Amanha Sera um Lindo dia
Um brinde! Aos insatifeitos. Aos que tem fome. Aos intensos que passam pela vida, mas não deixam a vida passar. A nós e aos nós!
Um salve para a hipocrisia das pessoas, a falsidade, a desonestidade..
Um salve para as mentiras, as guerras, os tormentos..
Um salve para a morte, a triste, a dor..
Viva ao aquecimento global, a pobreza, a fome..
Um salve para a descompaixão, para o rancor, para o desamor..
Um salve para a vingança, a ingenuidade..
Um salve para o dia de hoje, para a descompaixão e descrebilidade das pessoas..
Um salve para as pessoas que se conscientizaram o quanto valor que elas deram as coisas podres da vida, e acabaram deixando de lado as coisas boas da vida, o amor ao próximo, o bem, a honestidade, a humildade, a verdade, a sinceridade, a amizade, a solidariedade
Isso sim deveria ganhar um salve..
Mas...
Tens a cor da alegria o cheiro do amor, um coração machucado, porque muito amou. Não tens medo de cair, pois aprendeu a se levantar, por isso, mesmo triste, consegue sorrir, enquanto seu coração ainda não parou de chorar.
Feliz Aniversário
"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano, de forma mais brilhante e inesquecível que o anterior.
Desejo a você, um ano cheio de amor, de alegrias, de sucessos e de muita paz no seu coração iluminado, desejo também que Deus te abençoe, suavize seu caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão glorioso concedido para ti, pela divindade, para mais um grandioso renascimento de sua alma e espírito, iluminados pelas luzes Celestiais, que brilham para você, nesse dia de pura magia, da arte mais bela da sua renovação."
Tentei ser versos, prosa, poesia,
me fiz em rimas, trechinhos de cordel,
quis ser poema, um tema pra tua vida,
até em notas musicais eu me compus.
E não teve jeito de compreenderes minha essência,
pois em tese, sou uma TESE, complexa dissertação,
e por favor, me dá licença,
fica aí com teus gibis, não tenta mais me ler,
sou alto nível pra você
e te falta amor, coração e inteligência.
Meu Deus, que mundo estamos deixando para nossos filhos!
De um lado os cínicos, os corruptos, de outro lado os indiferentes, omissos e no meio pouquíssimos que se indignam com a imoralidade, a canalhice.
Jesus não foi apenas um cara legal que fez o bem no mundo. Você não crucifica caras legais. Você crucifica ameaças.
Se você chegar 10 minutos antes para pegar um ônibus, ele terá passado a poucos segundos.
Se você chegar meia hora antes, para pegar um ônibus, ele demorará uma hora a mais que o habitual.
Se você chegar uma hora antes, ele não virá.
Quando você desistir de esperar um ônibus, e ir embora... Ele passará.
Dizem que só é possível se admirar um jardim depois de certa idade, e acho que existe alguma verdade nisso. Provavelmente tem algo a ver com o grande ciclo da vida. Parece que há algo de miraculoso em ver o inexorável otimismo de um novo broto após a desolação do inverno, uma espécie de alegria na diversidade a cada ano, a forma como a natureza escolhe mostrar diferentes partes do jardim. Houve momentos — quando meu casamento ficou mais populoso do que eu tinha imaginado — em que o jardim foi meu refúgio, momentos em que foi uma alegria.
Precisava dar ao meu filho um lugar para onde olhar. Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender.
Quando você escolhe uma profissão, tem sempre um preço a pagar. O meu é estar longe da família, longe dos amigos, longe daqueles que realmente querem meu bem. Mas assim vou levando, com alegria, às vezes com tristeza, às vezes solidão. Mas a vontade de realizar o sonho é tão grande que supera qualquer sofrimento.
Quero desejar a todos os meus familiares e amigos um feliz Natal! Que todos nós estejamos preparados com coração aberto, cheio de paz, amor, para a chegada do nosso Senhor Jesus Cristo. Que neste Natal possamos refletir e comemorar. Que nesse espírito natalino Jesus possa entrar na casa e na vida de cada um, enchendo o nosso coração de muita paz, amor e prosperidade... Que a cada Natal possamos sempre lembrar que esse espírito natalino faz parte da nossa história, da nossa vida, pois somos filhos do Pai Eterno...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
