Amanha Sera um Lindo dia
Só restam saudades
Certa vez te enviei um texto que dizia:
Quero ser teu amigo nem de mais nem de menos...
Hoje gostaria que tudo fosse como naqueles dias.
O tempo passou, e hoje não sei se somos grandes amigos ou pequenos.
Não sei onde errei pra tudo ficar como está.
Será que fui amigo de menos? Como saberei!
Ou fui amigo de mais ao ponto de te sufocar?
Com esta duvida, receio que ficarei.
Tuas palavras me davam prazer
Hoje, quando estamos pertos
Ainda assim me sinto tão longe de você.
A amizade, pelo tempo ficou encoberto.
Lembro daquelas noites belas
Onde conversávamos nas tranqüilas noites de lua,
Hoje só resta saudade das noites belas
E sinto falta da amizade tua.
Já não sei mais o que escrever
Todos os momentos foram de felicidade
Sinto uma imensa falta de você
E uma grande saudade da nossa amizade.
A lembrança me vem ao pensamento
Lembranças de uma bela amizade.
E o que restou daqueles momentos
Daquelas belas noites de felicidades?
“Só restam saudades”
" EU TENHO UM ANJO SEMPRE DO MEU LADO "
" Ao anoitecer fui percebendo que minha noite estava diferente, percebi que eu ja estava totalmente dependente de você, e por instantes pensei que ficaria sózinho para sempre, cheguei a pensar que o amor nunca chegaria em minha vida, porém lembrei que um dia DEUS me deu um ANJO de presente, ANJO o qual sempre esteve do meu lado, mesmo quando eu não merecia; E esse ANJO completava minhas noites, e eu que sempre pensei estar sózinho, sempre tive do meu lado você, mistura de Anjo com Mulher, ou algo assim,você me completa assim como eu te completo,e minha vida sem você não seria mais a mesma, pois preciso do seu sorrizo, do seu abraço, preciso ouvir sua voz de madrugada, sentir sua respiração perto de mim, e como uma pedra preciosa nós entregamos nosso coração um para o outro, e agora estamos sempre juntos, pois a cada batida do meu coração, a cada ar que eu respiro, sempre venho me lembrar desse ANJO, um ANJO o qual sempre estará comigo pois você não esta só em minha mente, mas também em meu coração, e vai ser sempre assim, para sempre vou te amar, e quando a noite, quando o frio chegar vou sempre me lembrar, QUE DEUS ENVIOU UM ANJO PARA ME ABRAÇAR E ME AMAR... "
Eu quero um sonho pra brincar de pesadelo e acordar rindo pro medo. Eu quero tudo... E quero nada. Eu quero poder, simplesmente, mentir sinceramente. Eu quero querer mais! Querer mais e ser capaz. Eu só quero o que preciso. E o que preciso é o que quero sempre mais!
Não deixe que suas forças acabem, lute por aquilo que quer. Pois quem luta tem um final, sendo assim uma vitória ou mesmo a derrota.
Nesse frio que anda fazendo, música de fundo, um bom vinho e poesia pra alegrar a alma faz minha minha vida ser de verdade.
Eu tam bém me perco
pois tenho um sentido,onde sinto que o que me falta não é nada que eu possa ganhar,
comer
ou tocar de alguma forma
é mais algo
que eu possa passar pro mundo
que eu tenho que encinar..
''Esse é o paulo cesar de souza espindola..''
é só sentimento
sou apenas um retratista , pintando minha dor na folha com meu sangue negro,
não diferente de outro animal,
deixo que o gravite dos meus olhos me mostre outro caminha,
nesse quadro que é a janela da vida,
nessa estrada onde componho minha poesia relatando a dor e as alegrias..
''Mulher essa fruto e pecado''
eu quero prova seu corpo como quem prova de um dele te de pecado carnal
um vicio um abismo
um salto feito por quem não tem assas
é eu me perco sim
quero te prova com direito a sobremesa
na mesa
no chão
onde mais for
com todo fevor
que nossa alma
pode encarna
e se alguém me condena
vou dizer que a pulpada foi você...
Poderia dizer mil coisas, mas resolvi me calar...
Um silêncio pode ser as vezes uma forma de demonstrar o momento e eu uso o meu para evitar que muitas verdades sejam ditas...
Poderia dizer mil coisas, mas a ignorância de quem esta ao meu redor é tanta que o meu silêncio se torna muitas vezes compreensivel.
Calei-me, não por consentir com os argumentos que estavam sendo expostos, mas simplesmente por entender que falar algo em alguns momentos é jogar pérolas aos porcos.
HOJE
Hoje, quando forte eu me sinto, um sabido do mundo, um traído dos sonhos, digo que nada sei, além de receber aquilo que todo dia se repete. Meu amor de antes era um nome lindo, o de hoje também, diferentes numa mesma emoção, diferentes instantes de cores indefinidas, qual luz que se volta contra o espelho, refletindo a verdade que me recuso a admitir. Meu sorriso ainda marca uma presença cheia de esperança, mas a marca é maior quando o choro chega realçando a dor do que já foi perdido. Hoje minha música varia o tom, mais baixo, mas não variam as notas dissonantes nem os acordes livres da imaginação. Minha vida é uma aquarela incipiente, de cores fortes e neutras na exposição, porque não mostra minha alma perdida entre o céu e a realidade. Hoje o rio passa, mas não sigo suas águas porque meu mar não aceita dúvidas existenciais nem gritos de loucura, minha velhice não permite um passado enquanto o tempo não me disser que me quer como criança. Hoje filosofo pequenas e irrelevantes perguntas, haja vista a grande dúvida da morte.
Para te fazer feliz
não basta um palhaço
não basta um abraço
Tem que ser mais engraçado
Tem que ser mais apertado
Tem que ser mais EU
Tem que ser mais EU
Para te fazer feliz
não basta um sorriso
não basta um amasso
Tem que ser mais verdadeiro
Tem que ser mais aquecido
Tem que ser mais EU
Tem que ser mais EU
Deixe-me Viver
Cada um tem de viver sua vida
Deixe-me viver a minha
Me instrui no caminho
Que devo seguir
Deixe-eme caminhar
Sei que não quer
Que eu cometa erros
Deixe-me errar
È errando que aprenderei o certo
Talvez eu tenha errado
Mais do que acertado
Tenho certeza que foi com meus erros
Que cheguei aos meus acertos
Não é me superprotegendo que irá
De perigos me livrar
Ao contrario so vai me deixar
Vulneravél e fraca
Na primeira oportunidade
Que o perigo me encontrar
Saiba que serei derrotada
Não saberei que armas
Usar na batalha
Por que não vivi para aprender
Por isso poço-te
Deixe-me Viver!
Se Jesus Cristo aparece-se agora com os seus pensamentos não passaria de um homem medíocre e logo que começa-se a falar não sairia mais de uma clínica psiquiátrica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado