Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418115 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Falei muitas vezes como um palhaço, palavras que vinham do fundo do meu coração, nessa brincadeira de falar verdades não sei se você levou a serio.

Não basta ser um palhaço, tem que participar

Estamos tão longe um do outro...
Temos que aprender a nos amar a distância...
Assim quis o destino,
que nos separássemos,
que vivêssemos um grande amor,
mas distantes...
Não suporto a saudade,
mas sinto-te bem junto a mim,
seus beijos seus afagos...
Sabe amor? Quisera que aqui estivesses...
Que beijá-lo realmente eu pudesse...
Peço ao destino que permita sua volta,
e então esqueceremos,
que tivemos que nos amar a distância
e novamente, juntos poderemos viver...
Não deixaremos de nos amar,
mesmo que longe tenhamos que ficar...
Mas, Poderá o destino mudar...
E então bem juntos...
Haveremos de nos amar...

Saudade é um afeto, excelso amor, o melhor amor e o mais incorruptível que o passado nos herda.

"Já passamos por cada coisa juntos, chegamos a não ser mais um casal, e até de minha boca já saiu: “não existe mais Eu e Ele, em hipótese alguma”, mais mesmo separados estávamos juntos, e sempre unidos. Doía muito em mim, em imaginar que não te teria mais comigo, a dor foi maior ainda ao imaginar em te perder pra sempre, o medo de você encontrar um outro alguém. Mais uma vez aconteceu tudo ao nosso favor. E estamos juntos novamente, desta vez muito mais forte. Você apareceu em minha vida, do nada, e mais do nada ainda se tornou tão importante. Como é que pode, alguém que chega do nada, te conquistar tanto assim? Mudar a sua forma de viver de uma hora pra outra, mudar sua forma de ver as cosias, e te deixar tão boba, tão apaixonada, tão realizada. O incrível é, que de onde é que você esteja você me consegue fazer sorrir, só pelo o simples fato, de eu te ter. Às vezes não acho normal, se apaixonar por a mesma pessoa por todos os dias, e que seja assim, sempre. Meus planos são sempre poder estar ao seu lado, pra mim nada lá fora importa quando estou contigo, você tem tudo o que eu preciso. Hoje tudo que eu quero pra mim eu quero pra você, todo plano meu, e seu, todo plano seu é meu, eu cuido, apoio, amo, mato e morro "

Se existe um lugar onde eu possa me deitar sem pensar em nada...
Se existe um lugar onde eu possa estar sóbria sem necessariamente estar triste...
Se existe um lugar onde eu possa me esconder sem que ninguém ouse ir me procurar...
Se existe a possibilidade de eu não estar sonhando...
Por favor,cante uma canção de ninar e me faça dormir.
Não gostaria de perceber que estou acordada e ao mesmo tempo inerte vivendo tudo o que vivo e ainda assim permanecendo aqui!!
Se existe senssatêz eu não deveria estar aqui....

Sem você sou a metade de um ser.

Pegue numa ponta e eu na outra,
vamos fazer um laço e deixar
que o tempo forme os nós.

Queria ter...
a inocência de uma criança,
a doçura de um doce,
a liberdade das aves,
a beleza das flores.

A história de um poeta está escrita em seus versos...

Então você começa a buscar em todos os garotos, tudo aquilo que você sabe que só existe em um.

Eu queria ao menos uma vez na vida encontrar um alguém de verdade, que me amasse, que me entendesse, que tivesse sempre ao meu lado! Cadê?

A estrada para o sucesso não é uma reta.
Existe uma curva chamada “queda”, um retorno chamado “confusão”, alguns redutores de velocidade chamados de “amigos”, alguns faróis vermelhos conhecidos como “inimigos”, outros faróis amarelos que chamamos de “família”, alguns pneus furados conhecidos como “trabalho”.
Mas, se você tiver um estepe chamado “determinação”, um motor possante chamado de “perseverança” e se o seu motorista for uma cara chamado “Deus”, a sua viagem será um verdadeiro sucesso.
Você, certamente, será feliz!

Não confunda ignorância com estupidez, se você não sabe discernir certamente é um ignorante, se despreza a ignorância é um estúpido...

Todo mundo tem direito de escolher um novo caminho, mas não é prudente olhar para o passado e dizer que não nos importamos mais com as pessoas que sempre caminharam com a gente. Quer namorar, amancebar, juntar os trapinhos, casar? Faça! Vai lá! Jogue-se! Mergulhe de cabeça no seu sonho, afinal, ninguém é feliz sozinho. Só não ignore os seus velhos amigos e nem deixe a sua família de lado. Lembre-se: é com eles, e só com eles que você vai poder contar se alguma coisa der errado.

A contradição faz do homem um ser reciclável e, ao mesmo tempo, perseguidor implacável do seu autoconhecimento. Negar o que se dizia verdadeiro não é sinal de insegurança e nem tampouco de fraqueza, mas é apenas uma forma menos traumática das pessoas discordarem de si mesmas.

Não sou de meios termos, sou de termos inteiros que cabem no breve espaço de um olhar.

Supérfluo:
É quando a nossa sede precisa de um gole de água e a gente pede um rio inteiro...

As pessoas dizem que é impossível amar alguém que a gente não conheça.
Eu dou um sorriso e falo baixinho: Eu nunca vi Deus e, mesmo assim, eu O AMO...

É isso mesmo. É tudo ou nada. Quer viver um grande amor? Jogue-se! Amor é entrega, é risco, é coragem. O amor é uma imprevisível viagem!