Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 408658 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Viver por impulso é o mesmo que pedir ao universo um problema novo a cada dia. Viver por princípios bem definidos é como nos prevenir dos problemas. Os princípios nos salvam. A impulsividade nos derrota.

Inserida por admiradoresdotony

Nas tantas guerras diárias da minha alma, hoje em dia já me sinto um super-herói.

Inserida por dudakauan

ESCREVO QUE

Um dia vou enlouquecer o poema
Pelas espigas que o vento balança
Na dourada alegria do tempo
Em que se ceifava o trigo
Onde o corpo materno nos alimenta
Unindo-nos à terra fértil
De um qualquer inverno ou verão
Escrevo para que a lua cresça no meu peito
Escrevo para que a chuva nasça dentro de mim
Escrevo para que o amor floresça na minha alma
Escrevo que as palavras são virgens vindas de ti
Escrevo para ouvir as palavras que nunca ouvi
Escrevo que as letras formam a palavra amo-te
Escrevo com dor, com alegria em doce poesia
Pois de dia colho lirios, á tarde colho rosas
À noite colho o mel que a tua boca me dá
Num louco poema fértil escrito de mim em ti

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Teatro do esquecimento

“É perdoando que se liberta
É insistindo pois um dia se acerta
E quando esquecemos a ferida se fecha
Assim damos fim a toda esta peça"

...Sobre
“Cortinas da vida"

Inserida por Franazzi

Iury
Mais um dia, estou pensando em todo o mal que me causou, e em toda a tristeza que me fez sentir, você fez com que eu me sentisse um lixo, fez com que eu me odiasse tanto, ao ponto de desejar a morte, ao ponto de me mutilar inteira, toda vez que olho em meus braços, eu sei porque eu fiz isso comigo mesma, foi porque você fez e ainda faz com que eu me sinta culpada, por coisas que foi você que errou, nunca foi minha culpa, você sempre me culpou por tudo de errado que você fez e por toda loucura que habita em seu corpo e espírito. Não é minha culpa, se você sente culpado, não dorme a noite, não tem paz, você escolheu isso, foi tudo você, apenas isso, perdi muito tempo, pensando em você, vivendo de você, do que nunca foi e do que poderia ter sido. Cansei de esperar por você, parei de rezar por você, não há nada mais entre nós e talvez nunca haverá, pra mim já deu.
Acabou! Adeus pra Sempre!
2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Era de manha,Carlos ia sair para trabalhar,deu um beijo em sua mulher,e a desejou um bom dia,saio de casa,pegou seu carro e foi para o escritório,passou pela sua secretaria,que era realmente linda disse bom dia e entrou em sua sala,depois de alguns minutos,a secretaria entrou,disse que deixaria alguns papeis em sua mesa no dia seguinte que eram muito inportantes,ai vocês pensam,ele vai trai-la,mas enquanto isso em sua casa estava Darla com Jon o limpador de piscina,estavam apenas conversando certo?Errado,Jon era o amante,Jon também era o traido porque Darla tinha outro porque Darla só traia,e por vários anos foi assim Carlos seu marido,Jon o limpador de piscina
Wilian o vendedor de imoveis,e Pedro o padeiro,eram traidos e traiam suas mulheres,é assim que começa o ciclo da traição.
Mas ainda não acabou,falei da traição de um casal,tem vários tipos de traição,da amizida por exemplo,eu vou contar para vocês,essa historia envolve as duas traições.
Kara amiga de Darla sabia seu segredo,e prometeu não contar para Carlos,Darla realmente acreditou e confiou em Kara,mas foi um erro,um dia Kara com inveja de Darla por tudo que ela tinha foi ao escritório de Carlos,e o contou tudo,ele ficou furioso e quis se vingar,sendo que ele também traira Darla,não só com sua secretaria mas naquele dia com sua amiga Kara,que queria estragar o casamento dos dois e por isso depois de trai-la contou que ele a traio então esse foi o fim de um casamento,o fim de uma amizade,mas não foi o fim das traições

Inserida por barbara_nicole

Ah hoje foi maravilhoso, pude matar um pouco da saudade que me mata dia após dia, Iury te Amo porra... Foi Incrível....
25/09/17

Inserida por sheila_f_carvalho

Garota Se Você Sobe-se Quanto Ti Amor Você Me Da-Ria Atenção Mais Não Pensa Nisso Não Mais Um Dia Eu Ouvir Fala Uma Frasse Que Dizia Assim Quem Ama Corre Como Corri Por Ti Mais Vocé Não Ligo Mais Me Expirei Como Meu Pai Quem Ama Cuida Quem Não Ama Brinca

Inserida por joao_yago_oliveira

Meu pai possuía um 38 o qual todo dia ficava alisando com carinho atrás do balcão da mercearia, feito a um animalzinho de estimação, lubrificando com óleo de maquinas. Uma vez matou um cachorro que estava latindo no quintal, disse minha mãe, se sentindo incomodado. Outra vez saiu correndo atrás de um cliente, essa eu próprio vi, apontando o revolver, tremulo, se o cara não corresse feito um raio, e dobrasse rapidamente a rua... Sei não. Acho que não ia atirar, mas... Noutra antes de dormir vi ele atirando logo abaixo da calçada do vizinho em frente. Perguntei: - Pai, o que é isso? - Ele disse: - Bala fria! Não sabia que raio de balas frias eram essas, se tiradas da geladeira ou não, e porque se estavam imprestáveis, como parecia, ele não jogava no lixo, simplesmente. Outra vez ia entrado na mercearia, a noite, na hora que fechou e vi um cidadão que trabalhava com ele e que havia demitido logo cedo, aproveitar, e antes que ele fechasse as portas invadir estabelecimento e sentado em cima dos sacos de farinha ameaçar ele e meu tio com um revolver apontado, se ressentindo de humilhação sofrida. Eu vendo aquilo, estupidamente, me aproximei de bracinhos levantados me sentindo feitos nos filmes americanos de faroeste que assistia na TV.

Inserida por Fg7r85

O horizonte distante olhando em direção a nascer de um novo dia, nas rochas sentado contemplando a beleza, incendeia meu olhar posso até imaginar que atrás das pedras escondidas existem segredos e mistérios. A impagável sensação de sentir que o amor me levou para rumos e caminhos que não consigo explicar, por diversas vezes me senti sozinho nessa imensidade de liberdade, que eu sempre acreditei que por trás das grandes se morre uma verdade, que é a expressão do meu coração toque a cada momento quando escrevo pensando em você, e acerto o alvo da sua consciência lembra na adolescência nós dois se escondia da transparência do que é a nossa essência, e de ter esperança que por através de cada montanha se renasce uma esperança, de alcançar o inalcançável, no topo fazendo fincar a bandeira da paz, que me traz lembranças de saber que nenhuma diversidade e capaz, de impedir aquilo que me faz se sentir mais sagaz e eficaz.

Inserida por WellisonPoeta

Um dia escrevi isso para uma amiga, sentir do fundo do coração e mandei.
Nós somos jardineiros do nosso próprio jardim, Jesus é semeador mas nós temos que ser os jardineiros de nós mesmos e de nossa família, nosso casamento, sempre zelando pelo o terreno que nos foi confiado. Deseja lutar por o seu jardim? Para que tenha lindas flores e que possa florescer sempre ? A mulher é o alicerce da família, o jardim precisa florescer, crescer com mais vigor para que esse jardim tenha sempre lindas flores. Não deixe o inimigo semear no jardim do seu casamento. Sei que não é nada fácil lutar quando o inimigo semeia flores fascinantes aos olhos dos jardineiros, pois os mesmos são amantes das flores mais belas, mas precisa ter foco não dar atenção as flores mais atraentes e focar no seu jardim, se perguntando sempre o que eu quero e o que eu decidi hoje é lutar e ter meu jardim lindo e florido que eu construi. Nesse dia, Inspirada da Bíblia.

Inserida por damiana_rodrigues

“Certo dia um imbecil encontrou uma lâmpada mágica. Esfregou e de lá saiu um gênio, que lhe disse:
- Vou lhe conceder três pedidos !
Radiante de alegria, o homem exclamou:
- ESPERE UM MINUTO, NÃO ME INTERROMPA, DEIXE EU PENSAR...
E após 60 segundos o gênio voltou pra lâmpada, deixando o tolo sem entender nada.”

Inserida por Peralta71

AVANTE, POETA!

Jamais espere ser reconhecido
Um dia, poeta, em terra sua;
É mais fácil ser no céu e na lua
Que na planície onde haveis nascido!

Avante, poeta, ao desconhecido!
O mundo é grande pra que se construa
U'a vida honrada na qual se pontua
Valor literário, bem conhecido.

Levante a cabeça e olhe pra frente!
O mundo é tão vasto e tem tanta gente
Pra que se conquiste com paz e amor...

Prossiga sereno, sem olhar para trás,
Buscai novos sonhos que teus ideais
Serão confirmados por Noss’ Senhor!

Inserida por Antonio_Costta

De meia volta e faça novamente o caminho! Com certeza irá encontrar todos os segredos um dia não revelados!

Inserida por ValMoni

Deixe sua criança interior
invadir seu dia.
Em um amor incondicional
Seja feliz!
Feliz dia das crianças

Inserida por Shirleimiriam

'Queria eu poder volta no tempo, e viver a felicidade que um dia já vivi."

Inserida por LeoMidia

Eu,
Que livre
Um dia fui...
Virei escravo
Da saudade
De tua ausência.

Inserida por zatonio

Um dia vou acordar e não me lembrar de você ...

Não vou correr em suas redes sociais para saber como anda sua vida .

Não vou me preocupar se ainda pensa ou se importa comigo .

Não te desejarei mal , nem bem , nem nada . Você será página virada em minha vida e seguirei meu caminho em paz .

E espero que você também esteja bem e que esteja feliz com suas escolhas, VIVENDO ao máximo o que a vida tem para nos oferecer!

Inserida por beldepaula

Um dia nublado nos trás inspirações
Retrai nossas emoções
Aquieta nossos corações
Com uma xícara quente de um líquido qualquer
Nos cobrimos sem sobrar o pé.

Inserida por Volder

Um patriota de fato não apenas comemora o Dia da Independência de seu país, mas luta diariamente pelo estabelecimento da liberdade nele.

Inserida por carlos_alberto_hang