Amanha Sera um Lindo dia
Não deixe a oportunidade passar o tempo não volta, sorrir para você vá ser feliz aproveite o dia tranquilo, não conseguimos abraçar a felicidade a todo momento porém tem um espaço aproveita a ocasião viva a felicidade.
Tem dia que a pessoa se sente ninguém, a pesar de ninguém se importar por ninguém, é tudo uma fração de ninguém tá pra ninguém.
Outro dia eu estava parado num ponto de ônibus onde você chegou simples elegante encantadora, a tua nobreza sem dizer palavras envolviam quem te olhavam e comentavam de você sem saber o teu nome que arrastavam elogios, tu és silêncio quando aglomeração não está em sintonia com você.
Quando o necessário for prioridade para concertar os pedaços vividos a cada novo dia, tudo mostra que estamos melhorando por necessidade.
O céu conhece a tua dor e compartilha com você a alegria dia dia, não vá preocupar com a direção do vento nem programar o futuro adiante, o universo está contigo em qualquer situação dias melhores virão, o criador de tudo caminha ao teu lado ele sabe que você é tempo do amor, ouve tuas palavras e conforta o teu coração.
A maldade que está na cabeça do ser humano o destrói dia após outro dia até chegar ao caos em decomposição.
Quem te conhece vê a tua labuta dia após dia até a tua vitória, jamais vão dizer que você tem sorte.
Sorrir de felicidade se algum dia você descobrir que tem gente falsa com você, tudo indica que a tua nobreza brilha em luz.
O dia é somado pelas boas notícias no entanto a notícias desagradável insiste em divulgar a tragédia, tem espaço para tudo divulgar a boa notícia faz o dia ser agradável.
a noite vem a mim em silêncio, em silêncio a alma resmunga por misericórdia clama súplica ao dia vem me resgatar da solidão.
MINHA PÁTRIA, MINHA NAÇÃO:
Sim, hoje vou comemorar o dia de nossa Pátria amada, idolatrada e participarei de um desfile Cívico, acompanharei as crianças, alunos, jovens que são a esperança de um futuro melhor, farei isso porque aqui nasci, aqui tenho raízes, aqui tenho história, vou comemorar a liberdade, a mesma que me confere o direito de mandar esta cambada de bandidos que estão lesando a nossa nação, todos para o raio que os parta, a mesma liberdade que me confere o direito em reivindicar justiça e prisão para os mesmos, pois o Brasil é maior que tudo isso, não há partido que mereça a nossa atenção, não há político que mereça a nossa defesa e a nossa exaltação... A nossa Pátria precisa de nós, ela pede socorro, ela sou eu, ela é você.
Algum dia os nossos maiores medos serão usados contra nós, passar por isso de forma ilesa, dependerá de nossa força e controle emocional, o que fará maior diferença, a nossa vivência espiritual!
Para o meu amor...
"Neste dia em que tudo exala amor e paixão, renovo meus sentimentos e peço que guarde contigo o meu coração, o mesmo que há mais de vinte anos está sob a sua proteção, serás a minha eterna namorada, a luz de nossa união jamais será apagada, pois o amor está sempre conosco e permanecerá durante toda a nossa jornada..."
'PENSAMENTO SOBRE A VIDA'
A vida é mesmo assim
Com seus melancólicos horrores
Da 'capa' diária das horas
Da soberba enraizada
Das coisas que se demoram
E dos 'eus' que não se apagam
'ITALLO'
Teu abraço incondicional me faz esquecer a hipocrisia que lança-me à frente todos os dias. Para mim, teu olhar tem uma dimensão imensurável. Você é a porção maior dos meus momentos felizes. Já não olho para o que chamamos "futuro". Já o construí. Sou completo mesmo sem saber. Todos objetivos e sonhos me foram realizados, pois a cada janela aberta, olhar sincero e carinho recebido me fazem crer que a existência tem realmente muito de significado e que você é minha imortalidade. Te amarei sempre.
'QUE HORAS!'
'O dia a dia varanda'.
Que horas lagartas!
Vozes de rios,
ilusórios.
Lembrança insistente.
Prenúncios torpentes.
Anúncios nas chuvas.
Montanha enseada...
Pedras corredeiras.
Que horas crivadas!
Invisíveis tragando nuvens.
Folhas no rosto,
cheiro de frio,
jornada acrobata.
Alucinógenos devorando o tempo.
Que horas traçadas!
Bordas/granizos.
Quadros irretorquíveis.
Suspiros sólidos.
Linhas pontuadas...
Retinas figurando horizontes.
Que horas ardentes!
O mundo nos olhos.
Trilha de matas.
Renascimento recente.
Reluzentes no hoje que brilha.
Sentimentos passados.
Grito potente,
urgente na vida pacata.
O que vale são sementes.
Jorradas em qualquer estação.
Milagres nas mãos.
Que horas,
que nada!
'SABOR: CIÚMES'
Me vi louco, debruçado sob o idoso sofá de alcatifa. Dia antes, você passara com outro à minha frente. Não tão de repente, meu coração disparou: pistola automática com tiros se reciclando ininterruptamente!
No sol de verão, em meio a multidão, a rua saborosa de
ausência, sinalizava dano. "Aperto de mãos". Não mais que isso! E já te imaginava minha. Te devorava nos meus olhos e você, você passou com outro!
Justo agora que te convidaria para um sorvete. Se bem que um de açaí, me tiraria daqui: zelo criado por mim! Detesto quando falam que sou acanhado! Dia desses, dei um soco num larápio. Sorte a minha que não acertou e saí aligeirado.
Mas você Rosalinda! A que seria mulher dos meus cinco filhos. A que ficaria atônita, esperando minha chegada, a quem eu amestraria para ser amada. Ainda obstúpido, fico a viajar nos meus mares, sem lugares, sem ares!
Ei! Agora lembro-me do calhorda! É seu primo Rufino! E eu que passei a noite às claras pensado você nos braços de outro. Pura quimera! São quase seis da manhã, daqui a pouco, tentarei criar coragem e te convidarei para um sorvete de açaí ou qualquer outro sabor!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
