Amar
Quando deixo meu coração sentir, faço do amor,meus sentimentos profundos...
Aliando a dor e o prazer.
Já que não se pode aceitar menos nem alguém nos amar mais que o nosso amor próprio. Será possível alguém nos amar no mesmo nível que nos amamos?
"Amar é questão de escolha e o de permanecer amando é mais ainda. As adversidades não poderão apagar a chama existente, pois não há intempéries que sucumba um amor verdadeiro".
Ismael Miranda
Amar e amar é o melhor que se fará por aqui enquanto viver...
Amarei a palavra com toda a minha intensidade!
A palavra é poder,é fortaleza,é sustentabilidade,é fé,é amor,porque o amor maior vem de Deus!
"A saudade, é algo como sentir a falta de alguém, um alguém se simpatiza, um alguém que inexplicávelmente se gosta, podendo até amar esse outro alguém."
13/12/2020
As pessoas que mais nos fazem bem são as que mais podem nos machucar, pois são as últimas que esperamos nos decepcionar. É por isso que o amor seja tão temido; não se trata da altura, mas do impacto da queda.
não é sangue que faz um pai, mas sim a sua postura e a sua capacidade de amar aquele que tu chamas de filho..
Meu nome é Leila: tenho pequenos olhos para ver, boca para comer e beijar, mãos para tocar, pintar e escrever. Mas também tenho um coração para amar e um cérebro, com gratidão, para desfrutar de tudo.
Namorar é olhar... É querer estar ali, desejar, é namorar, olhar... Passar, assim como quem não quer nada, mais uma vez, só para olhar, namorar... Sonhar, sonhar que namora, namorar o sonho, enquanto olha, sonha, e namora. O céu namora o tempo todo com as estrelas, que piscam sem parar até o amanhecer. Namorar é como dançar no amor.
Se as pessoas parassem de dizer que amam e começassem a demonstrar na prática, talvez o mundo fosse diferente! Falar é ação, mas exige demonstração!
O amor que sinto por você,
É assim tão indescritível e impossível de se descrever,
Começa antes mesmo do amanhecer,
Se deslumbra no entardecer,
Torna-se completo no anoitecer,
Toda a atmosfera muda ao nosso redor,
Na sintonia de dois corações batendo em um compasso só.
ah! O amor...
Sentimento já esquecido,
E quase sucinto dele se lembra,
Não tão distante da realidade,
Mas com a maldade estabelecida,
Torna mais difícil o sentir de verdade,
Lembranças de uma pessoa amada,
Que numa frase tão angustiada,
Se reprime no vazio de um coração congelado,
E hoje aqui parado me recordo o que um dia foi o verdadeiro amor.
Maravilha
Desejo alegrias a todos
Neste mundo que derrama
Sangue tão negro.
Desejo as sete maravilhas,
Para ver o seu sorriso
De acalanto.
Desejo sorte, para ressuscitar
Os seus olhos distantes,
Que não querem enxergar
O belo.
Desejo o progredir, o amém,
Para você...
Porque sei que é preciso
Amar a si mesmo,
Amar a vida,
E erguer uma bandeira
Na amplidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp