Amanhã

Cerca de 12620 frases e pensamentos: Amanhã

Farei um esforço tremendo pra não esperar sua ligação amanhã, ou daqui a 50 anos. E talvez daqui a 100 anos eu ainda espere por você pra dizer que nem tudo estava perdido.

"Frase de ontem, de hoje e de amanhã: seja feliz, agora e sempre. Amem e amém."

"Fim do mundo. Ok, mas isso não significa que o mundo vai acabar amanhã."

"Se amanhã acordar com aquele amargo de arrependimento, tome um copo de água com açúcar e siga em frente 'Meu Bem'. Pior seria dormir com vontade."

-Aline Lopes

"Vamos fazer de hoje o dia mais perfeito de todos, e assim buscar no amanhã um incentivo para um novo amanhecer... E que a dádiva do acordar nos faça sorrir e transformar em paz e beleza nossos corações!"

-Aline Lopes

E de repente como se não houvesse amanhã, ela se atirou da janela... Como se não houvesse uma vida inteira pela frente, e pessoas que há amavam. Ela via tudo de uma maneira diferente, via a vida como um jogo que entre ganhar e perder o melhor à se optar, era morrer. Doía dentro de si a solidão, a amargura, doía a cada segundo que se passava sozinha. Chorar já não lhe adiantaria mais de nada, se machucar também não. O que ela faria diante da situação? Iria voar...

Eu sei... Sei que talvez amanhã eu estrague completamente as coisas que eu mais queria que durassem. Eu sei com toda a minha força que eu sou capaz de coisas que eu não me sinto bem em fazer, mas mesmo assim, acaba acontecendo.
Eu sei que me sinto mais vazia, incompleta. Sei que sou diferente. Mas eu não tenho saída, eu apenas, amo demais. Amo mais que tudo, quem simplesmente, não liga. E sinceramente? È uma bosta.

Hoje, quieto e humilde vivo
Sozinho e sem ninguém prá amar.
Talvez amanhã eu tenha alívio
E o meu chôro possa cessar.

Amanhã quando me deitar em meu leito de morte, vou olhar parar trás e com um sorriso nos lábios verei que mesmo com minhas tristezas, minhas alegrias, minhas decepções, meus amores, minhas aventuras, vou dizer para mim mesmo que estive por aqui e vivi intensamente essa loucura que é a vida.

FILOSOFIA DA VIDA

Ontem eras o botão de uma flor,
Hoje, és a flor da mocidade;
Amanhã, quando o sol se pôr,
Tuas pétalas cairão de saudade.

Até eu estou maduro
E já me sinto cansado;
Ontem eu era o futuro,
Hoje sou o presente.
E amanhã serei o passado.

Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."

"Ontem eu me Decepcionei e Hoje aprendi que Amanhã será Diferente"

O tempo de hoje é tempo de agora. Viver o tempo de amanhã é pisar nos espinhos da rosa e não se dar conta de que os pés estão se ferindo.

Boa noite galera, vou dormir pois o trabalho me espera amanhã, tenham todos uma linda noite e uma segunda excelente!!!
Lembre sempre:- Não importa se vc não esteve do lado das pessoas que te amam e que vc ama, o importante é manter o respeito, o amor e a consideração dentro do teu coração por todas elas...Não é porque vc não pôde estar aqui comigo que irá mudar o que sinto, amo vcs e estarei sempre na torcida pelo sucesso de cada um!

Você me liga e dá boa noite, amanhã com certeza terei um bom dia.

"……Não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã a si mesmo trará seu cuidado; ao dia bastam os seus próprios males……"

Autoria: [O Evangelho Seg.Mateus 6:34]

Viver a dois, é entregar-se por inteiro hoje, com toda sua alma, sem medo do amanhã, pois o amanhã não nos pertence.

" Quer contribuir para um amanhã melhor, comece ensinando o que sabe e indicando bons caminhos. Criticar, qualquer "Zéh ruela" critica e o mundo já tem críticos demais.

"" Se amanhã alguém me ver voando por ai, não será apenas pela coragem que minhas asas me deram,mas principalmente pela ousadia de saltar do precipício...""

Amanhã....
Ah!! Amanhã.
Quanta coisa, farei.
Quantos sonhos, viverei.
Quanta saudade, sentirei...

Ah!! Amanhã.
Se tudo der certo, será um lindo dia de sol
Dia de ser feliz e fazer acontecer
Amanhã será o dia de ser.

Mas se amanhã
Não sair tudo como planejei
Saberei que existirá um outro amanhã
E simplesmente viverei.

Ah!! Amanhã que nunca chega...