Amanhã
talvez amanhã seja um novo dia ou talvez o fim de tudo.. na vrdd espero que seja um fim de tudo. Assim eu acabo com minha dor
A gente é assim meio chato ..meio complicados ..meio estranhos..hoje tá junto ..amanhã a gente briga .. mas a gente tá sempre unidos .. enfrentamos os problemas de frente .. mãos dadas .. somos um só..somos parceiros , amigos , amantes, somos confidentes..somos cúmplices...a gente entende que humano é humano e que errar todo mundo erra, ninguém é perfeito..mas tendo amor ..tudo supera ..
Nem o amanhã nem o ontem possuem aquilo que apenas o hoje tem para te fazer feliz; aproveite o que cada momento tem para te oferecer.
A incerteza da última vez
Acordar, ja na espera do amanhã, pois sabe que o dia será cansativo e não caberá tudo o que há de querer.
Mas, e se fosse a última vez?
Passar a tarde, e procrastinar, fazer o mínimo que “deve” e ser o que esperam que VOCÊ seja.
Deixando a graça da vida, de fora.
Mas, e se fosse a última vez?
Chegar ao final de tarde, exausto, insatisfeito.
Querendo dormir, junto a esperança de um amanhã melhor.
Mas, e se fosse a última vez?
A noite, fria e ardente, a refletir como levamos a vida.
Será ela, o hoje ou um eterno amanhã?
E subitamente, estes questionamentos
cessam.
Pela última vez.
No nascer do sol
Pode crer que o sol nascerá pra você
Pode não ser hoje ou amanhã, mas "cê" vai vê
Esteja a vista que uma hora ele aparece
Com a sua força solar ele te aquece
Não se preocupe com os "ultravioleta"
Pois para toda ação se tem uma defesa
E é isto, pois, que deve teres em mente
Se tiver medo, então, não irás a frente.
Seus raios são consequências como qualquer ação
No entanto, o que importa é que faça de coração
É sobre dares o melhor de ti e estar a vista
Não se importe com a chuva ou mesmo a noite
Chuva mais sol é arco-íris e a noite traz o dia
Dias nascem da noite, viva e, pois, não se atordoe.
As crianças não são somente a igreja de amanhã, mas a de hoje também. Mas elas também serão as futuras líderes da igreja das próximas gerações.
Não as criem somente para serem cópias de Jesus, nas exemplos dEle também.
Avante o amor, o que te faz acreditar no amanha meu bem, serei eu a loucura das letras, delírios dos sonhos, o dia do real, surreal me acordei.
continuem deixando as pessoas de lado!
Se amanhã quando vocês acordarem e as pessoas não tiverem mais lá, olhem pro céu e apenas pensem no quanto vocês amavam elas.
Queria ser melhor cada dia, viver como se o amanhã nem fosse existir, pensar na vida como se ela fosse um ponto final, sem vírgulas para continuar, dar a valor as coisas mais simples e ao mesmo tempo mais importante...
Viver o hoje prestando toda atenção no amanhã, significa dizer, que é preferível viver o dia que não tem do que o que tem.
Viva hoje e esquece o amanhã.
Nesse momento é melhor viver o amanhã e esquecer o hoje
futuro🙏melhor
Vamos correr sem perder a paisagem, sem pressa de ser feliz, sem o anseio pelo amanhã. Correr pro abraço, para o amor exagerado, pela vida que logo passa. Vamos correr e fazer cada minuto valer a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp