Amanha Sera um Lindo dia
Existe um Deus que se importa com os teus sonhos, que sonda os teus pensamentos, que planeja um dia sempre abençoado pra você. Existe um Deus que apesar dos teus muitos erros não te julga, pelo o contrário, Ele pega na tua mão e te ajuda a acertar. Um Deus perfeito que foi capaz de entregar a própria vida por você. Ele chama-se Jesus.
e, eu não deixarei de a cada dia te querer, porque se a vida quis nós dois assim, seremos um do outro, aconteça o que acontecer, barreiras por barreiras hei de superar, você é confiança, carinho e compreensão sem fim, agradeço a você por sua atenção tão especial, e por me fazer sentir, que sou alguém com quem você se importa. A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.
Eu não sei como dizer, mais só sei que você é muito especial pra mim que chegou na minha vida de uma forma inexplicável que você é tudo!!!!
Desculpa se ainda não te amo o quanto se faz necessário e se falei o que não era preciso.
Desculpa se em vez de sim disse não e feri teus sentimentos
Desculpa se achei que era muito pra você e te feri sem pensar
Desculpa se pensei que tudo era mais importante que eu e vc!!!!!
Desculpa se estou lembrando do mundo e esquecendo de vc!!!!!!!
Inclui na minha vida você...
E sem querer, sem pensar,
Vc já se tornou especial foi inevitável!
Te adoro muito.
Se Deus é amor e um dia teve que nos dar o livre-arbítrio e, deixar que o mundo nos ensinasse o quanto valor tem seu próprio amor e proteção, não há dúvida, Deus é mãe!
*Bom dia, um mês cheio de paz!
E que em nossos corações floresça os mais belos e ternos sentimentos.
*Que estejamos sempre cheios das graças de Deus e o Espírito Santo reacenda nosso coração com o amor de Jesus Cristo, o nosso Salvador.
*Que o Espírito Santo nos ajude a retribuir o amor de Cristo nos ensinando a cumprir o que Jesus nos pede: Amar nosso próximo assim como Ele nos amou.
*Que está semana não seja uma semana qualquer...
Seja a semana de maior alegria, de muito amor e de muita gratidão por todos amores das nossas vidas, em especial, nossos filhos- que por eles e através deles, nos tornamos Mãe e chegamos mais próximo de amar como Deus nos ama.
*Deus está sempre conosco!
Que o Espírito Santo repouse sobre nós e nos preencha com o amor de Jesus que não nos pede para amá-lo, mas para amar-nos uns aos outros.
*Que em mais este dia sejamos gratos pelas maravilhas que Deus fez para nós.
*Que possamos fazer sempre aquilo que agrada a Deus...
Fazer o bem sem olhar a quem.
*Que a presença de Deus, a alegria e a coragem sejam plenas em nossas vidas.
*Que com Jesus possamos enfrentar os desafios de todos os dias e recebamos de Deus a graça e os dons do Espírito Santo.
Boom diia!!
*Demos sempre graças a Deus pelas maravilhas que fez para nós e confiemos em Seu amor que nos liberta de tudo que nos aprisiona.
Que Ele nos abençoe a cada instante.🙌🏼
*Que o Senhor nos conceda a graça de viver os seus ensinamentos e nos livre das ciladas do mundo.
*Que sejamos iluminados e guiados pelo Espírito Santo e vivamos na paz e no amor de Cristo.
*E se quisermos diminuir nossa dor, ajudemos a quem sofre. Uma pequena atitude pode se transformar em uma grande ajuda.
Agradecemos a Deus pelas bênçãos de mais esse dia.
*Que diante das nossas necessidades, saibamos pedir que o Espírito Santo remova de nós tudo o que está parado e nos renove a cada dia para que possamos acolher tudo que o Senhor nos oferece.
*Não percamos a motivação!
Sigamos a caminhada sem olhar o que nos falta, mas agradecendo sempre pelo que já temos.
Bom dia, alegria e gratidão em mais esse dia.
*Que a graça de Deus esteja conosco em mais esse dia, nos fortaleça na fé e nos conceda um coração humilde e sereno.
Bom dia!!
*Que a exemplo de Maria, que se fez serva do Senhor, coloquemo-nos a disposição do nosso Criador e deixemos que Ele faça em nós, tudo segundo a vossa palavra.
*"Tenhamos sempre bom ânimo e permaneçamos seguros na segurança das divinas e seguras mãos de Deus".
Feliz sábado para todos!
*Nosso maior júbilo é fazermos o que Deus nos pede! Deixemo-nos ser guiados por Sua luz; O Cristo Jesus.
Um domingo feliz e cheio de luz para todos.
*Tudo o que fazemos é pouco diante das maravilhas que Deus faz para nós!
A Ele, toda graça e toda Glória para sempre! Amém!
Tenhamos todos uma semana abençoada e cheia da presença de Deus.
*Que o Senhor Jesus mude nossa vida, cure tudo o que nos fere, nos faça renascer e alcancemos a sua paz!
*"Graças e louvores se dêem agora e a todo momento ao Santíssimo Digníssimo Sacramento".
Jesus é presença real em nossas vidas...
Pelas graças do Sacramento da Eucaristia, Ele permanece vivo entre nós, transforma o nosso coração e a cada dia aumente mais a nossa fé!
Bom dia e um Feliz e abençoado Corpus Christi!
*Não sabemos o que estar por vir, mas esperamos sempre o melhor...
Um suspiro ao que se foi e um belo sorriso ao que virá!
Junho está começando! Sejamos todos gratos a Deus pela vida que continua.
Bom dia!!
*É Jesus a nossa luz!!
É Ele que nos dá coragem para seguirmos firmes na caminhada...
A Ele toda gloria e louvor para sempre!
*O amor é o mais sublime de todos os sentimentos...
Não são apenas palavras... Ele se concretiza em nossas ações.
Bom dia! Paz e bem para todos.
*Que o Senhor nos dê as Suas bênçãos todos os dias e estejamos sempre sob as graças do Espírito Santo.
Bom dia!!
*Que o Senhor nos preencha com Seu amor e Sua sabedoria, abençoa nossas vidas, nossas lares e nosso trabalho.
Que hoje seja mais um dia de alegrias, gratidão e vitórias.
*Deus enviou Seu filho Jesus para se aproximar de nós...
Reconheçamos tão grande amor, renovemos nosso coração e confiemos que através do amor de Cristos nos fortalemos e a cada dia podemos ser melhores.
*Jesus é nosso abrigo seguro!
Nele
*Agradecemos e peçamos sempre ao Senhor que nos encha de forças e o Espirito Santo nos guie e nos conduza nos caminhos da vida.
*Com alegria recebamos de Deus a graça de vivermos mais esse dia e as oportunidades de buscarmos ser melhores...
*Sejamos sempre gratos pelas bênçãos que Deus nos concede todos os dias. Viver é a maior delas.
Gratidão por mais esse dia.
*Enquanto Deus nos der vida, carreguemos conosco nossa esperança e nossa fé.
Que o Senhor sempre nos ilumine e nos dê coragem para encarar os desafios do cotidiano.
*Com os bons pensamentos e confiando em Jesus podemos vencer nossas dificuldades.
Que o Senhor nos abençoe, aumente nossa fé e nos guie em nossa caminhada.
*Seremos justificados com o que fazemos enquanto vivemos... O bem ou o mal.
Bom dia e um sábado feliz para todos.
*Com alegria recebamos de Deus a graça de vivermos mais esse dia e as oportunidades de buscarmos ser melhores...Assim seja sempre!
*Confiemos em Deus que nos deu a vida, que nos ouve e nos direciona.
É Ele nosso abrigo seguro!
Bom dia! Que a paz de Deus seja a nossa paz!
*Nos edificamos valorizando o pouco temos, o pouco que fazemos... No entanto, que seja por amor...
Que o Senhor nos conceda humildade para que sejamos justos, a começar por nós mesmos.
*Que o Senhor nos capacite com a força do Espírito Santo para que vivamos e espalhemos Seu amor acerca de nós.
*Ceder ao medo não resolve nenhum problema...
Nas dificuldades, não desanime; Recomece sempre com Jesus!
É Ele que nos mantém de pé.
*Após cada noite há sempre um novo amanhecer cheio de esperanças de que tudo possa ser cada vez melhor. Agradeçamos a Deus por todas as maravilhas que criou para nós!
*Que Deus nos abençoe, nos guarde, nos proteja, nos livre do mal e nos permita viver sempre em Sua presença e sobre a Sua proteção.
*Seja qual for a direção, Deus esteja sempre à nossa frente.
Mais um dia para agradecer.
*Cada novo dia é um presente que recebemos de Deus e uma nova oportunidade para sermos cada vez melhores.
*Que o Senhor nos abençoe e nos conduza em mais esse dia.
Vai sempre mais longe aquele que tem coragem de arriscar...
Fé e Deus e coragem para a grande caminhada da vida que segue!
*Podemos fazer milhões de planos, mas é Deus quem guia nossos passos...
Em todas as circunstâncias, nas dores e nas alegrias confiemos Nele que nos protege, nos corrige, nos conduz e mesmo que não enxerguemos, Ele quer e tem sempre algo bom para nós.
Bom dia e um domingo de paz para todos.
🌹Conceição Enes.
Um rapaz, certo dia, fez um desafio a sua namorada:
de passsar um dia sem ele e sem qualquer tipo de comunicação, se ela fizesse ele a amaria para sempre. A namorada aceitou. Não ligou, não mandou nenhum tipo de mensagem...mas sem saber que o namorado tinha câncer e só lhe restavam 24 horas de vida.
No dia seguinte ela foi a casa dele toda feliz por cumprir o desafio e lágrimas caíram do seu rosto quando o viu deitado com um bilhete
dizendo:
"Você conseguiu amor, agora
consegue fazer isso todo dia?
TE AMO, PRA SEMPRE! "
Pare e reflita!
Muitas vezes não damos valor a pessoa que está ao nosso lado, reclamamos das ligações, do ciúme besta...vivemos pedindo espaço.
Mas pode ter certeza: essa pessoa não estará pra sempre ao seu lado!
Dê valor enquanto tem, porque depois não adianta chorar!!
Um dia a gente aprende que nem tudo é como imaginamos e que nem todas as pessoas são iguais... Afinal, quando acreditamos em uma mentira, fica difícil acostumar com a verdade.
• ♡ ೋ ✿ A cada dia uma nova esperança ... um pedido ... uma prece ... uma oração ... uma súplica ... um agradecimento ... • ♡ •
• ✿ Paz, alegria, fraternidade e generosidade para todos nós !
• ♡ ೋ ✿ Doce noite anjos!
Eu sei que quando você fala o nome dele, sorri ao mesmo tempo.
Um dia ao seu lado seria suficiente para eu ser feliz a vida inteira.
Houve um dia em que pensei desistir de caminhar. Queria parar de lutar. Parar de sonhar. Parar de viver.
Nesse dia olhei para dentro de mim e não me vi. reparei que no meu lugar estava um arremedo de homem. Um sem coragem, medroso.....
Nesse dia aprendi que somos o que queremos ser. Somos o que temos em mente. Somos o que temos coragem de ser.
Esse dia marcou um início. Um novo tempo.
Umedeci meu olhos e dessas lágrimas tirei a força para ser o cara feliz que sou hoje. Na vida tudo é possível, Basta ter coragem , inteligência e atitude.
Quem sabe um dia acaba essa solidão.. solidão solitária que me acompanha por vezes me incomoda noutra dá grande alívio...Sentir a mente vazia, olhar no entorno e contar com a própria sorte. Sem sul sem norte sequer nesse imensurável mundo particular é de perder, é de se encontrar, despedir-me do medo de ficar só. Enexo realmente o tempo esvai a vida destrai.
Não é possível transformar um deserto em um jardim florido apenas um dia, mas você pode semear as sementes e regar com a água do Oasis e assim transformá-lo pouco a pouco.
Assim é a vida!
Alguém um dia me disse que o tempo é um predador que nos vigia !!!
Mas eu acho que o tempo é um companheiro que viaja conosco, nos lembrando de aproveitar cada momento, porque eles são únicos e não voltam mais !!!
Só queria ter a certeza de que um dia me sentarei feliz em uma cadeira de balanço... e rirei de meus pensamentos atuais...
A gente pensa que nos pertencemos uns aos outros,família,amizades,animais... enfim,até que um dia,todos nós vamos embora de uma forma ou de outra.Então nós percebemos, que nada é para sempre,e a despedida de cada um,dói na alma da gente,fica o vazio e as lembranças.E para quem crer a esperança do reencontro.
EX-AMIGOS, ouvi outro dia esta palavra em um documentário e fiquei intrigado, engraçado como pensamos que amigos são para sempre, mas não são, tem “amigos” que nunca te ligam, nunca falam com você, nunca conversam nem mesmo por mensagem, já foram amigos um dia, mas hoje não, realmente são ex-amigos.
mesmo que um dia a gente se desencontre e a vida mostre que nosso lugar nunca foi no peito um do outro
o amor vive
e recorda
te guardo nas minhas palavras para que você esteja aqui até quando decidir ir.
Se um dia você foi tratado como opção, não se chateie. Pois, quando você for tratado com prioridade, este passado será apagado e a única opção será nunca mais lembrar do que passou e viver priorizando sempre quem lhe priorizou.
Talvez hoje não seja um ótimo dia, mas, enfim, só de ter acordado hoje já me sinto um pouco mais feliz.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
