Amanha Sera um Lindo dia
Será que é possível se esconder de si mesmo? Se a ninguém foi dada está habilidade, porque vivemos tentando fazer isso?
O mercado financeiro e imobiliário muda, mas a chave para prosperar sempre será a mesma: conhecimento, planejamento e consistência.
O amor sempre será a melhor maneira de resolver conflitos sem os agravar, e a paz que dele emana será sempre o árbitro em qualquer situação.
acho que apenas quero verbalizar o que ando sentindo, será que eu parei no tempo? Será que eu não sei mais escrever como antes ou talvez apenas queira descansar de tudo? Independente, sinto como se isso me esmagasse, como se isso tivesse vida própria e quisesse sempre me ver assim pra baixo e triste comigo mesmo... Sei lá, a vida tem dessas, desde o início eu não ando nos meus 100%, continuo caminhando em uma trilha da qual talvez eu necessite de mais ajuda, mais conhecimento sobre mim mesmo, sobre como lidar melhor com essa dor infundada e definida que está dentro de mim. Uma dor que não dói por doer, mas sim por ser! Me sinto como uma vidro rachado que ainda permanece de pé, mesmo após trincar... Espero conseguir arrumar essa bagunça mais cedo ou mais tarde ao menos sei que tá tudo bem se as vezes esses sentimentos parecerem que não vão embora, importante ouví-los e dar a eles o palco... Deixem que falem, deixem que gritem, deixem que se cansem, deixe queimar... Observe atentamente o que você almeja alcançar em meio a bagunça ou até mesmo em meio ao conforto, nunca se sabe onde pode surgir inspiração ou uma luz, a certeza nunca será absoluta ou acertiva, talvez para matemática... Mas na vida em sí há momentos dos quais nós nos sentimos perdidos e até mesmo deslocados, não vou dizer que sei como isso ajuda ou como refletir sobre o tema, só sei que isso passa. Sempre passa.
Esperando o cansaço se dar por vencido, esperando o imprevisto previsto pelo tempo inigualável que está a espreita do meu castelo de areia, se movendo pela lama que carrego nas minhas costas, se adaptando ao... Imperfeito, ao que digo ser impuro na sua alma e contrastante será a lua cheia desse final de semana, uma tarde vazia e monótona, uma criatura ancestral se senta em um banco no parque e procura entender o que se passa, mesmo entendendo tudo sobre si mesmo ainda existem mais maneiras de se observar e olhar pra si mesmo. Direi que a hora chegará sem pressa, que chegará em qualquer ser que possua sonhos, incertezas e inseguranças.
Saudade não é apenas lembrar. É sentir o vazio de algo que já foi, mas que nunca mais será igual. É o eco de um momento que ficou no passado, mas que ainda bate no presente. Saudade dói porque nos lembra que o tempo não volta, que as pessoas mudam e que o que um dia foi, nunca será da mesma forma outra vez.
Vagueando pela vida
Buscando novos horizontes
Caminhos que levem ao amor,
Será que a felicidade
Realmente existe?
Ou é somente essa fração de segundos
Entre um sorriso e outro?
Será que percebe o quanto és especial pra mim?
Será que percebe o quanto eu gosto de você?
Será que percebe que é de você que eu tô afim?
E que sua ausência faz eu me entristecê?
Poderíamos ser uma nova historia romântica
Tipo aquelas que você gosta de ver
Poderíamos ser Gomez e Morticia
Ou qualquer outro casal de filme clichê
Gosto como você fica quando te pertubo
Gosto quando você rir das minhas loucuras
Gosto do jeito que você deixa-me bobo
Gosto quando seu sorriso me cura
Não sei se amanhã eu vou está aqui
Prometa pra mim não ficar em pranto
Se realmente chegar o meu fim
Nunca se esqueça do quanto eu te amo
COMO SERÁ VOCÊ?
Como será teu amor?
Como será teu carinho?
Serás como uma flor tão linda
Que no fundo tem espinho?...
Como será teus beijos?
Como será teus abraços?
Serás a luz de minha vida
Que guiará os meus passos?...
Como será tua voz?
Como será teu olhar?
Como será você
Que nasceu pra me amar?...
Como será minha vida?
Se é que ela ainda existe...
Será que vai ser para sempre
Triste... triste... triste?...
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
SERVIÇO DE CRÉDITO COM DEUS
Como será que está nosso crédito com Deus? Você já parou para fazer essa pergunta? Há tempos que venho me questionando e quero dividir com todos estes questionamentos.
Temos rezado o suficiente para estarmos em paz com nossa consciência? Temos jejuado pelo menos uma vez por mês? Temos visitados os doentes, ou mesmo os nossos amigos que passam por alguma dificuldade? E a frequência em nossa igreja, tem sido regularmente ou só vamos apenas quando estamos passando por alguma necessidade? E os nossos relacionamentos sociais, são apenas com as pessoas de nossa convivência que podemos também chamar de nossa panelinha?
Agora vou tocar na parte mais sensível de todas, que é o bolso: será que estamos pagando o Dízimo regularmente, ou apenas colaborando corretamente com a oferta ou às vezes pegando as pratas ou a menor nota e achando que está tudo certo?
Como está nossa conta-corrente com Deus? Negativa ou positiva?
Se fizéssemos hoje uma consulta junto ao SCD (Serviço de Credito com Deus), nosso crédito seria aprovado?
Precisamos de Deus todos os dias em nossas vidas, mais há momentos de aflições, de insegurança, casos em que ficamos entre a vida e a morte, clamamos por Ele, e Ele está pronto para nos atender, e nem sequer faz uma consulta em nossa ficha,porque ele já sabe como está. Precisamos atualizar o nosso Crédito com Deus.
O Dízimo é uma forma de retribuirmos a Deus tudo o que Ele nos dá e, além do mais, é a forma mais justa de ajudarmos às pessoas menos favorecidas, pois "um pouco de quem tem muito é muito na vida de quem tem pouco". As obras sociais são muitas, as despesas fixas das paróquias não tem como adiar.
Portanto, amigos, se quisermos ser cristãos de verdade, teremos que arcar com nossos compromissos e ser responsáveis junto à nossa comunidade.
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
Será que eu tou me iludindo? Pq somes? Pq não apareces? Será que só estou bem na minha imaginação?? Me responde por favor... Diz a verdade me amas?
Procuro o impossível,
o sonho que muitos ousam almejar.
Será que o alcançarei nesta vida
ou terei de esperar noutra existência?
Falam de vida além da morte,
um horizonte de promessas distantes.
Mas que vida seria essa?
O que busco pulsa no agora,
na urgência do presente,
não em um amanhã incerto.
Nunca a Palavra de Deus será destruída, pois é eterna!
Parte dela já se cumpriu, outra parte está se cumprindo e uma outra se cumprirá!
Examine-a e veja!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
