Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 419381 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Chegará o dia que irá me procurar, e não irá mais me encontrar!
Quando esse dia chegar, certamente, estarei esgotada, exausta, e terei feito minhas escolhas.
Será nesse dia, que seus olhos se abrirá.
Seu coração sentirá uma profunda tristeza. Na sua mente, passará cenas de alegrias, saudades, e certamente, sentirá o Amor que um dia senti.
O silêncio será eterno.
Quando chegar a hora, nada mais fará sentido. A luz será trevas, e tudo a sua volta, não passará de um extremo vazio sem fim.
Meu destino, já terei escolhido. A PAZ! Elaine Santos

Era você no dia em que os meus olhos encontraram os seus, e é você todos os dias depois daquele. Sempre será sobre você...

"Ao tentar compreender assiduamente as letras da música da vida, cuidado para não perder o dia, porque o que importa é a melodia."

Certo dia, eu estava assistindo a uma série e ouvi a seguinte frase:
“É isso que o abuso faz com a gente. Me transformou nessa isca grudenta pra todas essas pessoas esquisitas. Uma ferida aberta pra farejarem.”

Aquela frase me atravessou como uma espada enferrujada, rasgando todo o meu interior. Quantas vezes me peguei pensando exatamente isso, tentando encontrar uma resposta para, repetidas vezes, ser esse ímã que atrai pessoas capazes de abusar, aproveitar, machucar...

Muitas foram as vezes em que me questionei sobre quais atitudes minhas me colocavam nesse lugar de vulnerabilidade.
Quão frágil eu sou?
O quanto eu não sei impor limites?
O quanto eu mesma me abuso, por não saber dizer “não”, pelo medo de deixar o outro desconfortável?

Tem dias em que me sinto um amontoado de dor, amassada em paredes e invadida, como se eu não significasse mais nada a não ser um pedaço nojento e miserável de carne.

Como aquela pequena garota de cachos e olhos estatelados podia despertar algo além de pena? Eu só queria poder abraçar aquela garotinha e dizer que vai ficar tudo bem, que aquilo nunca mais vai acontecer, mas eu estaria mentindo.

Aquele acontecimento te marcaria como um gado, te fazendo lembrar todos os dias de que você é propriedade dessa trágica realidade.

É estranho pensar que a dor faz parte de mim, que eu preciso senti-la para saber que estou viva. Quantas foram as vezes em que me machuquei, me invalidei, apenas por sentir que não era digna de ter nenhum respeito.

Parece que não estou apta a ser feliz...

Ei mãe! Parabéns por seu dia. Tu que és a semelhança da gloriosa imaculada virgem Maria mãe de Jesus e te é inerente a dádiva procriação. Você é luz, amor incondicional e proteção. Sejas feliz, é o que te desejo.

Trocar o dia pela noite, dizia Luís Soares, é restaurar o império da natureza corrigindo a obra da sociedade. O calor do sol está dizendo aos homens que vão descansar e dormir, ao passo que a frescura relativa da noite é a verdadeira estação em que se deve viver. Livre em todas as minhas ações, não quero sujeitar-me à lei absurda que a sociedade me impõe: velarei de noite, dormirei de dia.

No dia seguinte, vai acordar e se arrepender de ter feito, no outro vai se arrepender de não ter feito, o importante, é que uma hora, não haverá dia seguinte.

Então que o novo dia venha delicado, serenando ar puro, carinho, doçuras de se ver.
Que a vida firme raízes nesse amor,
nessa ternura que aproximam eu e você!
Que o nosso dia comece e termine sorrindo,
Estou chegando para isso....
Quero desejar a você "Um Feliz Domingo..."
--------Lanna Borges.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Amor..quanta saudade cabe num peito.
Afastar o pensamento da realidade, cada dia é mais difícil.
Porque a realidade é que eu faria o que estivesse ao meu alcance pra estar com você..
Todos os livros,
Escritos
Projetos,
Todos sem rumo antes
Agora tão ligados aos meus olhos fechados,
Buscando o brilho dos seus
Suas piadas inesperadas..
Nem de olhos abertos tenho trégua,
Eu me jogo em teus braços
Eu sinto seus lábios por toda parte,
e anseio dia e noite
Me entregar a ti
De todo corpo
De toda alma
De toda vida...

Vida de pescador é que nem maré.
Seus dias têm fases como a lua.
Hoje foi dia de cheia...

Porque é em quem você está se tornando a cada dia, baseado nas decisões e nas ações que vem tomando, que está determinando quem você será pelo restante de seus dias.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

À noite, as luzes
das casas acesas, por segurança
de dia ninguém protege o sol.

Há ilusões que se parecem com a luz do dia; quando acabam, tudo com elas desapareceu.

O dia de sábado foi abençoado por Deus por ser o dia que o Criador terminou Sua obra, isto é, a criação do mundo. Deus descansou nesse dia e recomendou a todos que descansem nesse dia também. Obedeça a Deus: descanse no sábado.

"A vida é cheia de contradições e decepções, temos que saber conviver com isto. O nosso dia a dia é uma caixinha de surpresas".

O dia se vai novamente,
na calma e na paz da alma.
Os sonhos se preparam para ocupar os espaços,
e proporcionar uma noite tranquila e cativante, para no final,
dar lugar a mais um novo dia,
e assim retomar a construção da felicidade,
com todo amor,
força e vigor!

"Senhor, no dia de hoje, fortaleça a minha esperança, a minha fé e a minha coragem, para que eu possa me manter sempre de pé e confiante na Tua Palavra. Amém!"

É preciso trazer o sonho para o dia e, a luz do dia envolta na claridade dos mistérios trazer para a madrugada.

⁠E para o novo dia nossas esperanças amanhecem risonhas, nosso coração bendiz a vida, agradece a Deus pelo hoje.
Pois entendendemos a grandeza, a bênção de estar aqui, bem e respirando.
Benditos sejam os corações agradecidos, neles estão a essência de Deus.
Lanna Borges

⁠Cada dia é uma batalha que eu tento vencer. Tenho-me aguentado mas pergunto-me diversas vezes "Até quando vais conseguir fingir de que está tudo bem na tua cabeça?".