria da vida. A felicidade não pode ser comprada. Por mais rico que alguém seja, nunca será feliz apenas pelas coisas que possui. A Bíblia enfatiza que: De fato, a piedade com contentamento é grande fonte de lucro, mas só para a pessoa que se contenta com o que tem. Pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar; 1 Tm 6:6,7
Saber viver e ter vida em abundância em qualquer circunstância. Paulo também escreveu: “Não estou dizendo isso porque esteja necessitado, pois aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância. Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece. Fl 4:11-13
É preciso viver feliz com o que possuímos. Paulo diz que aprendeu o segredo da felicidade. Este segredo chama-se contentamento em saber que Deus estará sempre conosco.
Enfim, a verdadeira felicidade vem da confiança em Deus; que nos fortalece e nos dá vitórias. É PRECISO SABER VIVER em comunhão com Cristo Jesus.

DESEJO

Desejo-te
Meu amor
Desejo sentir
O teu corpo
No meu
Desejo amar-te
Mais e mais
Desejo abraçar-te
Sentir os teus
Fortes braços
Desejo sentir
O teu toque
Quente na alma
Desejo cheirar
O teu aroma
Perfumado
Desejo este
Que
Anseio por ti
Há tanto tempo
Meu amor
Quero
Amar-te
Como nunca
Te amei
Desejar-te
Como nunca
Desejei
Meu doce
Iterno amor.
🍃🌷🍃🌹🍃🍃☀🌼╯🍃🙏💕 2017

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp