Amanha Sera um Lindo dia
As vezes tenho vontade de comprar uma bateria, ou quem sabe um violão,
Em meu quarto, fazer com que meus pensamentos se tornem poesias que descrevem oque estou sentindo em meu coração,
Talvez posso ter um não, mas mesmo assim, manterei em mim o uso da razão,
Se um dia eu me declarar, e assim sem sentir você em meu ar,
Queria que você soubesse, que como o sol brilha la no céu, como uma bateria faz barulho quando é tocada, como uma bomba que vai explodir,
O meu coração irá continuar batendo aqui, mesmo que seja sem você...
É tão hipócrita aquele que julga um ser só porque ele quer se vingar de algo ou alguém.
Todo mundo algum dia já teve sede de vingança, e quem ousar dizer que não está mentindo, tanto para o mundo, quanto para si mesmo.
Acreditem! O impossível acontece, assim como aquele sonho que a primeira vista não passa de um sonho.
Lição Um
Sinceramente queria que houvesse um modo, algum jeito mais fácil para
lhe ensinar.
Mas não há lições nem tarefas para se aprender, como é complicado me
entender.
Já tentei de todas as formas, mas nem Eu mesmo me compreendo. A cada momento que penso chegar a uma solução exata de mim, não estou nem no início do fim.
Querer ser desvendado porém inserindo dúvidas e questionamentos avulsos, algo sem sentido, sem fundamento.
Crio muros e labirintos para o caminho que levam ao Meu Eu.
E quantos mais se perdem, menos é a esperança de que alguém seja capaz de me achar.
Juro que estou querendo te ensinar. Porém não há meios de Eu próprio me desvendar.
Sem manuais, não existem guias práticos para me resumir.
Assumo que a culpa talvez seja minha. Entretanto existem tantos outros culpados. Prefiro não cita-los.
Certos momentos Eu só queria (precisava) de um abraço profundo,
daqueles em que o único som audível são os de palpitar de dois corações.
Enfim no escuro, não tenho por que lamentar.
Nada me resta senão minhas vãs orações.
Nesse emaranhado de palavras sem nexo, chegamos a um fim complexo
Eu sou Eu
De um cachorro para o dono..........
Você pode me bater.....
Me insultar............
Me torturar ...........
Me abandonar...........
Fazer todo o mal......
Mas acredite se um dia alguém fizer o mesmo com você
eu serei o primeiro a te
(defender)
Luan Santana foi tolo ao dizer que um beijo vale mais que mil palavras, um "Eu te amo", dito com sinceridade, vale muito mais.
Quendo voce tem um sonho, voce deve trabalhar para que este sonho se realize, mesmo que não atinja plenamente seu objetivo.
Quando te machucarem, não seja covarde... Saiba se defender, mas não deseje vingança... Seja como um gato, que aguenta a dor sem chorar, e que resiste até o último suspiro.
Viu ele online? Você não pode chamar ele, tem que esperar ele vir falar com você. Viu ele em um lugar? Você não pode ir até lá falar com ele, tem que esperar ele ir até você. Quer falar sobre seus sentimentos? Você não pode falar para ele, tem que esperar ele querer falar. Quer ver ele? Espere ele aparecer. Esta triste? Não pode ficar triste por ele. Quer simplesmente abraça-lo? Não pode, ele vai te achar desesperada…
TA, E DAÍ SE ELE ACHAR ISSO?
Me irritam essas regras que a sociedade e as meninas julgam importantes. Você prefere ser quem você é e se tiverem que gostar de você, gostem e pronto. Ou prefere seguir um padrão, deixar de lado o que você julga certo e viver uma mentira? Vai menina, continue esperando… que aí você sofre simplesmente pelo medo de ser quem você é e o medo de não tentar.
Vejo a imaginação como um presente para mim. Pois infelizmente é só lá que eu posso te encontrar. E você nem imagina como são bons, só por ter você comigo. Pelo menos uma vez, só para mim.
E na noite que calavam os suspiros agonizantes, o tempo começou a voar. Reinava-se assim um desejo de si, um sentimento de perda-feliz. Eis que brotava do jardim morto, uma pétala de luz, que ousava inventar, que ousava viver. Era um sopro de Deus.
- Por que ela?
E as perguntas não se calavam. Mas nos mistérios de Deus, não há respostas. Traços de humanidades. Há traços de aprendizagem que sobrevoam a vida humana, mas não se determinam a parar. Não se cogitam entendimento. A vida surge e desaparece por encanto, é mistério divino, é segredo pequenino que cabe somente a ti.
- E o mar entre os dois existiam. Ao ouvir isso vindo de um narrador que parecia estar sentado entre as pedras, ele disse para o horizonte:
- E dai? eu sei nadar.
Do outro lado um sorriso se abriu e iluminou toda a água que ali se movia.
Hoje resolvi escrever sobre um sei lá o quê, sobre ideias com cheiro de dendê. Veio-me uma sombra de paz, espírito de luz. De longe via-se aos montes uma estrela d'água, uma história rara, um cego, mudo, surdo, morto, uma poesia rarefeita. Não era eu, era um ponto de inconformidade que rodeava o tudo, mas não era nada.
Sou um eterno defensor das minorias, da luta pelos direitos que fogem pela tangente. Meu pensamento é pequeno diante de tanta voz que grita e nada tem a dizer, mas é o suficiente para meu sopro de vida, e isto basta!
É fácil demais entender porque uma pessoa não gosta de nós.
Quando não se tem um motivo especial, na maioria dos casos é porque a tal pessoa não consegue entender porque tantas pessoas nos admiram. E acaba que esta digníssima pessoa fica incomodada com isso, e já que não é capaz de ser melhor, tenta ofuscar tudo que dizemos ou fazemos. E se falharmos, se cometermos um erro, coisa comum do ser humano (afinal todos somos passíveis de erro). Esta pessoa vai ser a primeira a julgar, e até mesmo sentenciar, pouco importando com nossas reais intenções.
Simples assim.
Hojê tá um frio de lascar, mas não é só o frio que me incomoda. É saber que quem eu amo não está aqui. Que nessa noite gélida metade de mim está ausente a tudo o que sinto, e não importam quantas vezes eu sussurrar o seu nome isso não muda o fato que estou sozinho. Tento não olhar mais para o relógio, as horas só servem pra dizer que estou só, que minhas palavras de nada servem se ela não puder ouvir. Deixo a noite falar mais alto junto com umas doses de alcóol. O céu é belo as vezes quando pode ser dividido com alguém especial, mas nesse momento, enquanto o observo pela janela ele é apenas triste. Não triste em sí mas por mostrar que nessa imensidão, no meio de tantas estrelas não encontro você. Não preciso do infinito para ser feliz basta VOCÊ.
Não se prenda a um ser que te fez lagrimas derramar , deixe que outro entre em sua vida, e te ensine o que significa AMAR
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
