Amantes Apaixonados

Cerca de 6540 frases e pensamentos: Amantes Apaixonados

Seus batimentos cardíacos é minha Bateria
Sua respiração é meu Sax
Seu corpo é meu Violão
Sua Alma é minha canção
Seu amor é meu Solo
Sua vida é a minha Música.

-Duarte's compositions.

Inserida por EliezerDuarte

É incrível como o tempo passou
E ainda assim nada mudou
Aliás tudo somente acrescentou
Um amor verdadeiro que nunca passou.

Inserida por EliezerDuarte

Em plena madrugada e me pego pensando em você, nem sei o que escrever, sigo somente meu coração, ele é enganoso mais é cheio de razão, quando a gente ama não existe mais segredos, quero revelar para você todos os meus desejos, olha para o céu e tente me achar e você perceberá que no seu pensamento irá me encontrar.

Inserida por EliezerDuarte

O bom é se apaixonar e o ruim é que me apaixono fácil.

Inserida por GregoriSchweig

Sua boca e o sol.
E a minha e a lua .
E no eclipse elas se encontra e vira a coisa mas linda

Inserida por dinamite8

Meus olhos brilharam,
meu peito acelerou,
minha respiração ficou desgovernada
e descompassada ,
atribuo a você estas mudanças.
seu olhar me abalou,
gostei de poder perder meu norte
mesmo que tenha sido passageiro.

Inserida por Altairtico

Olhei para o céu escolhi uma estrela
Olhei para o mar escolhi uma pérola
Olhei para a terra escolhi você

Para ser meu grande amor

Inserida por ConselheiroDoAmor

E aquele sentimento tomou conta de todo o seu ser.

Inserida por guicwb9

Cada dia, cada noite, cada manhã eu só quero pensar em você, sem medo de me apaixonar, sem medo de casar.

Inserida por MatheusPensadoor

Não que seja fraco ou idiota, aquele que se apaixona e se entrega em um relacionamento. E sim forte o suficiente para entender que não existe ninguem perfeito, e mesmo depois de tantas decepções, ainda assim acreditar no sentimento mais nobre da humanidade, o AMOR.

Inserida por BillaPontes

Engraçado... vc me conhece tão bem, conhece aquele lado normal de ser, safado, desprendido de tudo, mas não aquele lado apaixonado, pq na verdade nunca esperei ou pensei que mostraria ele pra vc. Tantas foram as vezes que me prendi, que me resguardei e nao me entreguei, mas vc chegou de um jeito tão sutíl que quando vi ja estava envolvida... e mostrando pra vc o lado que de tantas pessoas eu escondi!

Inserida por BillaPontes

Instantes.


E ali, amontoados embaixo do cobertor com nossas mãos cruzadas fortemente, observando como o universo realizava seu baile em espiral a Deus, pensei: “Ufa, se ela e eu fôssemos personagens de uma grande obra de ficção, então este seria nosso capítulo final, nosso felizes para sempre”.
Busquei algo em pensamento com a esperança de poder descrever com facilidade durante o verão – as fogueiras, as primeiras horas da madrugada, o lago, os dois, jovens e selvagens, e loucamente apaixonados. Mas, incapaz de encontrar algo digno, emiti um grande suspiro, sorri, me virei para ela, e a observei enquanto olhava as estrelas.

Onecina Alves

Inserida por onecinaalves

Vibrações de mil pensamentos que me sufoca ao tentar relatar você.
Vai-se minhas inspirações de poeta apaixonado.
Eu não saberia escrever você.

Inserida por eraldocosta13

Antes de se apaixonar por alguém, apaixone-se por si mesmo.

Inserida por FernandesBarbara

Tanto tempo tentando te encontrar,
E eu nem podia imaginar,
Que poderia me apaixonar.

Inserida por RegianeOliveira

"Eu queria sempre ao amanhecer deparar-me com o teu sorriso."

Inserida por ProfessorEdson

Quantos vivem sem descobrir o amor e quantos depois que descobrem não vivem sem ele.

Inserida por MatheusAlmeida1

Perfeito seria se a distância
entre nossos olhos não existisse.
Perfeito seria se a realidade fosse
como nossos sonhos.
Perfeito e só uma questão de visão.
Pois um sonho já é realidade em nossos
Corações...
Luh ^^

Inserida por samiralvess

É preciso ser honesto para reconhecer que existe saudades. Ser verdadeiro para confirmar que faz falta. Mas, acima de tudo é necessário ser inteligente para saber que certas pessoas é melhor sentir saudades do que se ter por perto...

Inserida por VanyCavalheiro

Tava achando que iria passar, que eu iria te esquecer, deixar as lembranças se perderem e partir pra outra fase, que na minha visão seria melhor, mais sólida e firme..porém me enganei feio, me iludi bestamente como se ainda fosse aquela mesma garotinha de 14 anos que se apaixonou por você.

Inserida por isileal