Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418147 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

SEM CHANCE DE AJUDA

há um lugar no coração que
nunca será preenchido

um espaço

e mesmo nos
melhores momentos
e
nos melhores
tempos

nós saberemos

nós saberemos
mais que
nunca

há um lugar no coração que
nunca será preenchido
e
nós iremos esperar
e
esperar

nesse
lugar.

Se você é a luz que me guia...
Então será sempre um campo florido de girassóis!

Se você pensa que é um derrotado,
Você será um derrotado.
Se não pensar, "quero tudo a qualquer custo!"
Nada conseguirá.
Mesmo que você queira vencer,
Mas pensa que não vai conseguir,
A vitória não sorrirá para você.

Amor perdido


Na calada da noite
ouço uma coruja a piar
será um canto de horror
ou só um clamor a soar

Com seus olhos no horizonte
uma sombra surge ao longe
sobre a lua na clareira
essa sombra que vagueia

A coruja se apavora
e a sombra vai embora
Será uma alma perdida
que vive a vagar

Por ter perdido um amor
que não soube dar valor
e hoje vive a procurar

Pela primeira vez, eu não vou te pedir um diálogo. Farei um mónologo e tu será a ouvinte. Só não saia antes do adeus.
Aonde tu quer chegar? Por que tu acredita nisso? Por que tu não acredito nisso? Poxa, o que eu fiz pra tu querer fugir, assim?
Não, não é pra responder nada, aliás, tu não tem voz aqui agora. É só pra pensar, se tu ainda costuma fazer isso. Pensar nas noites sem dormir, nas lágrimas, nas lámurias, nas dores e pontadas no coração, na felicidade sem tamanho, na vontade de arrebentar todas as correntes só por um abraço, na raiva, no ciúme, na minha forma de querer.
Eu sei, tu não vai ler. Eu sei, tu não vai pensar. Eu sei, tu não vai voltar.
Agora, pode ir.
Adeus.

Um lobo solitário nunca será mais forte do que uma alcateia unida.

Quanto maior o desejo por desvendar um mistério, maior valor será atribuído à descoberta

Não existem pessoas certas e erradas. A que for errada pra você, com certeza, será a certa de um outro alguém.

Será possível, em última análise, que um ser humano possa alcançar a perfeita compreensão de outro? Nós podemos investir muito tempo e energia em esforços sérios para conhecer outra pessoa, mas no final, o quão perto podemos chegar da essência dessa pessoa?

“A fé é um oásis no coração que nunca será alcançado pela caravana do conhecimento.”

Um herói não pode triunfar o tempo todo. Às vezes ele será derrotado, e a forma como ele encara a derrota é um teste de seu caráter.

Se tiver medo de enfrentar o desconhecido nunca verá nada de novo, e será mais um a ver apenas aquilo que todos já viram.

A diferença entre você hoje, e você daqui há um ano, será ocrescimento espiritual, proporcionado pelos livros que você leu, aspessoas que você conheceu, e os lugares por onde passou

A cultura é uma coisa apavorante para os ditadores. Um povo que lê nunca será um povo escravo

Dedique-se a algo que você gosta, não tarde você será um vencedor!

Prometa-me que se eu ceder e chorar e me deixar todo exposto, isso não será um erro.

Amar ao próximo não é um conselho, é um mandamento.
Será que você pode dizer: Aquilo que está acontecendo de fato não me importa? Você não pode dizer isso se for um cristão. Você não pode!

Mulher, criação mágica de Deus.
Retrato fiel do encanto e sedução;
Espelho de intuição e sabedoria;
Estampa fina, forte e sutil;
Amostra de delicadeza e fibra;
Exposição da beleza e do amor.

Parabéns a todas as mulheres!

Às vezes a gente vai deitar com aquela sensação de que poderíamos ter feito algo a mais no dia. Pela manhã poderíamos ter tomando um café especial e, ao sair de casa, ter dito às pessoas que convivem conosco que a amamos. No trabalho, usaríamos a arma do sorriso no rosto para afastar aquela pessoa que, com sua energia carregada de inveja, vinha nos desestabilizar. E seriamos agradáveis com ela, a deixando sem espaço para fazer ou pensar o mal.

Almoçaríamos coisas saudáveis, mesclando um prato colorido e saboroso, como dizem por aí. Ao terminar, ligaríamos pra alguém que a gente goste muito e não falamos há muito tempo. Ficaríamos de prosa, rindo ao saber das novidades e, ao desligar, teríamos a certeza de que, mesmo longe, temos alguém que podemos contar. Sempre.

Na volta ao trabalho, quem sabe, compraríamos um sorvete para aquela pessoa que trabalha ao nosso lado e que nem imagina que pensamos nela com carinho quando estamos de férias, atestado ou, simplesmente, num final de semana de folga.
Quando voltássemos pra casa, também levaríamos algo simples, mas significativo, para quem nos espera. Quantas vezes alguém nos esperou em casa, de coração aberto, e a única coisa que conseguimos dizer é que o dia foi cansativo e terrível? Seria uma surpresa pra essa pessoa receber uma rosa, um chocolate ou, apenas, a alegria de estar em casa – de chegar em casa – bem, em segurança e com saúde.

Ligaríamos o som no volume máximo que nos fosse permitido e dançaríamos.
Ao deitar, talvez ainda teríamos a sensação de ter feito algo mais. Porém, estaríamos satisfeitos por termos feito da melhor forma o que estava ao alcance da nossa vida simples e faríamos uma oração pra agradecer.

Porque, muitas vezes, o que falta na vida da gente é só gratidão.

Que tal começar o dia de maneira diferente?
Começando pelo bom humor, pela leveza,
brincando e rindo de si mesmo? Isso não é loucura, isso é gostar de si próprio! E se for loucura, então é melhor ser um pouco louco.
Que tal começar o dia olhando as coisas com olhos diferentes,
olhos de quem vê o lado positivo delas?
Que tal começar o dia rindo?
Que tal começar o dia sendo feliz?
E melhor ainda... que tal ser feliz o dia todo???

Bom dia!!!