Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 419879 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

⁠🌹
"Um dia os abraços que estão perdidos darão um jeito de se encontrar.
Que eu me lembre sempre da falta que me fazem sentir e
a vontade de estar ao seu lado."
🌹

⁠Um dia seremos apenas uma foto na tela de um celular !!
12/2021

⁠um dia

Um dia eu já fui feiz mas nao sou mas
Pois tudo que é bom acaba ela hoje eu sou eu indo a trás .

⁠Mais um dia se foi. A noite chega com suas nuvens carregadas, negras . Fecho os olhos meus pensamentos voa livre resgatando histórias
As horas lentamente se vão, num piscar de olhos ja e madrugada. Minha alma está inquieta. Ela vaga em busca de um ancoradouro; um lugar para repousar, pra se largar de todo corpo e sentir um pouco de paz. O coração bate forte dentro de mim, revivo lembranças que me aproximam de ti quase sinto sua doce respiração entre os meus pensamentos. Mais bem sei que você e assim; paixão de uma noite que logo tem fim boa noite.

Você me faz tão bem, a cada dia que falo com você desperta em mim um sentimento de alegria e paz..
Obrigado por me proporcionar esse sentimento tão puro e sincero ☺️🙏🏻 ⁠

⁠Que amor foi este, que um dia me constrangeu, que o fez morrer em cruz, por mim, e nem ao menos, me conheceu; Foi condenado sem absolvição, eu não estava lá,, mas alcancei perdão.

⁠Um dia quando se lembrar de mim ou olhar para o lado, talvez seja tarde para recordarmos o que junto fomos e vivemos...

⁠Lutando muito pra um dia escutar o "Eu te amo" dela

⁠ser intenso é ser profundo demais,
imenso demais, vivo demais,
e hoje em dia, as pessoas têm um medo danado disso.
ser intenso é sentir o gosto,
o cheiro, o toque, a textura da pele
de um jeito diferente.
o coração é grande demais,
e às vezes isso dói também,
é que ao mesmo tempo que há espaço de sobra
há muita gente pequena no mundo.

⁠Você pode reclamar, se o dia está frio ou quente, se está chovendo ou fazendo um sol muito forte; está tudo bem em se queixar.
Mas, também, você pode se adaptar a cada momento e tirar proveito de cada situação. Você escolhe.

⁠Um dia alguém vai chegar e vc vai pedi pra ficar .
Mas ele se vai ... Então perceberá que só é mas um que precisava fazer parte da sua vida.

⁠Eu não sei aonde está, mas sei que um dia vou te encontrar e te amar eternamente.

⁠Mais um dia.
Mais um dia flutuando como poeira cósmica em um vasto universo.
Mais um dia na casa de um ceifador de sonhos.
Mais um dia jogando minha casca à carne.
Mais um dia vendendo a alma abaixo da inflação.
Mais um dia entre viver ou morrer.
Mais um dia sem se importar em ser.
Mais um dia sem você.
Mais um dia sem amor.
Mais um dia.

Não espere o final de semana chegar para aproveitar a vida, todo dia é um motivo novo para curtir, mas acima de tudo... de agradecer⁠ 🙏

⁠Um dia vais perceber que a maioria das batalhas que travaste, nem te diziam respeito, foste empurrado para elas, num misto de tolice e boa vontade.

⁠A vida é um mistério. E um dia a vida acaba e o mistério termina junto a ela..

⁠Mais do que um BOM DIA, eu te desejo a presença de Deus em tua vida. Te desejo a calma dos rios, a paz da natureza e a sabedoria da águia. Pois assim tenho certeza que hoje tudo vai dar certo pra você!
Tenha um lindo e abençoado dia...

Medo

O meu maior medo é o de um dia perder a memória. Por mais doloroso que sejam os momentos lembrados, eles são fundamentais.
Tenho pessoas muito importantes guardadas em minhas memórias, tanto aquelas que se foram, quanto aquelas que ainda permanecem.
O medo de esquecer tais pessoas me traz muita angústia, pois elas me fazem bem e me fizeram quem sou.
Por isso, também não quero esquecer as dores que experimentei, pois me ensinaram muito, e dos momentos felizes, pois me mostraram que a felicidade pode ser alcançada até mesmo nas situações difíceis. Esta angústia também é direcionada àquelas pessoas que estão ao meu lado, que me fazem temer a partida delas, pois me ensinaram a ser quem sou.

⁠Amanheceu mais um dia triste
E aquela paixão que ainda existe
Mesmo longe meu amor persiste
E o que você me diz é: - não insisti.
E agora o que eu faço
Se meu papel era de palhaço
Sobre o que sinto, nem disfarço
E o que tínhamos, agora é só espaço.
Sempre que acordo te imagino aqui
Só não queria ver você partir
Com toda essa distância como agir
Com tudo que conquistamos até aqui?
Ah, hoje sei que é você quem quero
Sem você do meu lado me desespero
Sobre sua beleza sou sincero
Quando chega perto até acelero.
Não vejo a hora de te encontrar
Essa saudade chega a me desconcentrar
Pelo seu corpo quero me reencontrar
E o que sinto poder demonstrar.

⁠eu só quero um dia esbarrar em alguém diferente em meio a tantas pessoas iguais. quero esbarrar onde eu me sinta em casa, que o meu jeito não o assuste e não pareça ser de outro mundo. que juntos sejamos diferentes, e iguais no mesmo nível; sejamos diferentes de toda essa igualdade.