Amanhã

Cerca de 12391 frases e pensamentos: Amanhã

Hoje sim amanhã jamais
Nasce hoje um avivamento dentro de você, só depende de cada um de nós.
Avivamento é prosseguir mesmo que nada esteja dando certo não precisava ver para crer,
é ser grato a Deus mesmo no seu silêncio, entender que o Deus maior que todo universo mora dentro de você. Quem pode nos destruir somente a ignorância, a falta desse entendimento. Use sua mente, como sua alma pode ser destruída ou a balada se o próprio Deus mora dentro de você?
Avivamento é acordar e levantar, arrumar sua cama, a primeira tarefa do dia e executar todas as outras. Avivamento é tomar o nome de Deus como você tem tomado e fazer jus a este santo nome. Não aceitando a injustiça a corrupção a mentira.
Avivamento é aproximar de qualquer pessoa sendo honesto sendo verdadeiro entendendo que a verdade mora dentro de você. Avivamento é ser o bom samaritano e não deixar passar a oportunidade de ajudar o próximo.
Avivamento é ser grato a Deus por que existe um céu que te espera.
Avivamento é assistir Jesus nas cadeias quando ele estiver preso alimentá-lo quando ele estiver com fome.
Avivamento é se doar ao seu próximo, ofertar toda sua vida para a melhor causa que pode existir, por esta causa Jesus morreu em uma cruz pela sua causa pela minha causa para que nenhum se perca.
Seja hoje avivado e seja inteligente o maior patrimônio que existe são as pessoas que Deus coloca em nosso caminho.
A fé sem inteligência é inútil, a fé sem obras é morta.
Se você tem fé prove Isso é ser avivado.

Inserida por TYMonteiro

O bem que você pode fazer hoje faça, porque amanhã pode não haver outra oportunidade

Inserida por ivani_pereira

O amanhã que não chega hoje.

Inserida por EneioPereira

A Vida passa muito rápido. Faça o que te faz feliz hoje, não deixe para amanhã.

Inserida por Brunoraydan

Viva a vida como se fosse hoje mesmo, porque o amanhã pertence a Deus e o ontem já se foi

Inserida por ivani_pereira

Toda forma de pensar, vem do ato de vivenciar.
porque não amar, se amanhã nem sei se aqui vou estar.
vivemos em um mundo que por mais injusto que seja há momentos felizes, cabe a nós não abandonar nossa vontade de acreditar.
Esse mundo vai mudar.
por isso nunca deixei, de sonhar.

Inserida por ray_aguiar

Hoje tenho certeza que ontem não foi verdade e que o amanhã será sempre uma terrível dúvida

Inserida por atec_running

"Bom mesmo é saber que do ontem não trouxemos apenas lágrimas,o amanhã é algo duvidoso,ainda assim, não tenhamos medo desse dia...

Inserida por ricardo_a_lima

Nunca ria da derrota ou da desgraça alheia,porque ninguém nunca sabe como será o dia de amanhã.

Inserida por Cacio01

"Não seja irresponsável com o coração alheio, tenha cosciência, hoje você brinca e amanhã alguém te faz de brinquedo."

Inserida por jeyksonrocha

descalço na chuva

Vai chover amanhã, embora o tempo haja bom, vai chover
O tempo está perfeito, mas vai chover uma chuva
Com gotas que caem tão suavemente do céu

É uma chuva que quase ninguém esperava
Talvez ocorra por motivo de força maior
É chuva que ninguém quer tocar,
Que talvez caia, do meu olhar. Do poder de amar

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Por que reclamar do ontem se já passou. O amanhã pode ser melhor. Não permita a escuridão do passado atrapalhar o caminho do seu futuro.

Reflexões Chá da Vida. 561

Inserida por hupomone

Todo fogo nasce na dor,
Ardi e queima no amanhã.
Pétalas e rosas sempre à brilhar.
Um brilho no escuro, um fogo no olhar.

Inserida por EmersonGF

O Amanha é o que de mais incerto, não tem como prever. Escolhamos o Hoje para ser FELIZ, pra perdoar, aceitar, amar, pedir perdão. Pois o amanha nada mais é que uma promessa incerta de que estaremos aqui. Nós erramos, e erramos muito.Ora não somos perfeitos, se não erramos, foi por medo de tentar, no medo de cometer erros, deixamos de viver.
Não tenha medo; Erre, mas tente! tente, quantas vezes for necessário para que tenha nem que sejam só momentos, de sentir: Felicidade!
Pois o que precisamos é ser Feliz e não perfeitos.
A formula mágica é: viver é acordar a cada dia…sem saber se Amanha estaremos aqui. Se cairmos, levantamos e sorri de cada tristeza…E Lembrando seguimos em frente com a unica certeza de que aquele que nos criou nos acompanhara em todos os dias de nossa vida!

Inserida por iracema_f_n_romano

As sementes de hoje será os frutos de amanhã, então pensam muito bem quais sementes irá plantar!

Inserida por clauto_miranda

Há sempre mais tarefas produtivas para amanhã do que tempo para executá-las, e mais oportunidades do que pessoas para se encarregarem delas.

Inserida por GESTOR

viva cada" dia"intensamente!!!porque não se sabe o dia de amanha

Inserida por geovana_stefany

Sou jovem e me importo com política, por que os jovens de hoje serão os adultos de amanhã. Se não nos importarmos,lutarmos,termos bom senso e senso crítico, quem vai se importar com o nosso futuro.

Inserida por amanda_amorim_

Estar aqui e agora. Viver o hoje e nunca o depois. Amar o ontem nunca mais que o amanhã. Estar presente independente do tempo. Pois o tempo nada mais é que; O presente de onde estamos. Saiba de onde você vem, viva oque você é, e seja aquilo que você é feliz em ser. Pois a linha que traça o passado, o presente e o futuro é uma linha extremamente tenua que vitalmente e em essência não defini oque era, é, e o que há de ser!

Inserida por AlvaroAugustoSilva

Na indiferença; o pão velho de hoje pode ser o alimento de amanhã.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp