Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 410347 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

⁠Já sofri por amor, mas agora sofro por não ter um amor...

⁠Sabe quando você não sabe o que você vai fazer da vida? quando você tem que tomar um decisão muito difícil que poderá mudar tudo, e você não sabe se faz o não, e difícil né?! Mas a decisão vai vim do coração, então siga o que seu coração mandar porque ele não erra e ele sabe o que você está passando e que o melhor para você!

⁠Você nem sabe mas me faz um bem danado e seu sorriso é meu ponto fraco

⁠você que tem a força e o impacto de um desastre natural. você que flui como cachoeira. arrancou os espinhos cravados no seu peito sozinha. mulher tu irradias. tu inspiras. tu és gigante.

⁠A moça dos olhos azuis é uma entidade, uma heroína,
um ser supremo
de luz.
.
Canção de Milton que aquece, entorpece...
Canção de Caetano,
Seduz.

⁠Nunca vou esquecer as palavras de um homem, que está me ensinando, a ser um empreendedor

⁠Se ser bissexual são como almas livres, ser Heterossexual é como estar preso? Cada um sabe dos seus gostos, mas o humano não deixa de ser um animal

Confesso que eu nunca sei o que falar quando o relógio diz que começou mais um ano na sua vida, por isso meu primeiro instinto é fechar os olhos e agradecer à Deus por ter enviado você a esse mundo com uma das mais lindas de todas as missões: propagar, em nome dEle, um amor inexplicável ao entendimento humano. É impossível não ressaltar suas lutas em prol dos seus sonhos, o que me faz ser mais apaixonada por você e por cada passo que você deu para chegar onde está agora. O tempo passa rápido; ontem você era uma garotinha que sonhava em conquistar um pedacinho do mundo com sua dança, hoje você tem 710 mil de corações aplaudindo você de pé em cada lugar que sua luz passa. Você cresceu, foi de fenômeno à permanência, lutou, ampliou horizontes... mas aquela garota simples de origem sonhadora permanece em você, basta olhar nos seus olhos castanho que cintila mais que qualquer outro. Sua força de vencer mesmo com tantas dificuldades ao longo de um caminho que antes era incerto mostra o que o significado do seu nome e todos os sinônimos da palavra guerreira se aplica a você. É complicado transpor em palavras tudo que eu sinto por ti, porque você é uma parte importante da minha vida e merece de mim o meu melhor, sendo assim, nada do que eu disser nesse texto se compara com o que eu realmente queira dizer a você de verdade, portanto, peço com o coração para que minhas orações chegue a você e tu possa sentir, por meio delas o quanto eu admiro e amo a pessoa que você foi e a que se tornou. Todos os dias, ao abrir meus olhos agradeço por ter você, antes de qualquer coisa, desejo saúde e paz na sua vida para que nada venha tirar esse sorriso que só você tem. Almejo também fé e esperança em qualquer situação; que você sinta, todos os dias, a leveza desse amor que sustenta o ar para te amar o dobro. E principalmente, que Deus esteja contigo, cuidando de você a todo instante. Viva seu dia com a certeza que alguém aqui te ama, viu?

Oratória ⁠não é um dom, mas sim uma habilidade que pode ser desenvolvida.

⁠A desculpa de um fracasso é a falta de coragem de continuar a lutar ...
A luta pode ser dolorida, demorada, mas sempre tem um fim com ganhadores e perdedores. Então não venha me falar que perdeu antes mesmo de tentar lutar.

⁠A única coisa que um artista precisa lembrar é nunca perder a fé em sua visão.

⁠"Quando estivermos juntos", sussurrou, "só veremos um ao outro, não veremos a feiura do que nos rodeia".

⁠⁠Um pouco mais eu me afundo no vazio
Um pouco pouco depois dessa margem eu sorrio
Um pouco mais eu encontrei ouro maciço
Deixei pra lá tudo que não me levou junto

⁠Você passa muito tempo em mundos imaginários. Por que não sai para o mundo real e corre um pouco?

Valsam os demônios em círculos no terraço de um corpo em ruínas

⁠Seria preferível a situação de um homem que tivesse um único vício bem declarado do que a de quem os tem todos, embora atenuados.

⁠O Imperador Pirou
(A vulnerabilidade do invulnerável)

Em um Império remoto,
Longe de qualquer progresso,
Imperava um Imperador,
Temido por seus excessos.

Seus domínios extensos,
Das pastagens à cordilheira,
Não serviram de aperitivo,
Ao cruzar com a borralheira.

O ilustre se cativou
Com aquele avental,
Sua política interna
Virou extrema liberal,

Ao contemplar a lavadeira
Numa tarefa eventual.
Uau.

Deu as costas à realeza
E o galanteio virou papo,
Seria ele e sua duquesa
A Imperatriz do Farrapo.

Nos registros do reinado
Anotava-se um prefácio,
A paixão de um sangue azul
Pela empregada do palácio.

O Imperador Pirou,
Se fez de camponês,
Um barril de rum bebeu,
Rasgou seu manto em três,

Se proclamou plebeu,
Deixou de ser burguês,
Não pensou no que perdeu,
Só pensou no que não fez.

Jamais se arrependeu
E no final era uma vez...

⁠Agora eu percebo que o amor
é só mais um sinônimo de dor.
Percebo que esse sentimento
só vai me trazer dores e lamentos...

⁠A vida na verdade é um mar de rosas, pois mesmo bela a rosa ainda tem espinhos. ⁠

⁠Porque você, minha querida, sabe melhor que ninguém como uma livraria pode ser um lugar mágico e que todo mundo precisa de um pouco de magia na vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp