Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 421559 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Acho que chega um momento em sua vida que você simplesmente "desiste".
E isso não quer dizer que você desistiu por covardia ou coisa assim, acontece que jóias preciosas estão em lugares preciosos, e talvez seja o único lugar que você realmente deva estar, no meu lugar mais precioso, dentro do meu coração.

Inserida por tatyanenicklas

Ter um 25 de Dezembro no coração, é ter um Natal todo o ano.

Inserida por webnasty

Minha loucura é um ponto de equilíbrio mais desequilibrado que existe.

Inserida por VicenteJolvino

Por trás de uma tempestade existe um paraíso.

Inserida por HelamaPrince

Sinto saudade de você que foi um velho amor, talvez não seja saudade, seja necessidade de viver tudo outra vez.

Inserida por Filipecoelho13mick

Todos nós temos escolhas, para toda escolha existem dois caminhos, a esse caminho dois nomes, e um homem não pode ter dois nomes, ele deve ter apenas um caminho, um nome, uma escolha, uma palavra.

Inserida por christyanyury

Um porto solidão sente a carência de um navio em seu cais. Mesmo assim ele sabe que jamais vai separar o navio e o mar! - (Almany Sol em Pensador Uol)

Inserida por almanysol

O namoro é nada mais nada menos que um pacto.

Inserida por Bruno-Santorio

E as vezes entramos em um fase da vida, que tudo parece desabar, nada da certo, tudo conspira contra, você planeja e acontece um imprevisto, as pessoas que você queria que estivessem ao seu lado, estão distantes, alguém vem te apontar o dedo sem ao menos perguntar o por que, você observa pessoas se alimentando da sua fraqueza... Entende que realmente pessoas pra te ajudar são poucas ou nenhuma! Mas pra te afundar, existe um monte!
Acaba sendo uma batalha diária contra tanta negatividade. Você se pergunta inúmeras vezes, por que comigo?! o que eu fiz?! Talvez um passo errado no passado, tenha prejudicado tanto meu futuro?!
Ou Deus esta testando realmente a minha capacidade de aguentar?!
Só que chega uma hora que a gente cansa, cansa de tudo, cansa de todos, cansa de tanta maldade e tanta falta de amor entre as pessoas.
Cansa de gente vazia, de gente tentando te passar a perna e te ver caído no chão.
Cansa de engolir sapo, cansa de baixar a cabeça quando pode falar e gritar!
Simplesmente cansa... e eu CANSEI!

Inserida por marcellefigueiredo

Tem sido um prazer envelhecer.

Ao contrário do que eu imaginava. Perceber os erros do passado, ter mais consciência e tranquilidade na tomada de decisões, olhar de frente a vida.

A experiência é algo valioso e eu estou apenas "engatinhando ".

Inserida por bbertolazzi

O que cabe dentro de um abraço?

Quero o melhor abraço
O mais caloroso entre os corpos
O coração que se aproxima
Um aperto que alivia

O que há no abraço?
Há cansaço, carência , desamor
Há alegria, transferência de calor
Há emoção no encontro de corações

Ah, o abraço!
Abraço, mais que um abraço
É um amor em forma de canção
Cabe dentro de um abraço
Flor do Pequeno Príncipe
Príncipe do coração.

Inserida por elianeauer

Fim de ano chegando. Estamos prestes a dar adeus a mais um ano, encerrando mais um ciclo de vida. É hora de reflexão, de reavaliarmos nossas ações, enfim, de fazer um balanço do ano que passou.
Cada um de nós sabe dos nossos erros e dos nossos acertos, não precisamos que ninguém faça avaliações por nós. Então vamos elevar os nossos pensamentos ao Pai Celestial e pedir perdão por todos os nossos erros cometidos, pois muitos deles foram na tentativa de acertar, e se porventura também ferimos os nossos irmãos, vamos ser humildes e pedir perdão a eles também.
E não esqueçamos de agradecer a Deus por tudo que passamos até aqui, pois tudo foi para o nosso crescimento espiritual, cada lição de acordo com o plano evolutivo em que nos encontramos.
Vamos agradecer ao Senhor pelo maravilhoso presente que nos foi concedido, que se chama vida, e por tudo que possuímos de material, intelectual, espiritual e pelo nosso lar e nossa família, pois tudo nos é concedido de acordo com o que buscamos na vida, nossos esforços, dedicação nos estudos, trabalho e nosso merecimento.
Então, diante de toda essa imensa misericórdia que Deus nos concedeu até aqui, só temos que agradecer, e se tivermos algo a pedir, que seja forças para continuarmos a nossa jornada e sabedoria para lidarmos com os nossos problemas e que Deus continue nos guardando e nos protegendo de todo o mal. Amém!

Inserida por GlauciaSCosta

FORÇA DO AMOR

Só sabemos medir a intensidade de um
amor, quando tempestuoso dias vêm
Abalar sua estrutura.

Inserida por VANTUILO

Sabe aquele amor que você sente mais a outra pessoa não pode saber?,porque já tem um amor?
Isso que me dói,amo tanto um imbecil,mais o meu medo de o machucar,de ferir seus sentimentos cada dia parece maior
Espero que um dia possa tomar coragem ir lá e falar sobre meus sentimentos que escondo a muito tempo

Inserida por BiancaSilvaCristina

Um homem satisfeito é um homem invulneravel, resiste a tudo, ao contrario se torna carente e de facil acesso...

Inserida por EdinhoOliver

Sejamos gentis sempre
Gentileza é
Falar suavemente
Manter a harmonia
Um olhar de ternura
Saber agradecer a pequenos gestos
Servir desinteressadamente
Surpreender aos amigos com pequenos mimos como:
Um bilhetinho, um bombom...
Silenciar para não ofender.
Respeitar o próximo como gostaria de ser respeitado.

Inserida por elianeauer

O Eterno bateu em minha porta;
Me ofereceu o Para Sempre;
A Eternidade me Chama para dar um passeio!

Inserida por BrunnoAxs

O amarelar das flores indica o outono,
como o aconchego de um abraço adocica o inverno...
Para a flor, na primavera não existe abandono
E por fim, o sol brilhará! Todos verão!

Inserida por RobsonRuas

A salvação é um capacete, não uma touca de dormir.

Inserida por BrunnoAxs

O que temos que ter na verdade é um coração com um Amor tal, que ao vermos as pessoas desejosos a ir pro inferno, nos compadeçamos de maneira que possamos entrar na sua frente e impeçamos os seu pés de caminharem, e esse amor deve ser tão grande ao ponto de querer ir pro inferno no lugar delas, amando a alma deles, mais do que a sua própria!

Inserida por BrunnoAxs