Amanha Sera um Lindo dia
Eu preciso de um amigo ou uma amiga de verdade, que eu possa contar sempre, que não faça bullying comigo, que eu possa expressa a dor, a tristeza que sinto... e que eu possa contar mesmo que eu esteja errado ou que dê errado... Eu só queria uma pessoa pra expressar a dor e a tristeza que eu sinto...
Sinta-se honrado pelo Senhor confiar as provações em sua vida. Ela é a única forma existente de um aperfeiçoamento e refinamento contundente de sua forma bruta e áspera para uma forma polida e iluminada.
Se tivesse......
Se tivesse uma hora
Te olharia sem demora
Se tivesse um minuto
arriscaria tudo
Se tivesse um segundo
abraçaria seu mundo
Notas ao amanhecer
Meio encabulado a um nó sem nota, venho perceber que cada instante transforma, me inquieta, salta de Lá sem Dó, como Si cada batida Mi transformasse, colorindo, Re compõe sobre rabiscos e arranjos a busca de um Sol.
Das coisas mais bonitas o que há de melhor é um sorriso verdadeiro.
Do que pode haver de sublime encontra-se na fé.
As mais oportunas respostas se obtêm no silêncio.
E das coisas mais sinceras o que existe é o inesperado...
...Este que tantas vezes me surpreende. Quando percebo que os melhores caminhos surgem depois de um imenso vazio.
Em criança tirei um pássaro de dentro de uma pequena gaiola. O pássaro não voou. Ficou ali andando aos círculos, aos círculos, aterrorizado com a largueza do mundo e a responsabilidade enorme de ter de sobreviver por si. Quando me libertaram eu senti-me assim. Vagueava pelas ruas sem rumo certo.
"Com toda riqueza mas sem Cristo não tens nada, sem nada mas com Cristo terás tudo..."
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Se o presente voltasse ao passado
E o passado virasse presente
Eu faria com a vida um tratado:
"Desta vez vou fazer diferente"
Vir a ser considerado; como uma personalidade Terráquea, BOA!!!!!!!!!
Não há um maior desejo em mim cá tido,
Que uma tal, venha a ser considerado;
Por tanto bem fazer, cá ter sabido;
Por tanto bem fazer ter espalhado!
Espalhado durante este passar;
Que me foi concedido pra tal ser;
Para dar tudo o quem mim se encontrar;
Só digno, de provar tal merecer!
Por isso oxalá meu conseguir;
Venha a honrar este meu tanto querer;
Que nada mais é: que um tal merecer!...
Para que, quando eu já cá não me vir;
Possam ver-me vivo, por meu fazer;
Num ver cá encontrado, em outro ser.
Com fé em tal;
A vida é um milagre divino; cheia de beleza e de caminhos tortuosos que nos levam a lugares incríveis. Infelizmente, aos poucos, perdemos a capacidade de despertar para essa beleza.
Aprender não ocupa espaço, ler e escrever é um grande passo, a preguiça de saber é o caminho para nosso fracasso.
Um destino de sucesso só é possível se nos engajarmos na ideia de que somos nós os construtores dessa bela jornada que se chama vida; essa breve vida que muitos desperdiçam por não saber que é possível conduzi-la da maneira como se quer.
Pensei, pensei e repensei muito, e parece que cheguei no obvio, “Criatividade é um Descontentamento”
Dê a si mesmo permissão para ser um iniciante. Ao se permitir ser ruim, você passa a ter a chance de ser um artista e, talvez, com o tempo, se tornar muito bom.
A arte precisa de tempo para ser incubada, para se espalhar um pouco, para ser desajeitada e feia até finalmente emergir como si mesma. O ego odeia esse fato. O ego quer gratificação instantânea e a sensação viciante de uma vitória reconhecida.
Quando desencadeamos um ‘sim’ interno ao afirmar nossos objetivos e desejos mais verdadeiros, o universo espelha essa afirmação e a expande.
Se eu fosse um pássaro, com coração de um homem, jamais iria voar com medo de cair. Porém se eu fosse um homem com o coração de um pássaro mesmo que em um escorregão eu festejaria, porque eu realizei um voo. Não é sobre o que mudou em você, mas em o que JESUS tem feito em voce. Mude a sua persperctiva sobre as coisas.
Antes de tudo devo lembrar que sou detetive. A verdade para nós é um princípio básico, porém meio torto, que se refrata confusamente como o vidro fragmentado. É a essência de nossa profissão, o objetivo final de cada coisa que fazemos, e os colocamos no encalço dela com estratégias meticulosamente planejadas de mentiras, subterfúgios e de todas as variações possíveis de embustes.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
