Amanha Sera um Lindo dia
A cada revelação pela palavra sentimos o AMOR de DEUS em nossa vida.
Filho meu, não te esqueça dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos;
Provérbios 3:1 ARA
Eles acham que a gente vai abaixar a cabeça, mas a gente não vai. Não vão calar a nossa boca. Porque o sangue dos nossos filhos não é barato. Porque nós somos os pais e mães do Brasil.
Entramos e saímos dos tribunais em busca de justiça. Quando essa justiça vier, nossos filhos vão continuar mortos. Nossas vidas vão continuar vazias, mas pelo menos eles vão poder descansar.
Quando os nossos filhos saíram de casa naquela noite, nós, como todos os pais do Brasil, deixamos porque nós confiávamos que eles estávamos indo para um lugar seguro.
O mundo somente será lindo, quando houver o devido respeito e amor fraternal, entre todos os homens e todas as nações.
Será maravilhoso!
No espelho d`agua, entre as gotas de chuva, como uma miragem vindo na minha direção no horizonte escaldante,
em todos os momentos e em toda parte me parece que você vai sair das cortinas com aquele olhar falante e sorriso em forma de abraço,
se os desejos falassem, se os meus sentimentos gritassem, a, a, a,! Como seriam eufóricos e ricos os meus dias, todos a minha volta saberiam o quanto é grande o meu amor por ti.
Maravilhoso foi viver você no passado, um pouco sofrido vivo o teu presente, mas sei inconsciente e conscientemente como será lindo o nosso futuro.
Será o que meu padre está apaixonado por mim? Eu não sei, mas há grandes possibilidades de você estar imaginando tudo isso, pense nisso!
O que é paixão, o que é depressão. Eu não sei. Será que estou sendo abusado demais para procurar respostas? Será que eu não estou fazendo o suficiente?
NINGUÉM MAIS NAMORA AS DEUSAS
MULHERES
Outro dia, a Adriane Galisteu deu uma entrevista dizendo que os homens não querem namorar as mulheres que são símbolos sexuais. É isto mesmo.
Quem ousa namorar a Feiticeira ou a Tiazinha?
As mulheres não são mais para amar; nem para casar. São para "ver".
Que nos prometem elas, com suas formas perfeitas por anabolizantes e silicones?
Prometem-nos um prazer impossível, um orgasmo metafísico, para o qual os homens não estão preparados...
As mulheres dançam frenéticas na TV, com bundas cada vez mais malhadas, com seios imensos, girando em cima de garrafas, enquanto os pênis-espectadores se sentem apavorados e murchos diante de tanta gostosura.
Os machos estão com medo das "mulheres-liquidificador".
O modelo da mulher de hoje, que nossas filhas ou irmãs almejam ser (meu Deus!), é a prostituta transcendental, a mulher-robô, a "Valentina", a "Barbarela", a máquina-de-prazer sem alma, turbinas de amor com um hiperatômico tesão.
Que parceiros estão sendo criados para estas pós-mulheres? Não os há.
Os "malhados", os "turbinados" geralmente são bofes-gay, filhos do mesmo narcisismo de mercado que as criou.
Ou, então, reprodutores como o Zafir, para o Robô-Xuxa.
A atual "revolução da vulgaridade", regada a pagode, parece "libertar" as mulheres.
Ilusão à toa.
A "libertação da mulher" numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: Superobjetos. Se achando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor, carinho e dinheiro.
São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades.
Mas, diante delas, o homem normal tem medo.
Elas são "areia demais para qualquer caminhãozinho".
Por outro lado, o sistema que as criou enfraquece os homens.
Eles vivem nervosos e fragilizados com seus pintinhos trêmulos, decadentes, a meia-bomba, ejaculando precocemente, puxando sacos, lambendo botas, engolindo sapos, sem o antigo charme "jamesbondiano" dos anos 60.
Não há mais o grande "conquistador".
Temos apenas os "fazendeiros de bundas" como o Huck, enquanto a maioria virou uma multidão de voyeur, babando por deusas impossíveis.
Ah, que saudades dos tempos das bundinhas e peitinhos "normais" e "disponíveis"...
Pois bem, com certeza a televisão tem criado "sonhos de consumo" descritos tão bem pela língua ferrenha do Jabor (eu).
Mas ainda existem mulheres de verdade.
Mulheres que sabem se valorizar e valorizar o que tem "dentro de casa", o seu trabalho.
E, acima de tudo, mulheres com quem se possa discutir um gosto pela música, pela cultura, pela família, sem medo de parecer um "chato" ou um "cara metido a intelectual".
Mulheres que sabem valorizar uma simples atitude, rara nos homens de hoje, como abrir a porta do carro para elas.
Mulheres que adoram receber cartas, bilhetinhos (ou e-mails) românticos!!
Escutar no som do carro, aquela fitinha velha dos Beegees ou um cd do Kenny G (parece meio breguinha)...mas é tão boooom namorar escutando estas musiquinhas tranquilas!!!
Penso que hoje, num encontro de um "Turbinado" com uma "Saradona" o papo deve ser do tipo:
-"meu"... o meu professor falou que posso disputar o Iron Man que vou ganhar fácil!."
-"Ah "meu"..o meu personal Trainner disse que estou com os glúteos bem em forma e que nunca vou precisar de plástica". E a música???
Só se for o "último sucesso (????)" dos Travessos ou "Chama-chuva..." e o "Vai serginho"???...
Mulheres do meu Brasil Varonil!!! Não deixem que criem estereótipos!!
Não comprem o cinto de modelar da Feiticeira. A mulher brasileira é linda por natureza!!
Curta seu corpo de acordo com sua idade, silicone é coisa de americana que não possui a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza. E se os seus namorados e maridos pedirem para vocês "malharem" e ficarem iguais à Feiticeira, fiquem... igual a feiticeira dos seriados de Tv:
Façam-os sumirem da sua vida!
Nota: A autoria tem vindo a ser atribuída erroneamente a Arnaldo Jabor, e que foi desmentida pelo próprio no artigo "Blogs, twitter, Orkut e outros buracos", publicado no site "O Tempo", em 03/11/2009. O texto aparece com o título "Ninguém ousa namorar as deusas do sexo" na Folha de S. Paulo, em 21 de Setembro de 1999.
...MaisNos dias seguintes ao dia em que estivera deitada no ombro dele tão proximamente nu também, no fundo de um sonho, conseguia reencontrá-lo. Pois havia outros detalhes, semanas depois ainda tentava lembrar. Havia um cheiro, por exemplo. Tênue, quase perverso. Intimidade úmida, limpa, nas dobras da carne suada, preservada na própria pele.
Toques de Mulher
Na semana do Dia Internacional da Mulher 11 dicas para ajudar os homens a lidar com suas metades
- Só pergunte a uma mulher se está grávida caso esteja na mesa de parto, pernas pra cima, empurrando o bebê pra fora.
- Mexer no seu dildo em púbico é muito feio. Fique tranqüilo, ele não vai cair dali. O máximo que pode acontecer é não funcionar direito na hora da demanda, mas se você se comportar bem, nós prometemos ajudá-lo com empenho e dedicação neste momento de apuro.
- Cuecas puídas e ou furadas são abomináveis.
- Dormir de meias é o método anticoncepcional mais seguro que existe. Se ainda por cima estiver nu...erckcht!
- Nada dá mais tesão do que uma boa conversa (não confundir com discutir a relação).
- Sussurre palavras de amor - o ponto G está nos ouvidos, é perda de tempo procurá-lo em outro lugar.
- Fale da sua tia, de suas glórias infantis, mas poupe-nos de suas conquistas anteriores.
- Um homem que se interessa pelo mundo é muito mais atraente do que aquele que só se interessa por nosso bumbum (por mais lisonjeiro que isso possa parecer diante da bunda em questão).
- Assim como vocês nós fingimos intensidade na hora do amor. Mas não se preocupem, é só pra incrementar a coisa, depois, assim como vocês, nós, muitas vezes, gozamos.
- Se não teve sensibilidade para perceber, não pergunte; foi bom pra você? Falar a respeito só durante - acabou, mude o disco.
- Encare nossa vagina como o play da sua infância. Há muito o que fazer por ali. Dê voltas, retorne ao brinquedo principal, solte-se, dê mais voltas, olhe em torno, varie. Ficar num brinquedo só irrita. Se tudo der certo você nos levará ao País das Maravilhas, mas se não acontecer, desista, faça outra coisa - quem não sabe brincar não desce pro play.
Seio de Virgem
O que eu sonho noite e dia,
O que me dá poesia
E me torna a vida bela,
O que num brando roçar
Faz meu peito se agitar,
É o teu seio, donzela!
Oh! quem pintara o cetim
Desses limões de marfim,
Os leves cerúleos veios
Na brancura deslumbrante
E o tremido de teus seios?
Quando os vejo, de paixão
Sinto pruridos na mão
De os apalpar e conter...
Sorriste do meu desejo?
Loucura! bastava um beijo
Para neles se morrer!
Bom dia!
Com fé.
Com coragem.
Com bondade.
Com esperança.
Com sorriso.
Com amor ao próximo.
Bom dia!
Com gratidão.
Com felicidade.
Com paixão.
Com cumplicidade.
Com honestidade.
Com criancice.
Bom dia!
Com valentia.
Com humanidade.
Com caridade.
Com determinação
Com trabalho.
Com gentileza
Bom dia para toda nação
Mas sempre.....
Com Deus no coração!
Mulher simplesmente mulher
mil e tantas faces e fases
crenças e desejos
sonhos e realizações.
É guerreira, tem alma versátil
as vezes ri, outras chora
se decepciona e se alegra
não desiste nunca
é sempre #mulher.
Tece seus dias
na simplicidade de quem
desconhece os limites
na ousadia de quem
jamais se deixa vencer.
Tem beleza na alma
força de leoa
riso clandestino
sabedoria que encanta
que desenha e faz rima
no silêncio de quem de repente
sofre,se despedaça, se reconstrói
se refaz inteira e da vida
quer apenas ser reconhecida
valorizada e amada
todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado