Amanha Sera um Lindo dia
Olhar para você
Fora um doce amanhecer
não da pra esquecer
Como foi bom te conhecer
flores e estrelas
contemplaram tua beleza
todo pássaro dos céus
se puseram a cantar
Em um momento pude ver
Em tom doce acontecer
Meu coração encontrou
Paz em teu fazer
E quando vi resplandecer
O Sorriso em você
Senti o renascer
Dos sentimentos
Que um dia jurei perder
E enfim me fez crer
Que não fora a sorte
nem o destino
mais sim a mão de Deus
que te pôs em meu caminho.
Um sentimento estranho, muitos pensam, muitos falam porém poucos sabem. Palavras são vazias e são atitudes que realmente ficam. Nunca compreendi pessoas falar sobre o que é amar, sem a menos amar, sem ao menos saber o que isso significa e sem saber o que realmente é esse sentimento. Amar significa sacrificar a própria vontade para dividir com outro, AMAR é ter RECIPROCIDADE, AMAR é rir de coisas sem sentidos e se divertir com a sombra de ambos, é ter sinceridade, é compartilhar um momento mesmo que não tenha significado nenhum, não basta amar, tem que ser companheiro, ser cúmplice, ser amante, amar, é complementar outro sem tirar a importância do meu "EU", ah amor, muitos pensam, muitos falam porém poucos sabem o que é...
Essa noite antes de dormir... Tirei um tempo pra pensar em tudo o que me vêm acontecendo e, acabei descobrindo, que essa história de que todos nós temos um destino já traçado desde que nascemos, não passa de uma mentira. A vida é feita por nada mais e nada menos, que ESCOLHAS.
Somos nós que escolhemos ir ou não para o colégio, começar ou não a trabalhar, correr ou não atrás de nossos sonhos, vencer ou não os nossos medos.
A questão é: É você quem escolhe que rumo dar à sua vida.
E há apenas dois caminhos para voce escolher apanas um dependente de você, apenas de você
As vezes ao acordar, vemos que ao lutarmos por um amor ao mesmo tempo cultivamos a dor, pois mesmo o mais belo sentimento tende a se sucumbir as tormentas emocionais.
Nossas vidas intercaladas, sempre progredindo para um caminho sem rumo ou tragetória já estipulada. Nessa hitória sem nredo, participamos como protagonista da nossa própria, indo em frente de mãos dadas com nosso destino, levando em conta que essa brisa é uma verdadeira melodia sinfônica quando apreciada de um verdadeira de um verdadeiro entendimento que, somente se é alcançada após essa longa e experiente aventura.
Seis horas da tarde. Você em minha vida é um pseudônimo. Um ser de mim. Quase, quase, meu. Meu outro eu. Um quase que eu.
E você se encontra me tirando a concentração de novo, de novo e mais uma vez, como se fosse um pensamento vip, pelo o bastante para não ter que enfrentar essas filas de imaginações, e conseguisse descongestionar esse engarrafamento todo, porque, obviamente, quando penso em ti, o resto perde a linha do sentido.
Vi a frustração levar minha esperança, feito bala de “762”, tendo privação quando sou lembrado, um alivio para me tirar de sena para viver sem dignidade;
Minhas escolhas foram de dar o meu coração, mas errei em viver se perdendo em aprender dizer a Deus com certo medo de viver;
O orgulho do povo é a perda de algo bom para desespero da nação para manter a descrição de forma hipócrita;
NECESSIDADE
Sidney Santos
A construção do quadrado
Precisa de quatro lados
Para um poço profundo
Primeiro medir o fundo
Uma paz duradoura
Extinção do “gênio do mal”
Uma boa salmoura
Vaso com água e sal
Vinho de boa tina
Carnaval com serpentina
Para o tubo a vazão
O sangue com coração
O artista no palco
A esponja pro talco
Lábios vermelho carmim
Ah! E teu sorriso pra mim
O Pai Celestial em sua sabedoria infinita, concebeu o Ser Mulher, como em um sonho magnífico para o homem. Costela e metade que completa, sopro de sensibilidade, reflexo da imagem divina, semelhança do amor em forma feminina, perfeita em tudo que faz e que é. Acalento aos corações que buscam afeto, hora fortaleza, hora delicadeza. Ventre abençoado que traz vida, semente sagrada da felicidade, pensamento e feito mais belo. Quem não reverencia a Mulher, fecha as portas do coração para a graça e a beleza.
Voar em um mundo de sonhos , Voar em pensamentos , voar em letras e em canções , pois nunca tive asas , mas eu posso voar , sim eu posso sonhar
Aí te olhei de esguelha e constatei que quem segurava a minha mão era um estranho por quem tenho total tendência para me apaixonar
Eu sei que tudo isso não passa de um jogo, mas estou completamente envolvida. Como se nem a derrota importasse mais. (tudo isso, mas nem tanto)
Entre esses homens que me querem eu queria achar pelo menos um interessante, um em que eu não procurasse você nele.
Homens de verdade são aqueles que choram e não aqueles que tentam fazer de um choro um sorriso para mostrar que são fortes.
. Sempre que ganhamos um grande revés, temos a chance de fazer tudo diferente e sermos vencedores. Podemos aprender com as nossas derrotas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado