Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 412235 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Quero um caminho colorido de alegria, (com tinta fresca), pra contrariar qualquer sentimento ruim.

Estou solteira, mas não disponível para qualquer um.

Como é difícil esperar. Ter esperança é um ato de sublimação. Aprendi que não sou sublime. Sou imediatista, porque o mundo é para quem faz, quem quer, quem vai. Fui.

O mau do homem que quer manter ao seu lado varias mulheres, é que com o tempo ele começa a perder uma por uma, por mentira, por ser sempre metade!

O dom de ser Mulher.

É mesmo um dom ser mulher
não tem hora nem lugar,
não tem descanso, nem ferias
e as vezes nem doente podemos ficar.
Necessária, incomparável
não há quem a substitua,
inigualável ser,
ate mesmo Deus percebeu
que sem ela,adão não poderia viver.
As vezes insegura
de si
outras vezes
com uma alta estima
de fazer inveja
a qualquer ser.
Piedosa,amorosa,
so podia ser mulher.
Fera em seu ninho,
com seus filhotes
ninguém mexe não!!
Inconfundível
jeito de mar.
Venenosa se a ´provocar,
sonhadora e romantica
mulheres dinamicas
no dom de amar...
É mesmo um dom ser mulher.

Me acho ainda um moleque, mas gosto de dizer coisas sérias, não quero perder isso, jamais! Um moleque sério, mas um moleque!!!

As vezes perdemos um ente querido e alguém vem e nos fala: Não chore, porque agora ela está em um lugar melhor.
- Mas, e a saudade? O que fazemos com a saudade?

Vai passar é só um temporal

No caminho rumo à felicidade, encontrei um atalho que tinha seu nome.

Não há palavras que consigam expressar um sentimento. Por mais intensa que sejam as palavras, o sentimento é mais forte, muito mais forte. Palavras fazem falar, gritar.. Sentimentos nos tira a voz.

Sabe o que eu queria nesse exato momento? Eu queria um carinho, um beijo na testa, uma mordida na bochecha... Queria me sentir especial, pelo menos pra você! Pois o resto do mundo não me importa, meu mundo é você!

-' E quantas vezes você colocou os fones, e entrou em um mundo só seu?

Boa pontaria faz toda a diferença. Às vezes um alvo está mais perto que outro e isso parece facilitar as coisas, às vezes uma pessoa parece legal mas é camuflagem, às vezes alguém se move em nossa direção e, antes de ouví-lo, o abatemos. Viver é lutar um pouquinho a cada dia pela nossa felicidade. Ninguém sai ileso dessa briga, mas fere-se menos quem tem bom faro, noções de diplomacia e, principalmente, sabedoria para distinguir a hora de atacar e a hora de se defender.

A gestão me dar a oportunidade de trazer um espírito para evoluir no mundo de espiações e provas.

Eu de tpm:um poço de sentimentalismo e explosões temperamentais que ninguém sabe como lidar.

Mais uma explosão, mais uma previsão, mais uma fase de um ciclo de muitas fases.

Muitas pessoas reclamam que Deus nos dá um lápis mas não uma borracha, porém são tão ingênuas que não conseguem ver que ao invés de permitir que apaguemos nossos erros, Ele nos dá a cada amanhecer uma nova folha para escrevermos novamente.

Se voçe sentir um vazio dentro de voçe,nao se engane voçe precisa amar,somente o amor é capaz de fazer com que nós fiquemos bem consigo mesmo,por mais dificil de controlar que seja,somente ele é capaz de nos fazer felizes. AME!!!

O amor é a maior sabedoria de um louco,e a maior loucura de um sábio!

Se não exponho tudo o que sinto me torno um ser fraco. Então, logo sou assim. Mas quem sabe lá no fundo seja eu, um ser extremamente forte e capaz de suportar e curar-me de uma dor tão forte quanto ao que sou capaz de não permitir que ninguém além de mim sofra. se não exponho tudo o que sinto não é porque não tenho coração ou reação as coisas e sim por não quero contaminar a alegria fervorosa de ninguém, principalmente das pessoas que me amam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp