Amanhã
Não sabe em qual posição amanhã estará, se por cima hoje não pise em quem está por baixo, o mundo da voltas e amanhã é você que pode estar em baixo
Deitada no sofá,
Enquanto tentava organizar meu amanhã,
Nem percebi o vento chegar...
Quando dei por mim
Ele já havia tirado a cortina pra dançar...
Lembro-me de ter ficado a observar
E como não consigo mais pensar
Acho que ele trocou de par...
Hoje vou me abraçar com meu melhor sorriso e cantarolar o dia todo...
A tristeza fica pequena, quando Deus fala baixinho no seu ouvido, que você tem forças para lutar.
Só hoje, amanhã e depois de todos os dias, preciso algemar qualquer dor; tenho pressa em aninhar meus melhores sentimentos e fazer casulo quando o inverno de emoções chegar. Agora, só a primavera pra pensar, ela me ressuscita e me enfeita com uma coleção de flores pra sonhar!
Simone Resende
Hoje é o dia para ser feliz. Hoje. Você não tem outro dia para ser feliz, alegre e estar contente. Se você não sabe viver hoje, perdeu o dia. Não obscureça o seu espírito com temores e cuidados pelo dia de amanhã. Não oprima o seu coração com toda essa tristeza de ontem! Viva hoje! Pode pensar tranquilamente nas boas coisas de ontem. Sonhe com eventos bonitos, que talvez aconteçam amanhã. Mas não se torture com o ontem nem com o amanhã. O ontem já passou. O amanhã está ainda no porvir. Hoje é o único dia que você tem à mão. Faça dele o seu melhor dia!
Do que vale a inútil certeza de existir um amanhã,
se agrido e mato o vivo suspiro que se expressa no hoje!
Dos relacionamentos que você já teve quais contribuíram para um crescimento? Quais sugaram e exigiram demais de você? Será que você já magoou alguém? Ou foi apenas magoado? Será que realmente foi em vão as promessas que você já fez de uma vida feliz a dois? E aquele “Eu te amo” foi mesmo da boca pra fora? Talvez não, pode ter sido verdadeiro na época, afinal hoje em dia tudo tem prazo de validade, e criar cenas de filme em busca do ‘’felizes para sempre’’ não seja a melhor solução, então que tal ser feliz por agora? Sem medo do amanhã, sem se prender ao ontem, apenas você, agora! É importante conhecer-se, perguntar-se, para quem sabe encontrar dentro de si mesmo a resposta para a sua felicidade.
Tava me lembrando agora, quando você estava ao meu lado, era tão bom te beijar te abraçar
Mas só agora sinto falta de você do seu amor
Isso por que deixei você ir.
Doeu,quer dizer ainda dói meu amor ver vc com outro é não comigo.
Quando você sentir medo do amanhã
É só se apoiar no meu ombro
Vou confortar você e estarei ao seu lado
Quando ficamos verdadeiramente doentes (não é apenas uma simples dor de cabeça e coisas do tipo), é aí que percebemos quão insignificante é um batom nos lábios, o retoque das raízes brancas dos cabelos ou até mesmo pentear-se.
Nada disso tem importância quando a prioridade é a sua saúde, a sua enfermidade. E isso ocorre de repente, quando menos se espera. Quando adoecemos, nos agarramos à fé e a qualquer fio de vida, de esperança que nos tire daquele momento tão doloroso (por dentro e por fora).
Por isso, a cada dia que passa, tenho a maior certeza de que essas coisas supérfluas, essas trivialidades, essas normas de beleza midiática não fazem parte de mim. O que realmente importa é a saúde, a longevidade e o nosso bem-estar.
Estar verdadeiramente viva e estar próxima daqueles que amo e que gostam de mim. Não sabemos o que o amanhã nos reserva...
Se hoje não foi bom, você terá o amanhã. Se amanhã não for bom, você terá o próximo dia. Se não for bom, terá outro. Sempre haverá um amanhã.
"Se não fui tão feliz quanto eu queria ontem, farei de tudo (de forma ética) para ser feliz, hoje, pois, posso não ter um amanhã!"
A cada dia temos a oportunidade de ser e fazer melhor. Isso porque ontem foi aprendizado de tudo que deu certo e errado.
Com as lições que vivemos, a visão que adquirimos e as experiências, amanhã podemos ser pessoas melhores.
A cada ciclo diário temos a chance de olhar pra trás e decidir fazer tudo diferente, decidir fazer melhor!
Isso é viver evoluindo, crescendo e realizando!
Insta: @elidajeronimo
