Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418205 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

02 de novembro
Um dia tratado, por muitos, como folga dos estudos e/ou trabalho. E visto, por mim, como um dia onde as recordações daqueles que se foram retomam a mente. Não que tenham sido esquecidas em outros dias, mas que hoje tenham um significado todo especial: o de homenagear quem já partiu e valorizar quem faz parte dessa nossa vida terrena.

SAUDADE ETERNA!

Inserida por filizzolinha

Saudades da minha Bahia


Como se eu fosse um louco
Ainda me lembro daquele dia
Que sem pensar partiria
Deixando tudo pra trás
Um querer que eu não queria.
De malas e nada mais
Dessa terra linda eu partiria
Achando que tudo em são paulo
Fosse belo como a Bahia.
Chegando naquela terra
Diferença eu percebia
Logo me bateu a saudade
Do povo aconchegante
Das amizades de verdade
Que lá eu sempre vivia.
Trabalhei e não foi pouco
Mas a cada dia eu descobria
Que por mais que dinheiro eu ganhasse
Não compraria a minha alegria.
Mas voltar ainda eu não pudia
Pois o dinheiro era pouco
Assim também como era pouco
A minha tão desejada alegria.
É, a gente nasce e cresce
E como se não soubesse
Quer sair de onde se cria
Procura sempre o que não perde
Deixando pra trás o pouco que tinha.
Aqui até achei coco
De vez enquanto eu bebia
Mas o prazer de beber era pouco
Pois não era doce...
Nem tão bom como o da Bahia.
Ah! se eu soubesse...
Daquela terra eu não sairia
Mas é isso que acontece
Quando a gente esquece
Que bom é viver a cada dia.
Dinheiro é bom mas não enriquece
Quem da valor a uma vida simples
Porém a vida gostosa que merece
Ai que saudade da minha Bahia
Eu era feliz e não sabia
Pois gostoso é ser feliz
E puder sorrir todos os dias.

Inserida por ClebioCarvalho

"É cuidando de Algum...que um dia se tornará Alguém."

Inserida por Gottschalk

E triste saber que quem amou agente um dia hoje não se importa mais

Inserida por JulioMiranda

Tá difícil. Mas um dia a gente chega lá. Não sei quando. Mas um dia a gente chega.

Inserida por amandadrielly

Pensamentos vão e vem todos os dias, não sabe-se a hora do dia, mas sempre temos um mais marcante...

Inserida por ParkourDuUH

Sabe aquele dia em dá vontade de ligar, fazer, chamar, torcer, jogar e amar? Pronto, hoje não é um dia assim, então me esquece tá?

Inserida por DiegoToscano

Gostaria muito de marcar minha época, deixar lembranças que o tempo não apague. Quem sabe um dia, uma frase seja eu para sempre.

Inserida por paulosk

De toda minha alma espero que os problemas da sociedade atual se tornem piada um dia, para que no futuro possamos rir desse passado e não compartilhar o mesmo presente.

Inserida por Alandarck

O dia quando se vai deixa saudades...porém você ao longe traduz felicidade no dia a dia de um alguém que quer te fazer feliz

Inserida por josecarlos2011

Um dia vou reconhecer que essa morte também vai ser o início da minha.

Inserida por raciel

Não há um momento no dia que não pense nele; como estar, se está bem, ou está feliz... sei lá, quero vê-lo para acalmar meu coração que não me deixa esquece-lo um minuto.

Inserida por annauaker

Um dia desses vou ir na cartomante e na hora que ela virar as cartas vou gritar: Truuuuuco!

Inserida por jonathanthayro

Um dia descobri que não precisamos procurar o verdadeiro amor, inevitavelmente o descobriremos, e não temos que entendê-lo, apenas aceitá-lo.

Inserida por Jhosyk

Um dia Descobrimos que a Pessoa que mais te liga é a que menos se importa com você.

Inserida por Kelinhagk

Prevejo o futuro:

Dia 11/11/11, às 11:11:11 haverão milhões de post's como este (um talvez seja seu). Não que isso seja o máximo, só comprova uma certa inutilidade em massa.

Inserida por K.Novartes

O pouco que me restou do sentimento que sobrava, agora guardo e cultivo pra que um dia você mereça esse pouco que tenho, porque esse meu pouco pra você já será muito!

Inserida por Lucaslf12

Busquei alimentar a minha tristeza, fazia coisas tristes, escutava músicas tristes. Um dia eu conheci a força da felicidade, e percebi que a felicidade é melhor que a tristeza no infinito ao cubo.

Inserida por PamellaCardoso

Um dia ainda me dá a louca e eu viro este jogo.

Inserida por anapaularib

O céu é um extremo azul que reflete o mar azulado enquanto dia, enquanto noite,reflexos dos centros urbanos o dominam com brilhos intensos... Pode até ser que ele nem seja real, afinal não podemos toca-lo e muito menos alcança-lo... Mas se tem algo que é grande como o céu, é a capacidade do ser humano de amar, assim como céu no dia, a cor intensa que vemos em todo lugar, é o reflexo da pessoa que você ama, porém a poluição social costuma tampar este reflexo, deixando nosso dia sem luz...diferente do anoitecer que invés de nos ausentar de luz, nos encanta mostrando apenas os pontos mais brilhantes da pessoa que com o brilho do seu amor (sol) faz com ela se destaque no céu, mostrando sua beleza, iluminando nosso sonho.

Inserida por WeltonOliveira