Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 419912 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

* Tem gente que vive como se não houvesse um amanhã. Pessoas autoritárias, prepotentes, nariz empinado, mal agradecidas achando que o dinheiro compra tudo. Pode até comprar muitas coisas materiais, mas amor, afeto, afeição, sinceridade e bem - querer não compra mesmo. A lei do retorno é infalível e existe um juiz chamado tempo que dá a cada um segundo as suas obras. Preste bastante atenção no que você anda semeando por ai, tudo aqui é muito fugaz e de repente largamos tudo e partimos sem aviso prévio, leve com você pelo menos alguma coisa boa na mala, algum sentimento verdadeiro que possa ser levado em conta a seu favor na balança da eternidade.

Temos que viver o hoje na intensidade de não haver um amanhã, sem perder o foco das atenções para prosperar num depois.

A busca pela felicidade está ligada à quem entende que hoje é um presente do qual se aproveitaram àqueles que não pensam só no depois, e sim no agora.

Hoje só quero paz no meu coração, o resto dou um jeito de conseguir amanhã...

Um foda-se na vida,é um se foda mesmo.
Então "bora"viver o hoje porque o amanhã só o destino sabe....

Hoje um leitor, amanhã um líder.

W. Fusselman

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Margaret Fuller, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Perdão
Um ato de graça,onde a questão adenda
à ele ,sai de foco para dar lugar ao
amanhã ,uma nova oportunidade eles os perdões nos dizem para seguirmos
em frente de mãos dadas e áureas em
ressonância.

Às vezes é precisa dar um basta hoje para não dar bosta amanhã.

Que o passado nos sirva de exemplo para florescer em nós a esperança de um novo amanhã.

Não vivo pelo agora, nem tão pouco pelo amanhã, mas vivo sim, pelo um porvir eterno, em minha vida há muitos projetos e nem todos se concretizaram, mas apenas um deles me levará a glória eterna, então com lágrimas ou dores, perdas ou ganhos, sigo firme, pois para mim foi me preparado um caminho mais excelente AMÉM!!!

Um homem de bem não deve encobrir imundícies. Ele deve ter a consciência tranqüila, para amanhã não se envergonhar de si mesmo!
(Um inimigo do povo)

Ontem já foi um amanhã, então não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, afinal de contas hoje já foi um "amanhã".

Às vezes um sopro,
Em outras um vendaval,
Hoje uma montanha inteira,
Amanhã talvez um simples grão de areia,
Assim é a esperança em nossos corações...

INFLUÊNCIA MARCANTE

A felicidade não é um destino, é uma viagem.
A felicidade não é amanhã, é agora.
A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.
A felicidade é o que você é, e não o que você tem.

Convicção é um ato efêmero. Amanhã outras verdades prevalecerão.

" Só por hoje quero refletir serenidade, ternura e amorosidade. Talvez amanhã já se tornou um hábito".

Amanhã é a primeira página em branco DE UM LIVRO DE 365 capitulos que eu vou escrever....

..

⁠Acredite em um amanhã melhor, acredite que tudo pode ser do jeito que você planejou, acredite no amor, acredite na fraternidade, acredite nas coisas divinas, acredite que tudo possa ser melhor, que tudo isso que estamos vivendo vai passar, acredite em Deus, e acredite que ele vai construir uma bela história na vida de cada um. Fé e Gratidão


Lailison Douglas.

⁠Mais um capítulo.

Somente o amanhã a minha frente
Você já não faz mais parte da minha vida
E está tudo bem, tudo passa.

Eu nunca mais vou olhar para trás.

Porque você já se foi
E não vai me arrastar com você
Eu vou continuar, eu mereço.

Eu nunca mais vou olhar para trás.

Todo o amor para quem fica
Todo o amor para quem vem
A vida segue, ainda bem.

Eu nunca mais vou olhar para trás.

Dentro de mim eu já te deixei
Dentro de mim eu já te perdoei
Esse capítulo já passou, e sou quem sou.

Eu nunca mais vou olhar para trás.

Faço o hoje e o amanhã pela minha ação de fé e trabalho, tenho um grande poder de escolha e não estou subordinado a imperativos, senão os nascidos de mim mesmo. Volto a mente para o alto e não desprezo o meu poder de comparar, de separar, de presumir e pressentir o bem e o mal, e mais importante, eu determino o meu caminho.

Me considero feliz, capaz, esperançoso, e assim sigo meu dia-a-dia espalhando e semeando o bem ao meu redor, pois, tenho consciência de que _*"A Batalha é grande e os obreiros do bem são poucos"*_, e nada vai me impedir de continuar fazendo a minha parte.

Um grande beijo em seu coração

Perazza.'.

⁠O amanhã não existe, viveremos em um eterno hoje, lutando por dias melhores que talvez não surgirão.