Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 420993 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

“Quem perde nunca será você e sim quem não te valoriza, não te respeita.
Se sua consciência está tranquila, siga em frente com sua vida.”
#bysissym

⁠Tu não serás reconhecido pelo o que fazes para ti mesmo, mas será enaltecido e afagado por tudo que fizeres de bem a teu semelhante.

Bertoudo Matos

⁠Deixa-me a pensar
Será que é isto que quero?
Posso arriscar
Mas com as consequências eu levo
Até um dia me matar
Bem já tudo acabou
Apenas não o faço
Pelo amor que tenho aos meus amados
Mas se algum dia o fizer
Peço desculpa mas eu não aguentei mais
Obrigada a todos
Mas em especial a vocês por terem sido uns péssimos pais
Deus deu-me o "Dom da vida"
E com ele eu faço o que eu quiser
Obrigada a todos que disseram que iam estar comigo
Mas eu sou o meu maior inimigo

⁠escuta o sussurro do vento e ao mesmo tempo fico a pensar o que será que aconteceu onde eu posso te encontrar alguns dizem que é falho outros dizem que é perfeito os loucos dizem que ama e outros que dói o peito a sensação é inexplicável algo que só possa sentir é como cheiro de terra molhada quando a chuva vem a cair é como sentir o vento e não poder tocar é como voltar a ser criança correndo na chuva descalço com o coração cheio de esperança como ouvir a sua atração preferida pela primeira vez ou mesmo ouve ela milhares de vezes o amor é tudo isso e muito mais .

⁠Pense muito bem antes de fazer algo,lembre-se uma vez que foi feito nunca mais será revertido

⁠" Todo aquele que busca ser maior
que alguem , será envergonhado
e aquele que é envergonhado por alguem
será honrado "

A verdadeira companhia será sempre de quem me acaba a solidão.

⁠O que já foi, só pode ser lembrado. O será, só pode ser imaginado. O que foi, e o que será não se vive no Agora. O tempo passado é um aprendizado, o tempo futuro ainda não aconteceu. O melhor tempo para viver é o hoje!

"A diferença entre a confiança e a soberba é a falha. Você será soberbo se falhar.⁠"

Informe-se ou será informatizado.⁠

A graça de Deus só será uma realidade em nossa vidas, quando deixarmos de buscar vivermos pela nossa justiça pessoal, e passarmos a viver através da justiça de Cristo em nós.⁠

O amor pode nos pregar peças, boas ou ruins!!!
Mesmo assim o amor sempre será o amor, seja intenso, seja duvidoso, seja quente, seja bom, seja maravilhoso.
Ele nunca deixará de ser o amor!!!
O amor sempre será aceito, seja grande ou seja pequeno, que seja eterno ou passageiro.
E por ser amor é belo, inexplicável, mas é sempre compreendido por todos...
Ao final o que seria o amor sem o amor?
Seria frio ou seria morno, seria chato ou insuportável...
Mesmo assim ainda seria o amor!!!
Viva o seu amor, se dedique, se declare, aproveite, ame, não se atrase!!!
Seja esperto, seja tudo, ou seja nada, seja engraçado, seja parceiro seja companheiro, seja amigo, seja compreensivo, seja lindo.⁠

⁠Nunca dê nada para quem não está preparado para receber, no final você sempre será o errado.

⁠Quanto mais você depender de forças externas, mais será dominado por elas.

⁠O corajoso nem sempre será o vencedor, mas nunca terá o sentimento do fracasso

⁠A democracia sempre será questionada pelos derrotados.

Será o amor enfim

Lhe entrego meu coração
Sem medo, com devoção
Terei uma vida inteira
Sempre pedindo sua mão
O amor que sinto por ti
Será algo sem fim
Me pego pensando em você
Meu anjo, meu querubim
Você uma rosa tão bela
Dick! sorria pra mim!

⁠"Quando o crer se tornar uma moda, o ver ficará em segundo plano e tudo será mais possível"

⁠Aquele que consente com o mal, e deliberadamente o manifesta nas suas atitudes, sempre será maldito ao ir e vir, sua alma nunca terá paz e sua vida jamais prosperará pois não tem raízes sólidas e profundas no amor de Deus.

Eu ⁠creio na justiça divina; quem com ferro fere com ferro será ferido!!! Quem escarnece da fé alheia, brinca, troça, com os sentimentos de uma pessoa, e macula a confiança depositada em outrem. Deturpa tudo, esquece quem estendeu a mão para ajudar... invés de demonstrar reciprocidade, gratidão, na surdina, apunhá-la pelas costas. Covardia maligna!!!!