Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 419254 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Há um lema que me acompanha todos os dias:
A vida não é um quem chega primeiro.
Mas um quem consegue preparar para chegar por último.
E quer saber? Muitas vezes, é em último que se encontra o melhor lugar.

Coração, me fala
Como é que você faz um negócio desses?
Trocar um pra sempre por às vezes
Uma aventura por uma paixão
Péssimo negócio, coração

Por diversas vezes na vida,nos deparamos com situações que não compreendemos e que nos trazem um grande desequilíbrio emocional,ameaçando arrancar de nós a paz e a crença.Mas é fundamental,entendermos que a vida é feita de pedras no caminho ,mas que existem outros cenários;calmos,de águas tranquilas e de flores perfumadas,é tudo questão de tempo,respeite os ciclos. (Ana Luiza Martins)

Mostra-te quem tu és e ganharás um amigo.

"Nas noites frias com meu cobertor,fico a pensar com fervor,em quem não tem um para se esquentar.Um país com tanta riqueza,ver faltar a gentileza,ver o amor se esgotar.Alimentos vão para o lixo,homens rasgam lixo feito bicho, para se alimentar".
(Rodrigo Juquinha).

Jogos da vida

A vida é um cassino e nós somos os jogadores. Nunca aposte todas suas fichas na mesma jogada. Por que no fim a casa sempre vence!

Muito antes de uma reforma política, precisamos de um reforma moral. O problema da nossa corrupção não será resolvido com simples "ajuste no script" , mas sim com um reencontro com nossos valores. O nosso problema é de raíz, de base. Qualquer promessa vendida nesse aspecto, é engôdo, "enxugamento de gelo".

Tempo de sol, muitos amigos
Tempo nublado, poucos
Tempo chuvoso, apenas um ou dois, corajosos!

Em um coração doentio, existem comportamentos agressivos no qual são regrados por sentimentos de amargura.

O caminho para o desenvolvimento social e econômico – seja de um país ou de uma organização – passa necessariamente pela administração.

Acho que as manifestações são um sinal de vitalidade da nossa democracia, mas levantam algumas questões complicadas: democracia não se faz no grito, e sim nas práticas diárias nas escolas, nas empresas, nas ONGs, nos partidos políticos, nos sindicatos, nas urnas... Esse aspecto ainda não foi percebido pelo brasileiro, que vai bonitão pra rua como cara-pintada.

Eu poderia estar andando na rua olhando para o céu. Poderia estar atento ao celular falando com um cliente enquanto eu caminhava e me perdia dentro dos meus passos. Poderia ter visto apenas uma folha no meu caminho, ou poderia não ter visto. Mas foi nesse instante em que andava pelas ruas que eu vi, senti e percebi o amor. Vi uma folha que para mim era uma mensagem de quem fui. Vi um coração. Vi um momento da minha vida em que eu queria me recompor ou me decompor, naquele solo duro e com pedregulhos, era frio. Eu esperava por manhãs que anoiteciam... Por ventos que pudessem me levar. E apesar de estar em meio a tantas pedras, durezas e solidez... Eu ainda sentia minha essência ressoar dentro de mim para me lembrar: você ainda é vida, luz e é energia. E foi quando me desapeguei das circunstâncias, quando parei de tentar controlar os ventos, de me vitimizar para justificar o que não precisava de justificativas... Foi aí que me desfiz, perdi aquele meu eu que já não era mais.

Um sorriso simples um abraço apertado você não sabe o quanto e bom ter você ao meu lado.

Não há mais um sistema legal, Jason. Estamos vivendo numa espécie de buraco negro.

O que é um criminoso além de alguém que não consegue funcionar em sociedade?

Um punhado de estrelas no infinito irei buscar aos seus pés irei esparamar

"Ao som de Legião Urbana,te dei um beijo bacana,pedi a sua mão.Falamos de amor,na cama fizemos com fervor,um amor de eternizar geração".
(Rodrigo Juquinha).

Entre os prédios
Eu a avistei
enorme a brilhar
Um sorriso iluminado
Descendo sem parar

Parecia um quadro vivo
Não consegui capturar
A cena era tão linda
E se perdeu no meu olhar

Obrigada, Lua, pelo show particular

37º Aniversário, de CASADOS!...

Que sorte estamos a ter nesta vida;
Por mais um ano juntos, festejarmos!...
Por nela haver tanta gente perdida;
Deste sabor, que hoje comemoramos.

Oxalá, que muitos mais festejemos;
Neste morrer de rápido chegar;
Por ser bom, que ambos os dois gozaremos;
Por tão bem, nos termos sabido AMAR!

Porque os tais festejar, mas com traição;
Misturada, durante o tal passar;
Para ambos, traria nada de bom!...

Pois onde houve o mau trair, não há senão;
Que um mui triste fingir, para agradar;
Ao dos dois TRAIDOR; ser PARVALHÃO!

Hoje, dia 7 de Agosto de 2019, é o dia em que eu e a minha LINDA ESPOSA; Maria Rosa, festejamos o nosso 37º Aniversário de casamento. Por isso, DESEJAMOS desde já, a tod@s @s que ainda os tais não alcançaram, que os ALCANCEM, na Harmonia que em nós sentimos!!!!!!!
AMAI-VOS uns aos OUTROS, pois nada para nós há de MELHOR; neste tão breve passar.
Nota: Nestes 37 anos de casados, apesar de algumas desavenças, terem passado por nós; NUNCA passamos uma ÚNICA noite “zangados/embeiçados/chateados”, um com o outro!!!!!!
Quando um de nós, por capricho/BURRICE humana; não se rebaixa [sendo culpado] ao outro, faz isso; porque sabe bem que, [mesmo estando cheio de razão] o outro o fará!!!!!!... nome disto: por tanto AMOR/por tanto AMAR.
MUITO importante: EXCEPTUANDO [por para tal, não poder haver desculpar] a má TRAIÇÃO, não há NADA neste tão breve passar; que a minha METADE possa fazer-me, que me OFENDA [muito embora sendo MUITO mau agir, me possa deixar triste!].
GARANTO-VOS meus AMIGUINH@S, que nem a má morte, neste passar; nos há-de separar, PORQUE ficaremos a VIVER UM, dentro do VIVER do OUTRO ( lá no cantinho da saudade) sempre JUNTINHOS.
Para o ano, se o nosso CRIADOR; tal nos permitir, cá estaremos!!!!!... para aí, eu mais um humilde poema; VOS oferecer!... agora DESFRUTEM, AMEM-SE e façam o favor de SEREM FELIZES!!!!!!!... muito FELIZES.

Com Carinho;

Não deixe algo incrível morrer, seja um intenso multiplicador de amor. Através de palavras, gestos e as mais nobres expressões que seu coração gerar.