Amanha Sera um Lindo dia
Lhe faço um pedido: Junte meus pedaços e atire - os no lixo, refaça - me por completa por favor, toque - me devagar, com sutileza, leveza, me rele aos poucos como o vento em plumas toca tudo, raspa - me a pele, sussurre nada além do sopro... Soprado do teu, no meu.
Presencia - se um certo pleonasmo, isso mesmo, acaba sendo uma redundância que une fatores que no final não tem seu final, da pra entender? Aquilo que gruda na gente e não sai, uma espécie de turbulência; luta se pra não sentir mas... Tentamos fazer virar frívolo, é impossível, grudamento insano de dois que torna um que depois vira um só em dois, e fica metade. Entre reles palavras, apenas digo que amor nada mais é que uma certa fase, e fases tem seu final, o tempo que dura é bom o bastante pra ficar e não mais sair. Sim, é eminente, cai sobre você, hora uma hora outra hora.
Acho que não tenho as mesmas pretensões de ontem! Segundo meus actos, que são fundados através de um vácuo, pensar no amanhã nada mais é do que se martirizar por algo que ainda nem veio por suceder, tomo em mim tal parte então, aquela que faltava a tempos atrás, não uso plumas em palavras nem sequer amaneiramento, tampouco sou negaceado por falsos sentimentos, lágrimas ou até mesmo sorrisos. Tiveram por mim uma tal afectação prolongada, visto que agora, nada mais sou do que alguém procurando um lugar pra sentar e fumar seu cigarro!
Pois trago eu do amor um nada, escondido em mim. Não costumo usar as palavras de outrora, que acompanhavam o coração, que dilaceravam, arranhavam, cortavam em fatias, ao chão, levo só os pés, esperança não me causa graça, ora seja desgraça um sorriso hoje frio que cabe em meu rosto orelha a orelha, sinto falta do cheiro que juntava ao meu...
Então, quando vi aqueles olhos... Faz pouco menos de um tempo curto de tempo! Beijo teu sorriso, num dia de sol, que entra pela porta e canta pela janela... Entranho ela! O que carregas no olhar? Posso ? Permita-me adentrar em suas pupilas? Alma?
Há algo em mim que eu não suporto: Escrevo bem, mas não sou capaz de criar nada sem um papel e um lápis. Não tenho o dom da persuasão por fala, mas bem sei, que a escrita me encanta.
Sonhei com o mar...
Vejo água.
Sonhei com nuvens...
Vejo uma mulher.
Vejo um coração.
Vejo uma imensidão de cor.
Sonhei contigo...
Vejo meu amor.
Se um fio do teu cabelo pousasse na palma da minha mão, não pensaria duas vezes: jogaria-o no chão e o pisaria. Depois cantaria uma simpatia para ter você - por completa - aqui comigo.
Aliança do Amor
Tu chegaste e encontraste um coração fiel para se abrigar, e com ele fizeste uma aliança: A aliança do amor.
E passaste a guiá-lo fazendo dele uma terra vasta e fértil dos mais lindos sentimentos.
Rediges no meu coração a sentença da alegria que só um grande amor pode redigir.
Com o poder do teu amor ouço um suave eco, que me faz compreender a linguagem do amor.
Tu diriges o meu coração e à minha mente dás profundo conhecimento do que realmente significa: Amar.
Conheço esse silêncio. É um silêncio que tem medo de falar o que pensa. É o silêncio que tem medo de revelar o que quer. Um silêncio que consome sentimentos que deveriam ser livres. Um silêncio observador, que sofre. Mas que sofre em silêncio. Um silêncio ensurdecedor.
É um silêncio que não gosta de ser silencioso. Um silêncio que tem muita coisa pra dizer, mas não diz nada.
Um silêncio que me cerca, me envolve, que me instiga a decifrá-lo. Um silêncio que quer sentar do meu lado e pegar minha mão. Um silêncio que eu quero ouvir de pertinho.
Que tal passarmos um tempo juntos e em silêncio, meu bem? Não te parece uma boa idéia a gente calar todas essas palavras que só nos machucam. Talvez em silêncio os nossos corações consigam se ouvir e se entender.
Mais um ano está chegando..."Que todos aprendam a ser FELIZ, pois a felicidade está dentro de nós". FeLiZ aNo NoVo!!!
Não sou o tipo de idiota
Que se deixa convencer
Mas eu digo a verdade
Que até um cego pode ver
-Octavo Día-
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
