Amanhã
"Vou Parar...
Vou parar de esperar que o dia de amanhã se transforme num dia belo em que tudo acontece, e que a correnteza dos acontecimentos cheguem ao fim que desejo.
Agora...
Colocarei nas mãos de Deus, tudo o que não descreve as minhas palavras mais borbulham em meu coração e em meus pensamentos, pois Deus os refinara, e só realizará aquilo que realmente me faz bem."
Para compreender o que está acontecendo hoje ou tentar prever o que acontecerá amanhã, será preciso olhar para trás.
Não fique triste se o dia de hoje não foi exatamente como você imaginava!
O amanhã ainda não chegou, e vem novinho em folha para você usá-lo
como quiser.
Mas não se esqueça: O modo como você vai usá-lo só depende de você!
Por isso, saiba aproveitá-lo da melhor maneira possível!
Há de se viver o presente, porém, priorize seu futuro, mesmo não sabendo do dia de amanhã, faça-o acontecer!
Um futuro de incerteza
Pensamentos obscuros
Um amanha que nunca chega
Por que tudo isso acontece comigo?
Se eu disse-se meu nome hoje certamente não se lembrará de mim amanhã, porque o que define o homem não é o que ele diz, e sim o que ele faz, as nossas ações nos definem e só elas podem dizer quem somos realmente.
Não sejas refém de nada e de ninguém sejas senhor(a) da sua vida, o amanhã não existe, o que existe é o hoje, melhor dizendo o agora.
Qundo o amanhã chegar o primeiro raio de sol tocar seu rosto, lembre-se que é apenas mais um dia que você ganhou de presente, para poder conquistar e saiba que só dependerá de você mesmo.
Hoje não sou o mesmo de ontem e de amanhã
É porque meus sonhos nunca morrem, e para alcança-los,
preciso mudar todo o dia...
Só a música é meu sonho... então vou mover as cordas do violão
e achar a razão de viver, que é essa música que está em mim...
Se eu desafinar, arranjo um jeito de resgatar a música na vida.
Porque estou tocando as primeiras cordas da paz e da amizade,
Deixe-me continuar minha canção...
Aquela em que se faz o que é mais admirável...
A expressão da alma, do pensar, do sentir, do desejar...
Ah, o amar... o amar se faz presente nas belas canções
cheias de melindrices e outras simples e cheias de amor,
Não se faz uma música sem uma voz,
Assim como não espero cantar sem o auxílio de umas belas notas
De umas belas Inspirações...
E é por isso que toco e canto, é porque toco e canto que se faz o toque e o canto
Por majestade ou por ousadia,
Por invenção ou teimosia,
Toco as cordas de meu violão.
Que certeza você tem do amanhã? Até onde os seus olhos podem enxergar? Se tudo faz parte de um ciclo, um dia vai ter que acabar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp