Amanha Sera um Lindo dia
Eu não me arrependo por cometer um erro de amor, porque o amor verdadeiro sabe cometer bem os seus erros que se tornam invisíveis
Tudo na vida tem um propósito. Pelo bem ou pelo mal, prefiro guardar no meu coração, mesmo que seja indiferente ou não. Um dia as pessoas irão embora e é melhor conter a frase: Eu podia ter feito diferente.
"Se deseja um homem perfeito devolva-nos a costela que lhe foi concedida a vós e terás uma obra-prima".
O Ser Feliz!
A felicidade pode ser encontrada no pouco que satisfaz
Em um grão e não em um quilo, se engerido com amor e prazer
Podemos nos nutrir do efeito e não da quantidade,pois ela engana o prazer
A gula,não preenche o vazio e nem nutre a falta,a necessidade,apenas nos engana e trapaceia os nossos desejos.
__Eliani Borges.
Nunca traia a confiança de um amigo, possa ser que ele seja a sua última pessoa a entender os seus problemas.
Existem pessoas no mundo que requer tradução de um poliglota, não sabemos de que parte do mundo ele surgiu.
"E a realidade é que a vida é um risco diário e quem não vive o risco não entenderá nunca o que é viver intensamente".
A vida inteira á espera de um encontro de um ,momento que nunca chegou...a vida inteira vivendo uma difícil ilusão.
A vida inteira querendo mais.na sombra até quando.
Considero-me incapaz de representar um grupo de associados de uma associação incapaz de representar o seu povo.
A História do Cristianismo teria tido um desenvolvimento muito diferente, se não houvesse a generosa contribuição de muitas mulheres.
Labirinto
_Existe em mim...
um labirinto,
que não me deixa,
chegar até você....
Foi o que ele me disse.
Palavras,
que justificaram
e justificam
a sua ausência!
Um Magnetismo Chamado Amor!
Há sempre
um magnetismo,
entre nós!
Uma eletricidade
que corre todo
nosso corpo,
antes mesmo
dos nossos lábios
se tocarem...
Esse magnetismo
se chama: AMOR!
É assim que o amor é... Deveria existir um manual para amar, alguma coisa que pudéssemos seguir regras e preceitos para não errarmos nunca... Alguma instrução que me garantisse um final feliz, um certeza, um lugar seguro...
Em Um Redemoinho
(...) Foram tantas
as reviravoltas...
Que me vi em um redemoinho!
Minha vida perdeu a cor!
Mas a força dos meus sonhos.
Fizeram com que eu,
soubesse me re(erguer),
do buraco fundo.
Hoje sou poesia!
E das minhas dores criei arte.
E as cores que perdi...
Fui ao longo do tempo,
recuperando uma a uma.
Porque a vida é assim...
Uma hora você está em cima.
Outra hora, você roda e cai...
Vira...e re(vira)!
É preciso saber sair!
Há um preço pra se andar com Deus!
há também um preço que se paga quando optamos em não andar com Ele.E esse é infinitamente pior;pois cada dia que se vive sem Deus é menos um dia que se deixa de ser iluminado,irradiado,aquecido,resplandecido jubiloso pela sua presença!
O campo que uso para plantar é um dos mais produtivos desde que Cristo esteve entre nós.
Esse campo é capaz de germinar com uma velocidade incrível e de se propagar para os mais longínquos cantos do mundo até então não imaginados.
Cultivar Amor e Fé numa estrada de pedra é evangelizar de uma forma moderna e menos agressiva os que estão procurando um caminho a seguir ao meio desta infinita rede de internet.
O limite é uma barreira criada pela mente. A fé é uma dinamite capaz de destruí-lá. De um lado há pastos, e do outro há pastos verdejantes.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
