Amar
Amar é como uma montanha russa, tem altos e baixos. Mas no final sempre vai poder dizer foi divertido.
Meu amor, o simples fato do teu sorrir me faz te amar, quiça você aqui ou lá, quiçá paixões, a sua vida é a luz do meu caminhar.
Quando você chegou na minha vida, eu estava tão despreparada para amar novamente. E você chegou sutilmente, me ganhou em pequenos detalhes, foi tão companheiro, tão amigo e cauteloso... Quando dei por mim, já estava com meus pensamentos todos entregues á você, meu coração batia em total descompasso ao ouvir sua voz, e eu ficava trêmula ao falar com você, e naqueles momentos foi que notei que eu já me sentia sua, me sentia feliz e realizada com sua presença tão marcante no meu dia a dia. E agora estou aqui, transbordando em palavras tudo o que meu coração quer lhe dizer. Você fez e faz parte dos melhores momentos da minha vida, e em nome de tanta coisa linda que você me proporciona que eu te peço: Já que você chegou, “FIQUE”! Você é canção que faltava na minha trilha de amor.
Eu te Amava até um Ponto que eu Cansei
Mais Agora Me recuperei decidi Voltar a te amar e com vc ficar.
nosso amor e como o mar no embalo vai e vem com vc eu sou feliz tudo vai mais alem.
Nós devemos amar, abraçar, beijar, escutar, apoiar, aconselhar, ajudar e VALORIZAR as pessoas enquanto elas estão VIVAS, porque depois da morte NINGUÉM é mais NADA. O tempo não vai voltar e chorar não vai adiantar. NÃO TENHA ORGULHO de pedir perdão -orgulho é defeito, humildade é qualidade- NINGUÉM vai te virar a cara (Se virar, ao menos você teve a consciência que tentou). NUNCA É TARDE pra voltar atrás de um erro. Um caminho errado nunca tem fim. Você vai ter que continuar andando até achar a verdade, então não é muito mais fácil voltar atrás? VALORIZE AS PESSOAS ENQUANTO ELAS ESTÃO VIVAS. E tenho dito!
Amar a Deus acima de todas as coisas:
Amar acima do namorada;
Amar acima da família;
Amar acima dos amigos, dos seus preferidos;
Amar acima de si mesmo!
"O passado já não mais me atormenta, guardarei em meu coração o quanto fui capaz de te amar. Quando houver o silêncio das palavras, no som de nossas músicas vou sempre lembrar de tudo que houve entre nós, e transformar o meu passado, no futuro, em algo maravilhoso para recordar."
Amar é arriscar não ser correspondido.... Esperar é arriscar sentir dor.... Tentar é arriscar fracassar.... Mas é preciso arriscar,porque o mais perigoso nessa vida,é não arriscar nada,porque quem ama de verdade arrisca,não por ser chata ou chato,ou por ser a mais conquistadora ou o mais conquistador,mais sim por uma simples coisa amor verdadeiro.Ame sempre perdoa sempre e deichise levar pelo amor.
Amar você é como o sol, seu brilho me ilumina, seu calor me aquece e todo dia sua presença torna-se indispensável.
O verdadeiro motivo da vida é ser feliz, amar e ser amado. O que pode dar errado entre tantas coisas boas? Ser feliz depende somente de nós mesmos e de nossa aceitação. Amar é fácil porque depende de nós mesmos e do quanto temos a capacidade de amar. Ser amado é fácil se somos felizes e sabemos amar. Então seja feliz, ame e seja amado!
06/09/10
Como é bom amar alguém de verdade, sem medo de arriscar, sem medo de doar, sem medo da ilusão, sem medo de amar, sem medo de ser feliz...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp