Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 422964 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

O verdadeiro amor,está na intenção de um gesto.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Só mesmo cada um sabe o quanto desacreditou e buscou forças, sabe-se lá onde, para continuar...

Inserida por mestrearievlis

O príncipe virou um sapo o caramba, príncipe de verdade nunca virá sapo.

Inserida por LauraPachecoo

Toda paixão é um cárcere
em que deixamos nos prender
por livre e espontânea vontade.
Todo apego
é querer pegar e possuir
já estando preso.
Pois quem lhe cativa
o mantém cativo
em sereno e firme cativeiro...

Inserida por violetshine

A solidão é apenas mais um estágio de experiência na vida.

Inserida por TarsoHB

Eu, eu, eu...

Há crianças em todo o mundo que tremem ao ouvir um simples bater de porta empurrada pelo vento. São crianças que jamais saberão se algum olhar é de amor ou se desejam apenas saber sua reação diante de um fuzil apontado para suas cabeças, seja a arma, de aço, intolerância ou de ódio.

Somos todos de certa forma, impotentes e acabamos fazendo parte desta platéia egoísta e extenuante. Pregamos verdades, soluções em nome de um líder religioso, político, de uma maioridade e assim, vamos caminhando com cordas no pescoço e correntes nos tornozelos, sem que percebamos para onde estamos sendo levados.

Muitos, disputam tudo e gritam sua verdade até a exaustão e assim, vão impondo suas condições aos que precisam que alguém lhes diga o que fazer e por medo ou comodismo, se deixam arrastar pelos becos escuros e fétidos.

A coragem e o discernimento para dizer não, estão ainda em trabalho de parto e quando se trata de ir à luta, não funcionam em muitas pessoas que são alienadas e atadas a um condicionamento autoritário, mas sempre proveitoso e isto, as tornam coniventes com a situação.

Muitos de nós, vivem para engordar o "Ego" e outros tantos, brigam por seus direitos, mas pisam no direito dos outros sem nenhum constrangimento.

Há ainda, os que julgam e condenam com facilidade, mas julgar a sí próprio, será sempre impossível. Cada um vê em sí, um ser incapaz de equívocos.

"Se o homem não consegue enxergar a sí prórpio, jamais, em tempo algum, verá o próximo".

by/erotildes vitoria/‎quarta-feira, ‎5‎ de ‎março‎ de ‎2014/13:15:39
manuscrito de 2008/ed. 2014

Inserida por erotildesvittoria

Somente com amor se chega a um lugar onde certamente faz morada a consciência tranquila.

Inserida por NeuSilveira

Deitado na minha rede,como instinto, ou um sussurro pela parede, senti no meu ouvido, um grito, de amor, esquisito, jamais visto de quem um dia me amou.

Inserida por RafaelAndradee

Eu tento achar em um outro alguém algo que só existe em você.

Inserida por EmilyCristiane

há de vir um amor
que ao antecipar sua respiração
advinhará o seu pensar

repetirá mentalmente seus gestos
mesmo em viagem, no sul, estará com você
tal qual miragem, mesmo compasso, déjà vu

não por acaso, conjectura ou mera imaginação
porque instintivamente germano

insano? sim, acontece !

provavelmente impulsivo ? possível
nitidamente impossível ? improvável

Inserida por brunodaibert

Eu tenho um sonho no meu coração. tão louco que pode até se tornar realidade

Inserida por Cryclaus

Renunciar a um amor não significa que não ame,
é bem verdade que talvez a gente se engane
comprometendo a nossa paz...
Mais Deus é bom e permite
que vejamos a falha que existe
para assim corrigirmos nossos erros banais...

Inserida por JoaoPrezado

Aquela criança
Tão linda e inocente
Sem nem um pensamento sujo
Nenhum mal há em sua mente
Tão delicada e sensível
Chora por qualquer bobagem
É boa de mais , só faz o bem
isso é o que todos pensam
Mas aquela criança é o
verdadeiro demônio
Não daqueles que todos vêem em filmes
É bem pior
Ela detona sua alma sem nem te deixar perceber
Enquanto enche sua mente de bobagem te fazendo acreditar que foi você
Mas a verdade é
Que aquela doce criança
Não é por dentro como todos imaginam

Inserida por ThaDarkness

As vezes temos que sofrer um pouco, pois é assim que se vence grandes batalhas.

Inserida por EricaIris15

Ele consegue me traduzir em apenas um olhar meu.

Inserida por LauraPachecoo

"O ser humano é um ser frágil e doce, cheio de medos, dúvidas e esperanças. E mesmo que a vida os leve para um caminho diferente, no fundo o desejo de sonhar sempre estará ali, latente, a espera.
Uma vida sem sonhos é uma vida triste e amarga. Às vezes só é preciso fechar seus olhos e tentar imaginar o mundo que quer para si.
Um sonho é feito de “querer”, ir atrás é a consequência do seu “querer”, mas se limitar ao menos a imaginar não terá um começo.
Ser realista é necessário, mas para se realizar um sonho antes é preciso sonha-lo!"

Inserida por wesleydinizz

Em um momento estou ouvindo uma música animada, da época em que dançava com meus amigos em matinês, onde ficar até 1 a.m. acordado era divertido e errado. Depois a música muda e me trás lembranças sombrias, a saudade daquela pessoa que jamais irá voltar. Uma lágrima escorre, e o que sobram são apenas memórias.
Na próxima é uma música que me lembra algo engraçado, aquele dia em que passamos a noite acordados, dando risadas de fotos que encontrávamos na internet e fazendo vídeos cantando com músicas bestas de fundo.
Conforme as música seguem o ritmo da minha playlist é uma explosão de sensações com memórias na qual eu jamais gostaria de esquecer, as quais jamais voltarão.

Inserida por mefornazari

Vida,vida como ela è?um grande mistèrio,sonho!

Inserida por Jacintojacky

Sonhe,sonhe e sonhe o maximo que poderes,quanto mas sonhos tens um grande futuro teras

Inserida por Jacintojacky

Caiu do ninho quase que expulso, cambaleou para um lado, cambaleou para o outro, abriu os olhos e se viu perdido. Estava na hora. Inúmeras opções, muitos "nãos" mas o que precisava era de apenas um sim. Recém-adulto, cheio de ideias e sonhos, sem saber por onde começar e já exausto de viver.

Inserida por JulianaSalvador