Amanha Sera um Lindo dia
O amor
Vc entrou em meu caminho
me mostrou um faisca de esperança
Me devolveu meu sorriso minha alegria
Me tornou um ser humano melhor
Pois em seus sonhos me encontrei
E pude perceber que a vida tinha mais a me oferecer
Foi no dia que meus olhos cruzaram o seu
Consegui por um instante tocar sua alma
Foi neste dia que me tornei mais feliz
Pois vc e tudo o que sempre procurei
E aquele que me completa
Que alimenta minha alma
Que me faz acreditar
Que o amor verdadeiro
Existe
Quando a gente nasce, Deus nos dá uma missão. Cada um recebe a sua e cabe a nós mesmos escolhermos se vamos cumprí-la ou não. Quando eu nasci, Deus disse que me queria mais perto d'Ele, que eu não fosse um ser humano normal, mas que tivesse um adicional; Deus disse que eu iria morar no céu, que eu poderia voar sobre as núvens, voar e alcançar lugares impossíveis, alturas onde o homem sozinho não pode chegar. Por isso, eu ganhei asas. Mas Deus também disse que não seria tão fácil assim aprender a voar, que por muitas vezes eu iria cair, que haveriam algumas turbulencias e que as tempestades poderiam vir a me derrubar. Ele disse que eu iria passar por alguns momentos de despressurização, que o ar ia me faltar. Mas Deus também disse (em letras maiúsculas e em negrito) que Ele seria a minha máscara de oxigênio para os momentos de despressurização e que também acalmaria as tempestades nas minhas turbulencias. Deus disse que nada poderia me ferir de tal maneira que eu não pudesse me reerguer, tomar impulso e voar outra vez. Hoje, por turbulencias e despressurizações eu passo, tombos eu levo, mas nunca fico por muito tempo pelo chão. Meu pouso dura apenas o tempo necessário para sarar as feridas e recuperar as forças. Deus me deu asas, Deus me deu a missão de voar, e durante o meu voo, ajudar pessoas, de ser gentil e ser forte, de ter responsabilidade e de sorrir, de servir e de comandar, de cuidar e de ser ajudada. Eu poderia ser um pássaro, uma borboleta... ou uma simples folha sendo levada pelo vento. Mas Deus me deu a missão de ser um anjo, um anjo que tivesse a responsabilidade de cuidar de pessoas e servi-las com carinho, de transmitir segurança e honestidade. Um anjo que nunca voaria sozinho, mas que teria sua equipe e junto com ela levaria pessoas em segurança à lugares diversos. Deus me fez um anjo, eu posso tocar o céu. Deus me fez comissária de voo. Eu tenho asas, eu posso voar !
A velhice é apenas uma passagem para um lugar do qual, o não temos a mínima idéia. Na juventude, não temos idéia nem do que é passagem.
Você se sente perdido(a)? Confuso(a)?
Tem a impressão que está vivendo um pesadelo?
Que o tempo parou e você está preso(a) num mundo surreal?
Não sabe onde está? Como chegou? E o que precisa fazer para sair daí?
Suas certezas tornaram-se dúvidas?
As pessoas vivem te condenando por você não ser como os(as) outros(as)?
Seus amigos(as) são a personificação de algo que você não sabe explicar?
Vive sonhando com uma vida repleta de maravilhas e aventuras?
Não sabe como chegar lá? Onde fica lá? Quanto tempo se leva para chegar lá?
Se a maior parte de suas respostas foi SIM, você é mais um portador da Síndrome de Alice.
Bem-vindo à dura realidade de se adaptar a um mundo tão complicado, cheio de gente cada vez mais louca.
Portanto, junte-se a nós e fique à vontade!
Mais chá?
Tentar compreender o homem é como montar um 'quebra-cabeça' incompleto. No máximo, chegaremos quase lá. Ainda assim, vale a pena!
Eu quero poder fazer das lembranças um lugar seguro. Quero poder te ter, sem depois me arrepender. Eu quero dormir, e não ter hora para acordar. Quero sonhar, e continuar a amar. Quero um caminho novo, quero um começo para mim, para você.. Eu quero te conhecer.
Minha vontade é de sair sem pensar na vidaa,
conhecer um mundo diferente
(pessoas diferentes,lugares diferentes)
me mandar sem rumoo,só pra onde Deus soprar,
aproveitando cada segundo, cada paisagem,
cada sentimento. Mas longe de tudoo, da rotina chata!
apenas perto da natureza, do mar,
curtindo o meu tempoo, esse tempo qe preciso tanto,
sendo ele com aquele sol escaldante ou aquela chuva perfeita.
Mas sempre levando dentro de mim cada pessoa especial na minha vidaa.
Falta de fé é a capacidade de transformar
um grão de areia em montanha de pedra
e anões naniquinhos em imensos gigantes
Ele pega na minha mão, me abraça, usa um perfume sensacional. Mas eu não quero ele, quero você e todos os seus defeitos.
A densidade e o mêdo
O ar parece mais denso, oleoso e com um odor antigo
o tempo parece parar, os sentimentos e a vida se esvaem
ao vento lento como num flutuar n'água onde as folhas
pairam indefinidas até cederem ao fundo, junto a inércia
dos detritos que por sua vez reproduzem a vida, gotícula
por gotícula, condensando gases que finalmente
retornarão a tona, trazendo uma renovação cósmica, uma coisa
que só D's poderia articular pois sua precisão é meticulosa, as
engrenagens harmoniosas, o resultado explêndido a continuidade
um infinito de Natureza, de vida e morte, vida e ascensão, um
pulmão estelar onde as vezes estacionamos com nossas
consciências buscando respostas para renovar nossa coragem
em entender que somos parte de um todo grandioso e que devemos
assimilar nossa contribuição divina com honra e valor.
O lado negro da dúvida, o mêdo, faz do ar denso uma parede
que deve ser transposta pela certeza de que a vida é
e sempre será uma continuidade no infinito universal e
que nós somos a parte luminosa desta ressureição.
Passamos a vida a buscar um setido para a vida, mas se pararmos para pensar, a busca é o sentido da vida.
Em outras palavras, vivemos enquanto buscamos algo.
A felicidade está em fazer alguém feliz, seja ele um estranho, e estar feliz é como me sinto ao ver um sorriso que ajudei a sorrir.
Eu queria fazer um acordo com Deus, que no mundo, para cada palavra feia que machucar alguém eu ganhace 1 centavo, e para cada palavra doce que ajudar alguém eu doace 10 centavos, pois sei que assim mesmo ficaria muito rico.
Andam me dizendo por ai que em tudo há um propósito, difícil acreditar ou desacreditar, se não houver motivos como explicar esse redemoinho constante que chamamos vida?
Hoje tudo está bem,rodeados de amigos/pessoas, amanhã só restam os vasos, sejam eles quais forem...Uns trazem vida, ainda que muda, outros só abismo do caos traduzidos pelas descargas...Mas há de serem os propósitos, propositados ou não, há de ser...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
