Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 419884 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Se precisares subir use as escadas da simplicidade, porque se um dia decidir voltar os degraus ainda estarão intactos porque foram construídos com muito esforço.

⁠O tempo passa e a vida vai recriando outros rumos para as pessoas que um dia já foram presentes em nossa convivência. Elas buscam novos horizontes e nessa trajetória, o passado fica apenas nas lembranças.

Cada dia é um recomeço, cada tropeço é uma aprendizagem.

Chegará um dia em que compreenderás que a distância é mais suave que a proximidade, e o esquecimento alivia mais do que a espera, pois às vezes, o aoto cuidado e o reconhecimento, está na renúncia.

Vai longe muito longe
Vai, nem me diz pra onde
Vai, faz sua vontade
A saudade um dia vai passar

Vai, segue o horizonte
Vai, onde a dor se esconde
Vai, que a felicidade
Deve ser apenas um lugar

Faz, te desfaz
Finge que você já não me ama
Mas nada mais
Vou ficar olhando as madrugadas
A esperar você voltar

Não importa o lugar pra onde você for
Eu preciso acreditar que ainda existe o amor
Da gente, da gente
Não importa quanto tempo eu tenha que esperar
Que o seu coração aprenda a me perdoar
Pra sempre, pra sempre

Quem um dia falou que eu era pequena, não conhecia a grandeza do meu Deus.

Alegro-me por este dia ao comemorar o seu aniversário
e agradeço a Deus por permitir mais um ano
de vida a esta pessoa tão especial.
Que esse sorriso possa perdurar por longas datas festivas ao longo
da tua vida.
Parabéns pelo seu aniversário!

Ainda tenho aqueles sonhos de criança, de um dia crescer e sair ajudando as pessoas, hoje em dia muito tem mudado na minha vida, não de forma financeira, mas ganhei novas visões de mundo do que venha a ser a sociedade, a política, a natureza... Estamos subordinados ao sistema que vivemos, meu ser sente saudade da infância!

Aproveitar cada dia, sabendo que a vida é um sopro, nos traz para o momento presente e nos impulsiona a usar nossos talentos e dar sentido às nossas vidas.

A dor da perda trago em mim, não como ferida, mas como lembrança do que um dia fez meu coração acreditar.

Quando se sentir sem ânimo, cansado, lembre-se que a cada dia é preciso estar aberto para um novo recomeço, sem lamúrias, esperançoso. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar que a estrada é longa e que o sol brilha para todos.

⁠Nada como um dia forte de chuva para limpar nossos caminhos.
Tempos ruins para tempos bons.

O ego é igual um balão de festas, você enche e coloca embaixo da cama, no outro dia quando vai ver ele está murcho. Por isso as pessoas precisam sempre de alguém para ficar enchendo o seu ego, para se sentir bem. caso você não faça isso, será descartado.

⁠Se algum dia eu te disse um "Eu te amo" saiba que era mentira

⁠Não faz sentido você sentir superior ou inferior á alguém, vamos todos morrer um dia.
Você humilha alguém hoje, amanhã talvez você precise dela. Por outro lado, Talvez você se sente humilhado por alguém que também poderá precisar de você posteriormente.
Acredito que cada individuo quer fazer valer a pena a sua passagem nesse planeta, então coopere mais e compita menos.

Se um dia a vida te der chances,⁠ saiba que elas são unicas

⁠Se o que sente por mim
um dia se acabar,
é porque era outra coisa,
menos amor.
Amor é algo eterno!

⁠Eu acordo todo dia com o sentimento de não querer acordar nunca mais! É um desafio levantar meus 70kg da cama e colocar esse corpo pra fazer algo... sigo a vida ligada no piloto automático, minhas ações e pensamentos parecem ser programadas por computador, pelo fato de que elas acontecem sem eu notar que estou as fazendo... meu pensamento é SEMPRE depressivo, não consigo enxergar beleza em nada na vida, na verdade, quando eu olho pra vida, me dá vontade de chorar, pois eu queria ser feliz assim como as pessoas que vejo sorrindo nos status, stories, mídias sociais... penso assim: "será que só eu sou triste?".
Já cheguei a pesquisar no Google diversas vezes "como ser feliz?"... Nem tudo o Google pode responder! Então resolvi perguntar pra DEUS, como posso ser feliz? Ele me respondeu com o alarme do meu celular tocando para me lembrar de tomar meu antidepressivo... estranho, pois ainda me sinto triste, e me parece que se eu tomar mais medicamentos, a tristeza continuará persistindo... Talvez meu destino seja ser infeliz! Porque de tristeza e infelicidade eu sou o campeão número 1, formado, graduado, pós graduado, mestrado e doutorado na arte da depressão!

⁠Não podemos deixar de cuidar os que um dia cuidaram de nós, mesmo um dia eles estejam sem saúde, porque é nesse momento em que eles precisam de nós.

⁠Um dia Escrevi que ⁠As vezes algumas situações da vida são tão difíceis que desejamos a MORTE muito antes da MORTE nos desejar , más me dei conta que desejar a morte perde todo o conceito da luta e que dificuldades e desespero fazem parte de um processo natural da vida e que somos tolos e arrogantes e crentes que estamos privados de problemas , doenças , desafetos e traições e outras coisas que hoje considero boba que ainda tem o dom de enlouquecer e entristecer o coração do tolo.