Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418026 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

O milagre da vida acontece e cada um faz sua historia, não tente entender os outros, você nem pode entender a si próprio, tudo isso é um mistério, pra que estamos aqui? Por que somos assim? Por que sou assim? Trajetórias feitas de tantos momentos de choros ou apenas sorrisos, e quando o tempo para você se torna mais lento, tudo que você viveu ou até mesmo o que não fez passa na sua mente... Ver em outras pessoas tudo que um dia você foi... E agora? Volta ao pó.

Afogar as mágoas na bebida ou evitar encarar um problema é permanecer na escuridão e dar vida longa aos sofrimentos.

A presença de uma pessoa amiga nas primeiras cadeiras de um auditório pode gerar ocitocina suficiente para qualquer orador recobrar sua segurança e autoconfiança, superando o medo de falar em público em meio a tantas pessoas alheias.

A vida é como um filme triste,pois o protagonista sempre morre no final .

solução
Sou um ser odiado por muitos... Quando preciso e quero sou pessoa perturbada sem escrúpulo e sem clemência... Sou chato, por que eu gosto de mostrar seus erros, seus medos e corrigir-los... Você sentirá ódio de mim, mas se for inteligente me agradecerá depois. Quero seu bem, por isso sou chato olha seus pais, por exemplo, sempre são chatos por que dão sermão... E eu tenho a mesma regra, pois aprenderam o que sabem hoje, por sermões que seus pais deram a você.

Alma



Um reflexo dos sentidos
Guardiã de sentimentos
Doutrina de pensamentos.
Alma
Tudo do real,
Razão da busca
Mistério da vida.
Alma
Algo que se possa sentir
É única
Imortal...
Pertence a Deus
Mas somos nós que administramos
Seus caminhos...
Alma
Segredo de uma personalidade
Um porque sem respostas,
Um mundo misterioso,
Um saber desconhecido.
Alma,
Alma Gêmea
Duas partes formando uma aliança de amor
Alma de um Anjo
Um coração tomado por ternura...
Alma
Simplesmente a luz da vida
Base do mundo
Conteúdo dos sonhos
Luz de Um Corpo...

Não posso ser um anjo para te observar todas as noites, mas posso acordar todos os dias ao seu lado ...

Quando se foi, meu coração se espedaçou.
Um pedaço de mim se foi, nunca mais voltou.
Levas contigo o mais guerreiro dos meus orgãos;
Aquele que bate por minha sobrevivência e que chora com tua ausência...
Que sofre com a solidão, aquele famoso guerreiro chamado coração.

Amo de um jeito diferente; porque amo a distância onde as coisas são perfeitas, as situações: imaginarias; a rejeição e a decepção inexistentes... Calor humano sobra; jamais falta assunto. Resumindo: não consigo entender esse meu vicio de sair, aventurando me em outros mundos paralelos tão reais quanto o meu próprio. Essa necessidade doente de trocar figuras quase nunca repetidas.

Você realmente conseguiu se tornar um mistério depois de ter usado tantas máscaras.

Sonhei com Você


Sonhei com você
Um sonho daqueles molhados
Um sonho de amor
Um sonho de paixão

Você me chamava para o amor sem parar
Eu ia e te amava cada vez de uma forma
Cada forma uma paixão
E todas inesquecíveis

Acordei com seu nome na boca
E sua boca em mim todinho
Sua doçura me molhou
Seu amor me chamou

E eu fui.....

Ser poeta é...fazer de sua dor de amor um desamor indolor.

Ah, se eu agüento ouvir
outro não
quem sabe um talvez
ou um sim
eu mereça enfim.

É que eu já sei de cor
qual o quê dos quais
e poréns dos afins
pense bem
ou não pense assim!

Eu zanguei numa cisma, eu sei
tanta birra é pirraça e só
que essa teima era eu, não vi
e hesitei, fiz o pior
do amor amuleto o que eu fiz?
deixei por aí…
descuidei, dele quase larguei
quis deixar cair.

Mas não deixei
peguei no ar
e hoje eu sei
sem você sou pá-furada.

Ai, não me deixe aqui
o sereno dói
eu sei, me perdi
mas êi, só me acho em ti.

Que desfeita, intriga, Uó!
um capricho essa rixa; e mal
do imbróglio que quiproquó
e disso, bem, fez-se esse nó.

E desse engodo eu vi luzir
de longe o teu farol
minha ilha perdida é aí
o meu pôr-do-sol.

A mudança necessita de um olhar a frente, esquecendo o passado e suas dificuldades apresentadas: magoas, decepções, erros e dúvidas.
Ou se acredita em que se sonha ou não se tenta!E se tenta não se deve estar com "um pé dentro e outro fora"...

Ter um amigo é muito mais do que ter alguém para conversar. A amizade se constrói com carinho, compreensão, confiança entre muitos outros fatores. É difícil encontrar uma pessoa que está por perto em todas as horas, sejam elas ruins ou boas. A amizade pode valer tudo, um simples abraço na hora certa pode ser mais do que se espera. Há quem diga que as coisas simples são as que mais tem valor e isso quando o assunto é amizade pode ser bem usado.

Sou um pouco de tudo que acredito, Acredito que sem Deus, não passamos de simples átomos e moléculas. Acredito que há Fé no ser humano. Acredito que sem amigos é muito mais complicado seguir em frente. Acredito que a musica é uma das melhores formas de se expressar. Acredito que a minha forma de vestir, diz tudo sobre mim. Acredito que a beleza ideal esta na simplicidade. Acredito que os olhos são o espelho do coração. Acredito na volta de Jesus, e que devo me preparar para esse dia. Acredito que a perseverança é tudo. Acredito que as pequenas coisas é que me fazem feliz. Acredito que falar da vida dos outros, pode ser legal, ou um desastre. Acredito que a conciencia é melhor que a reputação. Acredito que o perdão vem antes do julgamento, por isso, sou um pouco de tudo que acredito.

Quem nunca sentiu um vazio? o vazio, solitário, amendrotado, incapaz, inútil, incapaz, esse vazio, sente-se quando pra você nada mais tem sentido.

É triste ser triste. Pior que isso é concluir que se tem inveja de um bobo alegre.

Um homem apaixonado é um guerreiro que já perdeu suas armaduras.

Help Me...

Ando meio vazio...
Um pouco oco, sem alma?
Necessito reviver...