Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 421098 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

O grande vencedor será sempre aquele que fizer seu percurso sem pisar em ninguém.

Quando palavras ferem mais que projéteis, no calor da discussão.
O silêncio será o escudo do coração.

Quem detém a grandeza de ser feliz e louvar a Deus por aquilo que tem, jamais será alcançado pela tristeza de não ter o que os outros possuem!

Não se ache a pessoa mais certa
do mundo, pois provavelmente
você será a mas errada.

Reviver o passado sempre será uma aventura mais perigosa que arriscar no futuro!

" O segundo será o primeiro a perder as oportunidades." ( Prz-M)

Saudades será sempre saudades , amor será sempre amor .
Pena que você não entende o que isso quer dizer .

A verdade é vista conforme a conveniência pessoal, portanto a verdade sempre será relativa.

Enquanto houver hipócritas no mundo a verdade será uma exclusividade dos anormais!

Sorrisos em meio a lagrimas e soluços, será que é alegria, dor ou dezespero? É a vida de quem se camufla para os demais acharem que esta tudo bem mesmo não estando. As aparecias escondem a dor da alma, que faz o corpo doer e a lagrima rolar.

Seu advogado em todos os lugares...será sempre o bem que você fizer em qualquer lugar.

Não me importo que aprisionem meu corpo, pois meu espirito sempre será livre

.. Por que será que estou com aquela estranha sensação de que,
a cada passo pra frente que dou, ando 10 pra trás?!?

Será que eu devo te dizer que quase choro quando falam de você? Mas eu consigo segurar pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu estou cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior.

Jesus, tenho sentido o chamado DE NOVO. Será que estou preparada? Será que isso é a Sua vontade ou é apenas minha imaginação? Tenha misericórdia de mim, oh, Deus, para que eu não me perca na vaidade, e sim faça Sua obra, como serva que quero ser. Prepara-me Senhor, se achas que estou na direção certa. Eu me entrego. Eu me rendo. Eu me disponibilizo. Tudo para honra e glória do Seu nome. Amém.

Porque?? Porque as pessoas me abandonam, porque brincam com meus sentimentos?? Sera que sou mais passageira que chuva de verao?? Queria pessoas que ficassem do meu lado p/ tudo, que nao me fizessem chorar, que me abracassem afim de me deixar feliz, que me ouvissem pelo menos uma vez, que fossem meus amigos, a final de contas se vao me fazer sofrer, porque se aproximam de mim??

Seu medo será sempre do tamanho que vc permitir ser.

Mesmo que o tempo passe e eu não fale, você sempre será a razão pela qual meu coração nunca deixará de sonhar!!!!

Será?

Entre as linhas, curvas que se embargam, na direção da mente, dentro de nossas cabeças,se introduzindo no fundo da nossa imaginação, que é reconhecida como uma ilusão, quando não a colocamos para fora, em forma de idéias ou acontecimento físico, agente fica e imagina.
Como é recordar, todo aquele amor, que existiu entre nós dois, todo aquele calor, o toque das suas mãos, seus dedos, que se entrelaçavam nos meus, o calor intenso das mãos, que fortemente apertadas, podiam dar brilho e nitidez a prata das duas alianças, se refletindo fortemente como o sentimento que habitava dentro de nós, o calor físico do seu corpo encostado no meu, aquele calor que nos move, e nos introduz a milhares de pensamentos momentâneos, pensamentos que hoje dão lugar a esta lembrança.
Será que um dia ela será minha?! Será que está lembrança fugirá do interior da mente, onde está registrada, e voltará a forma física original, onde eu viverei tudo novamente e para sempre?!
Ou talvez eu deva somente alimentar dentro de mim, a amizade que elas implantaram com carinho sobre mim,em minha personalidade, e deixar que cada amor que eu conheci, permaneça quieto dentro da minha própria ilusão?!
Será que eu devo me isolar de amar alguém novamente, e ser amado novamente,e ajudar a semear somente o amor dos que vivem a minha volta?!
Ou será que eu devo, transformar essas lembranças da ilusão, que está comigo mesmo e guarda-la para viver a realidade com alguém novamente?!
O que será, um dia será, e qual será?!.

Quando o sorriso não for deboche, ele será saúde!