Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 420741 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

É Melhor Construir do que Destruir pois antes que Aplauda a Derrota da sua vitima será vitima do seu próprio ódio

Inserida por StarFallen

Quem será o guardião desse coração tão intenso, raro e quente? A verdade mostra pra que veio, o ópio evapora na veia, surge a sorte pisando na morte, tornando o instante perfeito.

Inserida por AndreAnlub

Ela será amada à medida que fluirem os sentimentos.
Será importante, quando for prioridade nos pensamentos.
Será vital, quando o coração pulsar seu nome à cada batida.
Ela será amada...

Inserida por NinnaLawrence

“Alcance é uma das palavras que resume esperança.
Será que você vai deixar eu te alcançar? parece que esta mais fácil alcançar o topo do Everest sem haver o escalado ainda , do que ter seu sorriso bobo, o qual indique que posso começar a alcançar teu coração!!.”

Inserida por PabloWillian

Qualquer medida de nós dois nunca será o bastante.

Inserida por SoraiaAlves

AONDE ESTA VOCÊ ?
****************************
Será que quando eu procurava ,
você já existia ?
Será que quando você me esperava,
eu te encontraria?
E você estaria esperando por mim ?
Aonde você esta, eu não sei,
mas imaginei que você , em algum lugar, existia....
A única certeza que tenho e sei,
é que você esta em algum lugar ,
esperando por mim.
Não sei o o dia e nem a hora,
o dia que será eu não sei...
só sei que existe um lugar, onde não sei,
onde você lá esta ,isso eu sei,
esperando por mim...
tendo a certeza de que irei te encontrar...
isso eu sonhei !
********************************
escrevendo com o pensamento, vindo de um evento, em 06/10/2013
Celebrante Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Até onde irá o mundo? Qual será o seu limite?
A Verônica Miyake (Verônica Miyake), num ritmo frenético, nos abre os olhos ante essa realidade...

São sutis, subliminares,
As mensagens das novelas
E as músicas populares,
Que nem são assim tão belas
Mas enganam, sim, milhares.

Inserida por miguelresende

Se o mundo acabar mesmo o ponto de encontro será onde? Ninguém pensa em coisas práticas? Pensei num lugar que temos certeza que exista... tipo a caverna do dragão... combinado?

Inserida por cacaubraga

Será verdade que nós mulheres queremos demais? Os homens dizem que nunca estamos satisfeitas com o que temos e vivemos numa busca incessante, por algo oculto em algum lugar que se revela somente na nossa própria mente, mas isso não seria querer melhorar ou de alguma forma se superar... Nós mulheres sim queremos mais, porque merecemos mais, não podemos nos acovardar em situações ou numa vida que não nós satisfaz, pelo contrario do diz a frase quem espera sempre alcança, penso que quem espera, continua sentado a margem da sorte , porque nada que não se busque com afinco e persistência chega a nós de bom grado. Então vamos lutar, que seja por um corpo melhor, um cabelo , uma postura, uma vida, porque a mulher deve se agradar primeiro, se amar primeiro, para depois poder distribuir afeto, estando bem consigo mesma o resultado é bem melhor.

Inserida por MarcelaNeiva

Quando está longe
Me causa dor
Quando está perto
Me causa dor
Ora, será por que
Você me causa tanta dor
E eu ainda insisto
Em te descrever?

Inserida por SabrinaNiehues

A vingança nunca será a solução de nossos problemas, mas talvez somente ela pode garantir que eles possam não mais se repetir

Inserida por hpandelo

O amor será sempre uma construção.

Inserida por thiagocartaxo

E na construção do saber. Toda dica será sempre válida.

Inserida por JanaynaDias

porque meu amor nao pode ser partilhado? Sera que uma pessoa especial nao pode ser feliz

Inserida por jadylson44life

Será que compensa insistir? Será que compensa esperar? Será que compensa acreditar? São indagações que penetram as nossas mentes e ficam "psicoletando" os neurônios que quimicamente reagem em correntes elétricas que os transformam em sentimentos diversos: carência, amor, tristeza, angústia, decepção, medo de fracasso, expectativa de êxitos, inspiração para escrever.

Inserida por WarlisonSantos

O desejo sempre virá, todavia, na ausência de inspiração será nulo.

Inserida por adrianomatias

Nossa conduta é como a refeição que digerimos. Se o tempero é bom, a digestão será melhor ainda

Inserida por Jaderamadi

E se todos os seus segredos viessem à tona? Será que você aguenta o peso que é ser transparente? Você aguenta ser você?

Inserida por neisantos

Será que alguém sentiria minha falta se eu sumisse ?

Inserida por Juuhfelix

O bem sempre será mais sensível, enquanto o mal ser o mais delicado.

Inserida por Lukas55