Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 423392 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

⁠O menino de cabelos de anjo
No segundo ano primário. veio estudar na minha classe um menino que era filho de uma família circense. Esse circo ficou muito tempo em SM. Minha irmã, Madalena, fez até alguns papéis de Nossa senhora em uma das peças que eles apresentavam, isso me permitia entrar de graça. Mas voltando ao menino. Então,o menino devia ter a mesma idade minha, uns 8 anos. A unica diferença era o tratamento que foi dispensado a ele pela nossa professora, que sei o nome, mas não vou dizer. Ela, depois que esse menino veio estudar na nossa classe, simplesmente esqueceu do resto da classe. Tudo era para menino. --"Ela dizia que ele era o mais bonito."Que Ele parecia um anjo", ah, era limpinho...,, ´´E verdade.ele era louro dos cabelos encaracolados e cheirosos, como dizia a professora. Um dia, nós vimos; ela botou ele sentado no colo e ficou alisando os cabelos dele.Todos os dias era a mesma situação., Quando algum outro aluno tinha alguma duvida e perguntava para ela, além de chamar o aluno de burro ela jogava o que tinha na mão, giz, régua, apagador, etc. Era um bagunça generalizada na classe.
Enquanto o circo ficou em SM, foi aquilo. Um dia, o circo se foi e o anjo sumiu da nossa classe. Eu, hoje, cheguei a seguinte conclusão: nós:, feios, fedidos, cabelo cortado bodinho (mais fácil para catar piolho), descalço (grande parte), o guarda pó mais azul do que branco, e mais, a gente vivia grudando tatu debaixo da tampa da carteira e comendo a borracha do lápis.., queria o quê?
A unica coisa que ficou do menino anjo, para a professora, acho, foi a saudade dele, Vez ou outra ela ficava olhando para a carteira que ele sentou, e ficava assim, meio que suspirando de saudades../i

Inserida por IvoMattos

⁠Um time sem métricas é igual a um carro sem farol em um estrada a noite.

Inserida por roberto_brasileiro

⁠Se fosse fácil qualquer um faria!

⁠O idoso é um jovem que deu certo.
Com muita sorte também chegaremos lá.
A longevidade é uma bênção.

⁠Recusar-se a ouvir os apelos de alguém por justiça e igualdade até que o pedido chegue em um idioma com o qual você se sinta confortável é uma maneira de afirmar o seu domínio nessa situação.

Inserida por pensador

⁠Coloque sentido no que faz.
Tudo tem um princípio e uma finalidade.

⁠Tudo acontece por um motivo, e tudo tem a sua hora
Assim como a vida e a morte

Inserida por D2J

⁠Feliz do homem que tem sua mulher como um fator importante em sua vida.

Inserida por RomaLaughton

⁠Como as ideiais só podem existir em pensamentos nececita-se de um organismo para torna-lo vivo.

Quando o organismo se torna maior do que o ideal ele sente a nececidade natural humana de evoluir o ideal, porém uma "mini-megalomania" corrompe a evolução dos ideais e a procrastinação atrofia-nos à uma nova era, uma nova revolução intelectual.

Inserida por HiuresGutemberg

⁠Adoro ver um sorriso largo de quem passa esperança em forma de amor!

Inserida por ValMoni

⁠A Vida é Resumida a uma Fotografia em um Porta Retrato de Alguém...

Inserida por NutriLilianeCoelho

⁠O pessimismo, é um sentimento que anda na contramão daquilo que a fé pretende e realiza !.

Inserida por Luhmart

⁠⁠"A solidariedade é um código adotado,
por corações que tem na sensibilidade,
sua forma natural de exaltar a vida".

Inserida por roberto_leal_1

Neste nosso pequeno infinito. Cada um oferece o que tem no coração. O (eu odeio) e o (eu adoro) são sentimentos gratuitos. Apenas não se esqueçam que o ódio provoca dissensão, mas o amor cobre todos os pecados em si.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Carrinho de pilha.

Brincas comigo controle automático.
Quero ver tu me pegar.
Além de um raio.

Inserida por Lillo_Guimaraes

⁠É difícil ter ideias quando se vive em um ambiente que é tão barulhento quanto sua própria mente. Todo mundo quer expressar-se, e, na maioria das vezes, ao mesmo tempo. É nessas horas que a tentativa de achar um lugar silencioso, torna-se imprescindível, mas, muitas vezes, fútil.

Inserida por Heinsenberg74

⁠A vida é um comboio com uma passagem paga. Basta subir e escolher em que estação se quer descer, sabendo à partida que existe uma paragem obrigatória que não depende de ti.
Resta-te aproveitar a viagem e ser feliz!!

Inserida por NicoPinto

⁠Fomos moldado em um modo de carência estupenda, onde somos ainda que relutantes;
sobreviventes de outrem...

Inserida por dalainilton

⁠Se você quer um mundo melhor, seja melhor. Se quiser justiça, seja justiça. Se quiser amor, seja amor. Tudo sempre começa primeiro por você.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Nao há virtude em elogiar um, enquanto se humilha e denigre outros.

Inserida por regismeireles