Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 420773 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

amor amor amor é só o que ouço falar serà que as pessoas não percebem? o amor traz dor e é disso o que vem lamentar, mas a verdadeira amizade, baseada na igualdade, e na alegria da vida que invade, esta sim é a forma correta de amar, uma amiga uma prima uma colega, pessoas que não vâo te abandonar

Inserida por biaescritora

Quando será que nossas vidas irão se alinhar assim como os planetas.

Inserida por saviosantoshc

Eu fecho os olhos para te ver. Será que alguém consegue me entender?

Inserida por Thiagosodre

Tenha isso em mente: seu esforço para acertar sempre será maior do que o esforço do outro em compreender os erros que porventura cometeres.

Inserida por Dventura

"Era uma vez" e será sempre assim, não se canse de ouvir ou até de contar. Somos mortais, e essa é a história que podemos deixar.

Inserida por prisciz

Será que o orgulho chega ao ponto de não deixar você enxergar seu próprio egoísmo? Ou simplesmente não vale mais a pena lutar.

Inserida por saviosantoshc

Se eu te chamar, para ver o por do sol, ou até mesmo apenas para conversa, sera que você vai aceitar?, não importa para onde iremos, o que importa, é estarmos juntos, mesmo que o meu junto não seja igual ao teu, pois meu amar já é seu, só não sei se o teu é meu, oh menina, vem comigo falar, deixa eu te mostra, que sou tudo aquilo que você busca encontra, em alguém para amar

Inserida por RaulMartins

Tudo está do jeito que deveria ser.
A vida esta , as coisas estão e o mundo está.
Será, que tudo vai continuar assim do jeito que terminou, ou, vamos ter fazer algo para melhorar
isso que esta acontecendo ?
É bom pensar, e ver que muitas coisas devem mudar , pricipalmente você !
Você é a chave para o conhecimento, e como você, pode fazer isso? Sendo ``FORTE``.
Ser forte e ir até o fim de cada desafiu , não importa se cair é so se levantar e seguir tentando até conseguir o que mais queria.
Por isso é bom pensar na vida e ver o que você pode fazer para encontrar a felicidade.

Inserida por Rafael95

Seja bom, pois quando precisar encontrar bondade, será fácil reconhecê-la.

Inserida por JefersonGuerreiro

Será que é amor?

Vejo tantas pessoas juntas, e imagino se eles realmente se amam...
Num mundo onde o valor moral já não existe e as pessoas só buscam promiscuidade, é impossível pensar no amor.
Todos pensam em se tornar feliz, porém não conseguem ficar solteiros, penso se algum dia eles realmente acharão esse tal de Amor...
Eu mesmo custo encontrar um amor humano, pois sou deixado as paixões, e estas eu as deixo engavetadas, utilizando-as como inspirações, ilusões(para poder voar e nunca mais pousar)...
Dessas paixões, eu as torno em amor, mesmo que não durem, digo com louvor, que jamais ninguém as poderá compor!

Inserida por RafaelLage

" Talvez agradar todos será impossível, quando poucos tem olhos suficiente pra enxergar a realidade das imperfeições de ambos corações."

Inserida por djeikonhonorato

Moça, tira o foco do umbigo enquanto ainda há tempo, do contrário será muito tarde quando perceberes que abandonastes tua caminhada ao léu, enquanto apenas cobiçavas as flores e adubavas as ervas daninhas dos jardins alheios!

Inserida por eutasia1

"Minha vida será sagrada
se eu a tratar assim
Confio na vida
E ela confia em mim"

Inserida por patriciacarvalhooliv

Frases soltas vagueiam no mar da perplexidade...
O menino sírio. ..
O mundo nunca mais será o mesmo.
Toda essa gente naufragou.
Nós bebemos a mesma água.
Quem vai conseguir dormir hoje?
Dá vontade de chorar e inundar o mundo, o nosso mundo, para sentir dor.
Existe agora, uma tristeza no ar, que tira o véu da ignorância humana.
Um menino brinca no céu, nem sabe que morreu.
Na terra hoje, a humanidade se afogou!
Eu não vejo o arco íris!

Inserida por isalmirjose

Não esforça-te a convencer ninguém de tuas ideias, pois será doloroso perceber que todas as tuas palavras entraram e saíram intactas.

Inserida por camilalombrosa

Quando mudar os pensamentos?
Será que todas as pessoas que estão passando por algum tipo de dificuldade, momentos de desencontros familiares ou qualquer outro tipo, seja lá qual for ele, sabem o momento exato de praticar o ato da mudança?
Mudar é sempre preciso, essa é uma indagação que deve ser sempre feita, a fim de revermos os conceitos em que andam nossa vida. Em muitos momentos nós estacionamos nosso viver mesmo que sem perceber. É como diz um amigo meu: “Você está sentado no meio fio vendo a vida passar”. E é assim que em determinados momentos nos encontramos não é verdade?
O problema de pensar no mudar, é o que mudar provoca a ação da transformação, e o nosso erro é ter medo da mudança. Precisamos encarar as mais variadas coisas que a vida nos oferece, desafios surgem para serem superados a cada dia. Por mais difícil que ele pareça ser, precisamos enfrenta-lo de frente e o principal, superá-los. Todos nós somos capazes de superar tudo o que vem de encontro. Como os militares por onde passei diziam: “Quando você acha que está sem forças, você ainda consegue mais algumas horas/vezes...” E com isso devemos prosseguir, nem tudo o que vai surgir no dia a dia, será coisa sempre positiva. As coisas mais divergentes surgirão a fim de abalar nossos pensamentos. Precisamos sempre manter o pensamento no lado positivo da linha imaginário que devemos criar para manter o controle de todas as situações da vida.
É tão engraçado como a maioria das pessoas têm medo da mudança, que muitas têm medo até mesmo de envelhecer. E está aqui, uma das maiores e constantes modificações até mesmo em relação aos pensamentos que acontecem na vida do ser humano. Quando somos crianças, o nosso pensamento é um ‘brincar e brincar’. Depois avançamos a adolescência o pensamento modifica um pouco, já passamos a pensar mais nos estudos, começam a surgir os ‘namoricos’. Logo chega a juventude, momento esse que eu classifico como um dos mais importantes da vida profissional de uma pessoa, pois na maioria dos casos é nessa etapa em que as escolhas profissionais são tomadas de maneira que influenciam o resto da vida. E as demais etapas conhecemos e sabemos bem.
Com tudo isso, devemos tão somente encarar de peito aberto todas as circunstâncias da vida que nos aparecer, ter medo de mudar, não nos levará a lugar nenhum, pelo contrário, vai nos travar por tempo. Encare, lute, brigue, enfrente esse medo de ouvir a palavra “mudança”, e tenha o seguinte pensamento, após mudar, os dias que eram frios e sombrios, clareiam e aquecem.

Inserida por oliveira-ex

Seja feliz por nada, felicidade motivada por alguma coisa da vida, não será duradoura.

Inserida por philps

Fazer as coisas pela metade? Nem rola. Você só será lembrado quando alcançar o objetivo. Ex: Terminar os estudos, se formar. Chegar em uma final de campeonato, ser campeão... entre outros.

Inserida por GuiSoccerArt

Tudo que eu preciso na vida;
Eu consigo levar comigo,
Na certeza de que será sempre
o suficiente.

Inserida por JorgeTolim

Quando emancipar-me de ti, meu amor jamais será dedicado somente a outrem, tenho amor demais para monopolizar para apenas uma pessoa, meu amor é de todos e nunca mais será só de um(a).

Inserida por LucasBenDavid